Que me dizem a isto!?!?!?

brunotaxi

Power Member
Boas,

CAIXA - NZXT Apollo Gamer Preta - 85€
MBoard - ASUS PK5C - 138€
PROCESSADOR - E6550 - 167€
MEMORIAS - 2 x 1Gb Corsair - 120€
GRAFICA - EVGA 7900GS 256 DDR3 - 130€
DISCO - SAMSUNG 400 GB SATA - 85€
COOLER - CoolerMaster GEMIN II - 40€
FONTE - LC POWER 550W Silent Green - 63€
DVD-RW - ASUS SATA - 42€

Que me dizem??? Alteravam alguma coisa???( Dentro do mesmo preço!! )

Obrigado!!!
 
Mudava muitas coisas :D porque com esse dinheiro fazes um PC melhor e com Chipset P35 já enquanto que essa Asus P5KC não é :S

semttulopq1.jpg


Bem a caixa não é bonita mas dentro desse preço é a melhor caixa que podes arranjar mesmo.
Ficas já com um fonte de 600W, com >80% de rendimento e silenciosa.
Essa board neste momento no mercado deve ser a melhor em relação ao preço é já Chipset P35 suporta DDR2 e DDR3 e tem grande capacidade de OC.
Essas memorias são mais baratas customa ser 85 euros :S mas nessa loja tavam a 99€ o que é muito.
O disco é de 250Gb acho que chega não sei depois tu é que sabes :D
Esse gravador é dos melhores... tem entrada sata....
Com esse cooler não te percisas de preocupar com as temperaturas do processador porque isso arrefece-te o PC ui........
A gráfica é razoável.. tem DX10 dá para jogar alguns jogos ao máximo mas é melhor do que a tu puses-te.
Esse processador é dos novos que saiu para o Core 2 Duo podia ter posto Q6600 mas depois o PC fica muito desequilibrado.
 
Boas, obrigado pela resposta.

Só um reparo, a board que escolhi tem chipset P35!?!?! ( ASUS PK5C )

Ou será que estou enganado??

Obrigado!!!
 
Não compres a 2600, ou compras a 1950 ou a 2900( 7900 ou 8800 se quiseres nvidia)

Lol também n abusas nada :S de uma 2600 para uma 2900 e 8800 :S essas gráficas são topo de gama e o orçamento dele não dá(HD2900XT - 360€ || 8800GTS 320MB - 272€) só se ele aumentar o orçamento ai já lhe posso fazer um pc com uma 8800GTS que fica muito mais bem servido. Se não quiser apustar nessa 2600 que vá para uma 8600GT que também vai bem servido agora para uma 8800 ou 2900 só se baixasse em muitos componentes mesmo :S e o PC ficava todo desequilibrado.
A 7900 tá fora de questão.. se ele quiser pode ir é par uma X1950Pro mas não suporta DX9, mas com ela corres tudo ao maximo em dx9
 
Última edição:
Estas enganado :D

Boas, obrigado pela resposta.

Só um reparo, a board que escolhi tem chipset P35!?!?! ( ASUS PK5C )

Ou será que estou enganado??

Obrigado!!!

Mudava muitas coisas :D porque com esse dinheiro fazes um PC melhor e com Chipset P35 já enquanto que essa Asus P5KC não é :S

Então que chipset tem a P5KC?


Às vezes o problema nem está no o orçamento não chegar.
Eu questiono-me, em alguns casos, para quê uma caixa de 85/100€ quando por metade já consegues uma caixa de qualidade? Sim, pode não ser cheia de luzes.. Mas queres um PC ou um candeeiro lol? com esse que aí ganhas, já vão € para a fonte.
Já se conseguem memorias (ele nao dá especificação nenhuma ali, mas devem de 800MHz) de 2X1GB por menos de 100€ geitosas - para ele nao ter reparado mais a serio nas memorias nao deve ir para overclocks.
 
Última edição:
Boas,

CAIXA - NZXT Apollo Gamer Preta - 85€
MBoard - ASUS PK5C - 138€
PROCESSADOR - E6550 - 167€
MEMORIAS - 2 x 1Gb Corsair - 120€
GRAFICA - EVGA 7900GS 256 DDR3 - 130€
DISCO - SAMSUNG 400 GB SATA - 85€
COOLER - CoolerMaster GEMIN II - 40€
FONTE - LC POWER 550W Silent Green - 63€
DVD-RW - ASUS SATA - 42€

Que me dizem??? Alteravam alguma coisa???( Dentro do mesmo preço!! )

Obrigado!!!

Não alterava nada, bom cpu, boa board, boa grafica.
 
Eu alterava a fonte pela mesma mesma mas por 42€ e trocava o cooler por um tuniq tower.
Talvez alterasse as memorias, já que aquelas como ali estão nao me dizem nada...
 
Então que chipset tem a P5KC?


Às vezes o problema nem está no o orçamento não chegar.
Eu questiono-me, em alguns casos, para quê uma caixa de 85/100€ quando por metade já consegues uma caixa de qualidade? Sim, pode não ser cheia de luzes.. Mas queres um PC ou um candeeiro lol? com esse que aí ganhas, já vão € para a fonte.
Já se conseguem memorias (ele nao dá especificação nenhuma ali, mas devem de 800MHz) de 2X1GB por menos de 100€ geitosas - para ele nao ter reparado mais a serio nas memorias nao deve ir para overclocks.

Já viste a caixa por acaso? se ainda não viste para que é que tas ai a dizer coisas que não sabes nunca viste nenhuma reviews dessas caixas.
Epah se quiseres eu posso lhe aconselhar um caixote de papelão é mais barato e cabe lá tudo dentro.
Eu comprei uma "maravilha" de caixa a uns tempos por 30€ e foi a pior coisa que fiz uma caixa de 30€ não se comprar a uma Lian Li de 90€ nem de longe :S essa caixa tem muito mais qualidade de fabrico, mais refregiração e mais outras coisas basta ires veres reviews e ires ao site da Lian Li.
Essa fonte que lhe aconselhei chega e ainda sobra(e ainda para mais é uma boa fonte), eu não estou aqui a aconselhar componentes à toa só para ele gastar o dinheiro em coisas que não prestam

Essas memorias são mais baratas customa ser 85 euros :S mas nessa loja tavam a 99€ o que é muito.
Não sabes ler eu disse que custava 85€ mas nessa loja estava 99€ o que é muito.

Agora em relação a motherboard desculpem mas estava convencidissimo que não era chipset P35(com tanta coisa enganei-me), mas mesmo assim continuo a aconselhar essa motherboard porque já me fartei de ver reviews da Asus P5KC e dessa Gigabyte e a gigabyte com memoria DDR2 e claramente superior à P5KC.
Deixo-vos um video e uma review com performance.. sobre essa gigabyte que para verem que falo a verdade.
Review: http://techgage.com/article/gigabyte_ga-p35c-ds3r/1
Filme: http://br.youtube.com/watch?v=iqxeHdSwbp8
 
Última edição:
Akumaown tudo o que seja P5K-xxxxx tem chipset P35

E eu acho que uma 7900GS é uma opção melhor do que a 2600XT.. não sei porquê o pessoal pensa que chega aí o DX10 e vamos todos deixar de jogar se não tivermos uma gráfica DX10... os jogos vão ter modo DX9, quando as DX10 estiverem com uma performance melhor e mais acessíveis compra-se uma gráfica dessas.

Mais vale jogar em DX9 do que ter slideshows em DX10 na minha opinião..
 
Já viste a caixa por acaso? se ainda não viste para que é que tas ai a dizer coisas que não sabes nunca viste nenhuma reviews dessas caixas.
Epah se quiseres eu posso lhe aconselhar um caixote de papelão é mais barato e cabe lá tudo dentro.
Eu comprei uma "maravilha" de caixa a uns tempos por 30€ e foi a pior coisa que fiz uma caixa de 30€ não se comprar a uma Lian Li de 90€ nem de longe :S essa caixa tem muito mais qualidade de fabrico, mais refregiração e mais outras coisas basta ires veres reviews e ires ao site da Lian Li.
Essa fonte que lhe aconselhei chega e ainda sobra(e ainda para mais é uma boa fonte), eu não estou aqui a aconselhar componentes à toa só para ele gastar o dinheiro em coisas que não prestam

Não sabes ler eu disse que custava 85€ mas nessa loja estava 99€ o que é muito.

Agora em relação a motherboard desculpem mas estava convencidissimo que não era chipset P35(com tanta coisa enganei-me), mas mesmo assim continuo a aconselhar essa motherboard porque já me fartei de ver reviews da Asus P5KC e dessa Gigabyte e a gigabyte com memoria DDR2 e claramente superior à P5KC.
Deixo-vos um video e uma review com performance.. sobre essa gigabyte que para verem que falo a verdade.
Review: http://techgage.com/article/gigabyte_ga-p35c-ds3r/1
Filme: http://br.youtube.com/watch?v=iqxeHdSwbp8
Ter visto o teu comentário foi o mesmo que nada. Se lesses o que escrevi tinhas percebido:
1. para quem me referia
2. porque o dizia
3. nem é preciso.
 
Tou fartinho de ouvir pessoal dizer que a 8600 e a 2600 só dão problemas...

compra mas é uma dx9 de topo 7900 ou 1950...

se não tens guito para o dx10 em condiçoes( 8800 ou 2900) então compra o dx9 de topo, já corres crysis ao maximo..

Eu tenho uma velhina 6200, por acaso é raro jogar... Mas nunca tive problemas com ela...

E já agora eu tenho o meu pc numa caixa já antiga, deve ter custado menos de 30 euros e não me queixo... e agora tenho ali outra para mudar mais leve( tambem deve ser bem baratinha, já lá tive o pc e não me queixo)...
As da asus devem ter qualidade de construção e não vão para esses preços... claro que não te servem de candeiro...

E os neons sempre ouvi dizer que eram uma fonte de calor.. portanto para que telos numa boa caixa?
 
Última edição:
Tou fartinho de ouvir pessoal dizer que a 8600 e a 2600 só dão problemas...

compra mas é uma dx9 de topo 7900 ou 1950...

se não tens guito para o dx10 em condiçoes( 8800 ou 2900) então compra o dx9 de topo, já corres crysis ao maximo..

Eu tenho uma velhina 6200, por acaso é raro jogar... Mas nunca tive problemas com ela...

não é darem problemas, apenas são placas fracas, a unica vantagem é suportarem dx10, mas o desempenho que têm é ridiculo demais.

a grafica que ele escolheu é bastante boa, como alternativa tem a 1950, se ele quiser mesmo dx10, sempre tem a 8800gts.
 
Não te esqueças ke esse cooler precisa de fans, eu nc trabalhei com ele, mas digo-t que um tuniq tower 120 é mesmo xelente. De resto axo ke so mudava a grafica para uma HD2600 GDDR4.

Cumpz[[]]
 
Again... o desempenho de tudo o que é DX10 tirando as de topo( 8800 e 2900) é fraco, mesmo frente a uma dX9 de topo( 7900 e 1950)....
 
Última edição:
Back
Topo