1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que me dizem deste LCD para uma PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rena, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2048)

1. rena

rena What is folding?

boas,

o que acham deste lcd para uma ps3/pc?
    peca mesmo e no contraste mas de resto e fixe...consigo arranja-lo por 200€...o que acham?

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

saber a marca e modelo ajudava :P

edit: so agora e que vi que deves tar a ver mal o modelo pois o hp w2207 tem 2000 de contraste e nao 700

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  3. androctonvs

androctonvs Power Member

está com medo que lhe roubemos o negócio... lol

4. rena

rena What is folding?

nada disso ate porque era muito dificil:)...apenas me esqueci,btw e um hp w22.se este fosse minimamente bom poupava 50 e ja nao comprava um samsung :)

obrigado desde já

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

hp w2207HP a 200 euros e uma excelente compra... se assim for vai para esse.

edit: tens a certeza que o modelo que tu viste foi o W2207? e que esse tem 2000 de contraste..

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  6. bestpulga

bestpulga Power Member

Onde arranjaste?

7. Allen

Allen Power Member

Força nisso. :009:

8. rena

rena What is folding?

moro no luxemburgo e esta ca numa loja em promocao...mas digam-me...o contraste e relativamente mais baixo que os outros...mesmo assim e uma boa compra? isso ñ vai influenciar muito a qualidade dos jogos?

9. r3pek

r3pek Power Member

10. rena

rena What is folding?

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

não aconselho por uma simples razão a ps3 está configurada para se ligara uma tv e estas por norma tem as as resoluções a 480p 720p e 1080p e a definição standart desse monitor não nenhuma delas, como muitos monitores ficam um pouco piores quando não estão a lidar com a resolução nativa, penso que podias optar por outro

12. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Conselho de quem já teve um:

RUN FORREST, RUN!

Essa série não vale nada, tem uma calibração de cores terrível. Verdade, tem uma boa resolução e uma boa relação preço/polegada, mas fica-se por aí. Comprámos 4 desses para o meu escritório e eu acabei por ir atrás. Big mistake. Se alterares um pouco o ângulo de visão, os brancos tornam-se cor-de-rosa (apenas um exemplo prático da verdadeira vergonha que são estes monitores).

Resumindo, já tive, já não tenho, espero não voltar a ter e espero que tu também não sejas obrigado a ter! :x2:
    Prefiro mil vezes um Samsung 940BW a este. Pode ser mais pequeno, mas tem uma grande qualidade.
    Outra hipótese será este (vou buscá-lo esta semana para substituir o HP):

http://www.*****.com/pt/pt/589305/a...t-20-wide-syncm.html?srcid=188&mctag=pt_15425

P.S.: No caso de não ter sido claro, utilizei este monitor tanto para trabalhar como para jogar Xbox 360, portanto o mal é geral. E sim, experimentei todos os outros que comprámos, só para ter a certeza que o problema não era do meu ehehehe

13. rena

rena What is folding?

14. rena

rena What is folding?

pessoal acho que vou optar pelo LG que citei em cima...alguma coisa contra?
    :D:D

15. rebelde20

rebelde20 Power Member

gostava de comprar um LCD pra jogar a minha ps3, mas n quero gastar muito....por volta de 500euros recomentam-me algum?

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Tamanho?

17. rebelde20

rebelde20 Power Member

nao importa o tamanho...desde que consiga curtir a minha ps3 numa boa imagem!
    recomendas me algum?

18. Old Snake

Old Snake Power Member

19. rebelde20

rebelde20 Power Member

old por acaso acabo de ver estes modelos na loja ***** e gostei!
    mas gostava de saber se dão boa imagem dos jogos da ps3??
    eu vi lá pessoal a jogar pro2008 com um FullHD com uma imagem brutal mm... como eu tou virado para esses HD gostava de saber se nao faço mal comprar um pra jogar ps3

abraços

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Com a PlayStation 3 ficará bem de certeza absoluta. Agora para transmissões SD é que já tenho sérias dúvidas. Mas se o teu principal objectivo for jogar então não tenhas receio ;)

Cumps

Partilhar esta Página