1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memorias DDr2 comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MyRanDa, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 700)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas, queria umas memorias compativeis com a asus p5q-e visto que as minhas nao sao, terei que as vender e comprar outras, estive a ver umas corsair e umas gskill que ronda os 50-60€ mas nao sei se sao boas e sao de 1066mhz...

Corsair Dominator DDR2 2x2048MB PC8500

G.Skill DDR2 2x2GB PC8500 PI Black CAS5

Ou outras...

queria uma ajudinha...

orçamento? Epah até 100€ se haver mais barato melhor visto que ainda tenho que comprar uma grafica...

2. Epá na ***** existem memórias com variados preços sendo que as de marca branca as mais baratas.
    A 800 mhz e de 2gb tens aos potes por 30€.
    A 1066mhz de 2gb digamos que tens por 45 euros.

Acho que mereçe uma espreitadela!

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Comprares 1066 cl5 dá no mesmo que comprares 800 cl4.
    Tens 4GB de 800 cl4 da GSkill na Globaldata por 42,20€. Seria a minha escolha.

4. MyRanDa

MyRanDa Power Member

humm... entretanto mais sugestoes?

5. MyRanDa

MyRanDa Power Member

eu faço questao do bom e do melhor...

6. reiszink

reiszink Power Member

Não é bem assim, já tive ambas as velocidades e permite maior largura de banda 1066Mhz CL5 que 800Mhz CL4.

Em relação às memórias citadas, tanto as Corsair como as G.Skill são muito boas, entre elas eu iria para as mais baratas.

7. MyRanDa

MyRanDa Power Member

é destas respostas que eu esperava :P ambas sao boas para OC? eu queria comprar na ***** mas nao ha de 1200mhz... 1066mhz já chega e sombra?

Cumps

8. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Queres um conselho meu faz o download do QVL referente a tua mb senão vai ter novamente azar ou problemas.

9. MyRanDa

MyRanDa Power Member

que é isso QVL?

10. Lbboy

Lbboy Power Member

Corsair PC8500 4GB DOMINATOR AIRFLOW FUN CL5 (2x2GB) DDR2
    [TWIN2X4096-8500C5DF]

79.65€

na way2buy

11. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

O QVL é lista de fabricantes de DDR2 que a asus testou na mb e não tiveram problemas.

12. Cahib

Cahib Power Member

Lista de marcas qualificadas pela marca. Senão corres o risco de repetir a tua asneira inicial.

13. RSC

RSC Power Member

Já se consegue kits 1066MHz de marcas boas, em lojas boas, por 56€. Logo dar 45€ por um kit de 2GB é deitar dinheiro fora... ;)

Nem vou falar do factor largura de banda... Mas esqueceste-te do factor OC. Se ele tenciona fazer OC (e pelo sistema que tem no My System parece que sim) o ideal são mesmo memórias 1066.

MyRanDa, compra um kit destes: CORSAIR KIT 4GB (2X 2GB) DDR2 1066 XM2 (CL5) (56,30€) / GSKILL KIT 4GB DDR2 1066MHZ PK (CL5) (56,90€)

Última edição: 17 de Abril de 2009
  14. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Tava indeciso nas corsair dominator ou as gskill pk ou a PI... ambas as 3 ja foram ditas neste topico

Partilhar esta Página