1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memórias/cooler?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 967)

1. A3XX

A3XX Power Member

Que memórias são mais adequadas ás minhas specs? (quero comprar mais 1 giga)
    E também, como acho que o cooler que neste momento tenho, o Thermaltake Spark 7, é um bocado barulhento quando a temperatura aumenta (ou será a fonte de alimentação - thermaltake 420W purepower?), gostaria de saber que cooler escolher ou se existe um sistema WC que seja fácil de montar, tipo kit completo. Tks

2. A3XX

A3XX Power Member

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

O cooler sem duvida o zalman 7000A-CU, ou entao a versao + barata, que já não é toda de cobre. Tens também a opçao de um thermalright sp94 + uma noiseblocker de 92mm. Quantos as memorias não sei. Precisas mesmo de 2 gigas?!

4. estik

estik I folded Myself

Kits completos de wc tens na www.*****.com em: http://www.*****.com/aquapc_wckits.html

Deves encontrar um à tua media :)

Se a tua board permitir Dual Channel com as ddr, tenta comprar um stick o mais parecido com o que tens, para não teres problemas de incompatibilidade.
    Se não permitir compra um com a mesma velocidade e timmings, para que possam funcionar à mesma velocidade, sem problemas.

Cumps

5. A3XX

A3XX Power Member

Precisar, talvez não precise, mas queria saber qual serão as melhores memórias para a P4P800.

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Procura por uma mushkin ou ocz bh-6, em alternativa tens a patriot que vem em kits de 1gb(penso eu), e que são realmente boas, testadas por varios users daqui.

Quanto ao cooling o estik disse tudo.

cumps mad

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Se fosse a ti neste momento comprava as OCZ 3700 EB....

8. A3XX

A3XX Power Member

A minha board dá para dual-channel, logo a patriot não me parece uma boa opção. :)

ojdr2001: onde encontro essas á venda e o que signifca EB?...Já vi onde. e o que é que significa. ;)

9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

a ***** tem. EB é enhanced bandwidth (acho que é assim que se escreve) Em termos de oc é do melhor que está aí.

10. A3XX

A3XX Power Member

Continuo é sem perceber se o barulho é do cooler ou da fonte de alimentação... :(

11. MadOnion

MadOnion Folding Member

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.l

O que conta é a board, e não as mems, basta teres um kit de 1gb ou algo do genero e meteres nas slots devidas, para activar o dual channel.

cumps mad

12. A3XX

A3XX Power Member

Mas a patriot é uma só de 1 giga e não 2x512, não é? Como pode funcionar em dual-channel? Só se tiver 2 patriots de 1 giga, né?

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Patriot tens 2X512MB. Não tens problema.

14. A3XX

A3XX Power Member

Roger that. Obrigado a todos. :)

15. A3XX

A3XX Power Member

Roger that. Obrigado a todos. Over and out. :)

16. MadOnion

MadOnion Folding Member

se leres bem, eu disse KIT, ora um conjunto de 2x512mb, se é que me fiz entender.

cumps mad

Partilhar esta Página