1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que memoria escolher

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BTGMBN, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 488)

1. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Nas minhas pesquisas deparei-me com várias memórias DDR2 800 com preços muito diferentes, que na maioria das vezes está associado a tempo de latência também diferente. A minha questão é saber se vale a pena gastar mais numa latencia menor. A minha finalidade não é o Overclocking... que latências são aceitaveis?

2. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Boas.

Aposta nestas, GeIL Kit 2GB (2x1GB) DDR2-800 Black Dragon CAS 4 = 53€, uma grande compra.

cumps

3. BTGMBN

BTGMBN Power Member

A questão é que preciso de reduzir custos... e queria saber se CL5 e CL4 têm uma diferença muito acentuada. Eu sei que estamos a falar de 15/20€ mas o $$ nao estica!

Alguem??????:wavey:

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Claro que tem diferença, basicamente resume-se a isto, quanto menor os timmings maior será a capacidade de leitura e escrita das memorias!

Partilhar esta Página