Que memórias comprar??? 3 opções...

Amukinado

Power Member
Boas...

Para por a funcar numa ABIT AN8 (NF4) c/ 1 A64 3000+.


Alguem me ajuda a escolher entre estes dois tipos de memórias:


--> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=56410

--> http://*****.com/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=817


Tenho que decidir hoje...

Em ultimo caso, e se calhar a melhor opção, estão estas:


http://*****.com/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1174

Agradeço que me digam para quais recairia a vossa opção, nas duas de cima, e se estas de baixo são mesmo melhor que quaisquer das duas de cima.
E porquê, se não for pedir muito!!!


Obrigado

Cumprimentos
 
Última edição:
Como nessa board vais tar sempre limitado a não poderes usar o booster escolhe as ultimas, todas as outras vão precisar de voltagem.
 
blueangelman disse:
ja te tinha respondido na outra thread..:

Apenas abri esta thread, pq achei que a pergunta onde estava só ia ser lida por pessoal que tambem esteja á procura de mem's nos classificados...



De qq maneira obrigado blueangelman...

Opinem entre as duas de cima, lol...e q elas precisam de voltagem, mas as ultimas precisam de um esticão no orçamento...por isso faço a pergunta entre as duas de cima...

Obrigado
 
Última edição:
Já estive a ver... a minha mobo n dá mais q 2.80 nas mem's, mas ela tem três cenas a ver com a a volt das mems...
DDR VOLT (valores em V)
DDR VTT volt (valores em V)
DDR Ref. Voltage(valores entre -40 e + 40)

Tb tenho CPU Ref Voltage...

Já agora, e quanto a Hyper transport voltage???

Neste momento tenho o multiplicador do CPU a 9x(n dá para mudar), e fsb a 220.
Com estas mem's n sei se posso ir mt mais longe, mas qd adkirir outras, acho que sim...só n sei é "equalizar" voltagens... e divisores das mem's...


HELP PLEASE!
 
O DDR Volt e o ref voltage, serve para aumentar a voltagem das mems, o ddr vtt tem de estar a metade da voltagem máxima que vais obter.
O HT voltage poderá dar mais estabilidade em overclock. O cpu ref é para dar mais voltagem em relação ao cpu vid.
As memórias visto que essa board não suporta o booster acho que vale a pena o esforço para as de baixo mas tu é que sabes o que podes.
 
quaias de baixo?

MJRL disse:
As memórias visto que essa board não suporta o booster acho que vale a pena o esforço para as de baixo mas tu é que sabes o que podes.

Quais de baixo? As das duas opções, ou as ultimas mesmo com os chips TCCD???

Ou seja, as segundas ou as terceiras???

Obrigado
 
Ui as duas de cima na tua board e' matar as memórias... Elas gostam de Volts e pronto... Se tens 2.8 esquece qq uma delas, provavelmente n passam dos 220 com médios timmings a 2.8...
 
Amukinado disse:
Quais de baixo? As das duas opções, ou as ultimas mesmo com os chips TCCD???

Ou seja, as segundas ou as terceiras???

Obrigado
As de baixo, tava a referir-me as TCCD, porque as outras como já foi dito só poderás tirar proveito delas com v-dimm mod, porque o booster não funciona com essa board.
 
as 3700EB tenho umas e p/ irem aos 265Mhz tão a 3v, embora use a 260Mhz no dia-a-dia por ai ja deves ter um calculo do k precisas, podes sempre fazer Vmod :)
 
Back
Topo