Que memórias comprar?

PRDSM

Power Member
Boas pessoal,

Estou a pensar fazer a migração do meu SO para o Vista x64 e vou meter mais umas memórias RAM DDR2 (em princípio, 2x2Gb). A minha questão é:

Neste momento tenho as RAM´s do My System e gostaria de saber se, a bem da manutenção do OC q tenho no sistema, existem algumas restrições relativamente às memórias q posso comprar. Se precisam de ter a mm capacidade, frequência ou timmings ou é indiferente?

Cumpz,
 
vais adicionar um kit a esse que já tens ou vais mudar de kit? se for para adicionar convém ser tudo igual, timings, latências, velocidade, senão ficas com as memórias a funcionar aom os settings das mais lentas. se for para mudar acho que é indiferente, é uma uqestão de veres depois se a tua motherboard suporta ou não as que fores meter, caso sejam mais rápidas que essas que tens.

que orçamento tens?
 
em princípio, vou mudar as mem´s. estou indeciso entre estas:

4GB DDR2 PC2-6400 Team Elite (5-5-5-15) Dual Channel kit 37,9€

4GB G.Skill DDR2 PC2-8000 PQ 53,9€

4GB G.Skill DDR2 PC2-8000 TT (PI) Series 51,9€


Sei q as gskill têm uma velocidade diferente, mas a diferença de preço para as Team Elite justifica-se? Encontrei ainda estas:

CORSAIR 2X2048MB DDR2 PC6400 XMS2 CAS5 DHX 45.5€
 
Última edição:
daí talvez fosse para as PI ou para as corsair.

A velocidade pelo que já me disseram nota-se mais em benchs, no dia-a-dia não se nota grande diferença.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo