Que Media player usam?

Que média player que usam?


  • Total voters
    1.234

Peter V5

Folding Member
Digam lá que média player usam, apenas para ouvir musica e ver vidios em DivX e XviD e essas cenas, lol.
 
Última edição pelo moderador:
VLC e musica WMPlayer, já agora posso mudar a opção de o firefox abrir as radios online com o media player? thks
No Firefox 3 (actualmente em Beta) isso vem já enraizado na interface para se puder mudar tudo quanto são programas predefinidos, agora no Firefox 2 não faço ideia como se faça mas deve ser a mexer em ficheiros de configuração Googla e encontrarás a resposta (provavelmente :P)
 
GOM Player - para vídeos
Foobar 2000 - para música

WMP11?? ke isso? já nem me lembro para que é que servem essas coisas gratuitas/inúteis da microsoft
Agora a sério, WMP?? precisa de 1 codec para cada ficheiro que lê...e só pessoal a falar de codecs monsterpacks codecs...grande risada...
Eu instalei o GOM com os codecs que vinham com o programa, até hoje abriu tudo quanto eram ficheiros...rm, mov, avi, mpg...é tudo com o mesmo programa...gom, e sem instalar mais codecs nem mais nada...
O Gom também lê ficheiros de música, mas eu gostei mais do Foobar que é leve (o gom também é leve...mas o foobar consegue ser mais leve ainda) e também toca todos os ficheiros.
 
Back
Topo