1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que me dizem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Almeida, 26 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 827)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas pessoal pois é ao longo destes dias tenho andado a ver o que comprar para o pc. Tipo tinha um projecto WC depois deixei de ter.. agora ja decidi vou mesmo para WC tou convencidissimo LOL http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_razz.gif Ora aqui vao as configs:

Hardware:

Caixa – Coolermaster Stacker com lateral original – 202.5€

MotherBoard – Asus A8N-E Nf4 96.80€

DvD.R - PLEXTOR PX-130A BULK PRETO 32.50€

DvD.RW - DVD-Rw-Nec ND-4570 Dual Layer 16x Preto 53.80 €

Disquetes - NEC/MITSUMI FDD 1,44MB 3,5" PRETO 8.50€

Fonte de alimentação - LC POWER 550W SILENT GIANT REV 2 48.40€

P.Gráfica - EVGA 7800GT 256MB DDR3 PCIe 309.90€

Processador - AMD ATHLON 64 SOCKET 939 3000+ VENICE OEM 149.90€

Disco Rigido - WESTERN DIGITAL 80GB UDMA SE 8MB CACHE 59.90€ (ainda nao está decidido se o compro)

Memórias - G.SKILL 2x512MB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 110.90€

Placa de Som - Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic 117.45€

Headphones - SENNHEISER PC150 65.90 €

Aircooling :

80mm - NOISEBLOCKER BLACKSILENT X1 RETAIL 80MM 10dBA *2 = 11€
    120mm - REVOLTEC COM LEDS DARK BLUE - 120MM 11.50 €
    120mm - NOISEBLOCKER ULTRASILENT SX1 BLUE X 2 30.00€
    Pasta Térmica - ARCTIC SILVER 5 5.50€

WatterCooling :

Tubo - TUBO PLUG&COOL 8/6 UV BLUE 2.10€

Anti-Corrosivo - ALPHACOOL ANTI-CORRO FLUID 50ML 5.00€

***** Kit Watercooling Tech II Rev2 109.90€

***** Tech Upgrate Kit NB + VGA Nvidia 49.95€

Modding:

Controlador - SUNBEAM RHEOBUS PRETO 29.90€

Cabos - AC RYAN ROUNDCABLE ATA133 30CM UV BLUE *2 = 7.80€
    REVOLTEC FLOPPY 48CM UV ACTIVE BLUE 4.10€

Néons - REVOLTEC DUPLO COLD CATHODE UV 13.90€

Que me dizem?? nao posso esticar muito mais o orçamento. Em principio nao mexo mais nas configs mas tou aberto a sugestoes http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif pode ser que oriente mais uns trocos http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_razz.gif Só tou na duvida mesmo para o disco pois tenho um Sata Maxtor 300gb 7200rpm 16mb cache e nao o tou a ver a aguentar com o windows XP em cima.. Acham que aguenta?

Cumpz

Última edição: 26 de Março de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Acho que tens aí uma configuração muito porreira,tanto em Hardware como em WC. :cool:
    As únicas coisas que mudava aí seria em ves de conectores plug and cool metia conectores pneumáticos ou seja de rosca.Os plug and cool nunca me inspiraram muita confiança...:confused:
    E depois antes de estar a comprar aditivos e etc. comprava um daqueles líquidos já com tudo preparado que na minha opinião é muito mais práctico. Eu não me dei nada bem com os aditivos,criou-se uma grande espuma na minha água,além de que sujei os tubos todos por causa dos aditivos,mas penso que a culpa tenha sido minha devido ao uso em demasia...

Mas de resto mais nada,tens aí uma excelente config. ;)
    Abraço

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

[grammar attack mode]

pois, haver indica existência de alguma coisa e isso assim n tem sentido nehum, tu querias escrever a ver

haver ou há, só se escreve qd se podia escrever existir ou existe em vez dos ditos cujos

lamento, mas é brutalidade a mais.

[/]

:P :D

4. Pedro Almeida

Isso dos connectores pneumaticosa sai mais ou menos a quanto? sao muito caros? quantos preciso comprar?

5. _Rock_

Não sei se são mais caros,mas já que vais encomendar aqueles kits da ***** podias perguntar se daria para trocar os conectores plug and cool de origem por uns pneumáticos. E depois perguntavas por quanto ficava. :)

É claro que isto é tudo a minha opinião,podes ir na boa para os plug and cool,mas eu é que quando vi os plug and cool não gostei nada. Aquilo parece que sai com muito facilidade...não sei...:confused:
    Abraço

6. Pedro Almeida

é assim os plug & cool nao é seguro se as pessoas nao cortarem bem os tubos, e nao os encaixarem direito ;) de resto é muito seguro. alias os dois sao bastante seguros. depois é uma questao de gostos.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho plug&cool e nunca tive uma fuga ;)

8. _Rock_

Sendo assim então força! :)
    Eu disse aquilo na minha opinião é claro! :)
    Abraço

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Então com as 7900GT pelos 300 e poucos €'s, vais comprar uma 7800GT??????

Vê lá isso com atenção!

Cump.s

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ta td excelente..mas pk esse processador?n pods por um tipo 3700+ ou o 165 dual core?

de resto parece optimo!

cumps

Partilhar esta Página