1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que me dizem deste. . .

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pegil, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 841)

1. pegil

pegil Power Member

Estou a pensar comprar um PDA , estive a ver e estou a ponderar comprar o HTC Dual Touch, como sou pouco entendido, que me dizem deste PDA ? qualidade? assistencia? existe ja algum substituto?

cumprimentos :)

2. pegil

pegil Power Member

ta complicado lool

3. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Qualquer PDA que não tenha WiFi não tem razão de ser, ainda mais nos tempos que correm. E o "Touch Dual" não tem WiFi.

Quanto à assistência... eu tenho um HTC Touch "normal" (e que tem WiFi, LOL), que está para reparar na marca. Assim que o receba de volta posso dar feedback sobre a assistência.

Mas não me livro de estar pelo menos 30 dias sem o equipamento... (graças à Fnac e à Novabase)! :(

Cumps.

4. pegil

pegil Power Member

mas este é o unico com teclado "normal" ou não? eu acho que não me dou muito bem a mandar mensagens a "clicar" no ecra lool

5. Couve

Couve Power Member

Pah tens outras opções como htc tytn 2, mas caso nao exijas um 'pda', o htc s730 tem-me servido muito bem..

6. hardtel

hardtel Power Member

tb tenho aqui em casa um htc s730 e e muito bom!

7. pegil

pegil Power Member

mas o dual touch é assim tão mau lool . . .

Partilhar esta Página