Que Media DVDs Utilizam?

Comprei um spindle de 25 Primedisc DVD+R 4x (CODE: Ritek R02) na ***** por 10.90€. O que acham deles?

Se querem saber que gravador é que uso: LG GSA-4082B A207
 
Primedisc são bons :) pelo menos ainda nunca me deram problemas (-R, +RW)
Memorex também rulam (-R), tal como os Sony (-R) mas são uma beca caros, mas como precisava...
Agora tenho aqui Verbatim para queimar mais alguns (-R) e também foram 1 cadito carotes...
 
4TH CLASS MEDIA Pathetic garbage media, landfill material, about 0-50% success rate:
RITEKG01, RITEKG02 = Ritek = (-R)
CMC, CMCMAG = CMC Magnetics = (+R)(-R)
PIODATA, PIO = LeadData, Ritek = (-R) ... once sold as "Pioneer" but that's false
Fake SONY, MXL = Fake Sony/Maxell from Hong Kong OEM (Infosmart?) = (-R)
OPTODISC = Optodisc = (+R)(+RW)
AN31, AN32, ANWELL, AN30 = Hong Kong OEM (Infosmart?) = (-R) INFOSMART = Hong Kong OEM = (-R)(+R)
VANGUARD = Unknown OEM = (-R)
YIJHAN = Hong Kong OEM = (-R)
MATRIX = Hong Kong OEM = (-R)
VDSPMS = Unknown OEM = (-R)(+R)
LONGTEN = Hong Kong OEM = (-R)

http://www.digitalfaq.com/media/dvdmedia.htm

link dado plo PJGS...bastante util :)
 
Bem para mim, não há media que bata os KingPro -R (0,35e na *****) para serem gravados num Pioneer 105... Os KingPro +R são melhores e tb gravam muito bem nos pioneer (107)

Princo -R em Pioneer é para esquecer... muito fracos... mesmo.

Desde q comprei KingPro -R nunca mais mudei... Leitor de sala pega bem neles, XBOX nunca se queixa.
 
Eu tambem comprei King Pro mas o Liteon 411 so os quer gravar a 2x, ainda nao fiz nenhuma gravaçao.
Depois dos exames vou mudar o firmware à unha para ver se os ponho a 4x e experimentar com estes senhores -R.

Um abraço.
 
Aqui usa-se memorex +R e Verbatim +R, num gravador plextor. Até agora o numero de problemas foi zero. Consigo até gravar a 8 e 12 velocidades sem queimar e sem ter problemas de leitura noutros leitores (sala, portatil,ps2). :001:

Deixei-me de comprar DVD´s da feira, marcas como a Sky são um engano. Num pack de 50 vêm para ai uns 5 estragados, para além de não gravarem nada de jeito. :007:
 
normalmente usava os verbatim a 4x e TDK 4x ambos DVD+

mas agr já n tenho encontrado de 4x e uso TDK 8x DVD+

ainda tenho aí uns princos pa despachar e 2 cakes de DVD's baratos para gravações rapidas e pa dar a outras pessoas (quando elas n dão a média).

exepto os princos que são DVD- é tudo DVD+
 
Metro disse:
Encomendamos muitos aqui de Coimbra. Foi duma loja em águeda. A chipline se não me engano

Tinhas ido 2 dias mais tarde e ficavas a chupar no dedo baby :)

Dos 10000 que comprei, já só me restam ~100...

Quanto tempo passou mesmo? :D
 
Eu tb gosto dos Verbantim, mas agora uso muito os Memorex pa gravar filmes e assim.. qdo quero gravar algo + secure utilizo um Sony ou TDK!

Enganei-me foi nos ultimos que cmprei.. foi +R e queria -R pq o meu leitor de DVDs de sala so gosta de -´s :)


Mas ja nao via Ridisk ha algum tempo.. tb gosto deles! nunca me deram probls desde que gravo neles.


[]s
 
Back
Topo