1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memórias comprar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PRDSM, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 782)

1. PRDSM

PRDSM Power Member

Boas pessoal,

Estou a pensar fazer a migração do meu SO para o Vista x64 e vou meter mais umas memórias RAM DDR2 (em princípio, 2x2Gb). A minha questão é:

Neste momento tenho as RAM´s do My System e gostaria de saber se, a bem da manutenção do OC q tenho no sistema, existem algumas restrições relativamente às memórias q posso comprar. Se precisam de ter a mm capacidade, frequência ou timmings ou é indiferente?

Cumpz,

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

vais adicionar um kit a esse que já tens ou vais mudar de kit? se for para adicionar convém ser tudo igual, timings, latências, velocidade, senão ficas com as memórias a funcionar aom os settings das mais lentas. se for para mudar acho que é indiferente, é uma uqestão de veres depois se a tua motherboard suporta ou não as que fores meter, caso sejam mais rápidas que essas que tens.

que orçamento tens?

3. PRDSM

PRDSM Power Member

em princípio, vou mudar as mem´s. estou indeciso entre estas:

4GB DDR2 PC2-6400 Team Elite (5-5-5-15) Dual Channel kit 37,9€

4GB G.Skill DDR2 PC2-8000 PQ 53,9€

4GB G.Skill DDR2 PC2-8000 TT (PI) Series 51,9€

Sei q as gskill têm uma velocidade diferente, mas a diferença de preço para as Team Elite justifica-se? Encontrei ainda estas:

CORSAIR 2X2048MB DDR2 PC6400 XMS2 CAS5 DHX 45.5€

Última edição: 10 de Maio de 2009
  4. Pedro18

Pedro18 What is folding?

daí talvez fosse para as PI ou para as corsair.

A velocidade pelo que já me disseram nota-se mais em benchs, no dia-a-dia não se nota grande diferença.

Última edição pelo moderador: 10 de Maio de 2009
  5. Daemon

Daemon Power Member

Das referidas ia para as GSkill PI TT PC8000.

6. RSC

RSC Power Member

:x2:

Sem dúvida.

7. PRDSM

PRDSM Power Member

Bem, vou entao p as Gskill PI. Vi tb boas reviews sobre estas meninas :p

Obrigado pla ajuda!

Partilhar esta Página