1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memória é esta?!?!? TMTc?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1855)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Tem escrito TMTc na etiqueta e é CL3 (mesmo teoricamente!!!)
    O tamanho é diminuto (cerca de 2/3 da altura da TwinMOS 256MB pc3200 que resta) e os chips então devem ser do tamanho da core do CPU lol...184pinos

O melhor é que tem no SPD [email protected]

e faz Dual Channel [email protected] 2.6V :009: com a TwinMOS 256MB 2.5-3-3-8

Estabilidade: acho que sim ([email protected])

2. NPinho

NPinho I folded Myself

é memoria de "low profile"...

usa destes chips? ou daqueles BGA (quadrados e n se ve a "solda")

já vi destas num HiperMercado qq:

Última edição: 31 de Janeiro de 2006
  3. WindWalker

WindWalker Power Member

Agora não posso ver mas vou mais para a primeira...Pergunto-me de onde é que mandaram vir aquilo...low profile refere-se só ao tamanho ou também a capacidade de overclock?

EDIT: Porque é que não se vêem destas memórias à venda?!?!?!

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

Acho que ja vi memorias dessas. Acho que foi no pc do meu irmão :P (PC do lidl) tb eram CL3. Mas se dizes que isso está estavel a CL2.5, tenho que experimentar isso! Seja como for parece-me RAM mt fraquita mesmo.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Muito fraquita????

O módulo de 256MB faz 240MHz [email protected] lololol

@XiMa é mesmo mais parecido com o primeiro módulo...Só que é DDR400

6. X3non

X3non 1st Folding then Sex

E achas que isso é forte ?

Bem.. Não está mau para low profile.

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu penso que isso é memso muito fraquinho!

seno 256 devia OCar mais e no entao nao vai alme dos 240 (plo menos ainda nao testas-te mais) e já vai com uns timmings foleiros!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

É suposto ser "forte"??????

E já vai com instabilidade também...Mas pelo menos chegou ao Windows lol com as outras nem arrancava o pc...

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

O pc do lidl não permite alterar as tensões nem alterar o fsb na bios. Tenho que investigar se consigo meter uma outra BIOS alterada para mexer nisso. Pelo menos os timings permite alterar ;) Aquilo é um stick de 512, duvido que consiga grande coisa.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Noutro dia tb tive com um kit de 2x512Mb de ram Low Profile... Eram mesmo pequeninas em comparação às OCZ com os dissipadores... LOL

Infelizmente n testei pq o kit estava morto... Um colega meu andava com aquilo ao trambulhão em qq lado...

Partilhar esta Página