1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memórias escolher? Modelos DDR2 G.SKILL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Unleashed, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 969)

1. Unleashed

Unleashed Power Member

Bem pessoal estou no mercado à procura de memórias DDR2 PC6400 (DDR2 800) e já reparei que a G.SKILL tem uma data de modelos disponiveis e é de facto uma marca a ter em conta. As memórias vão ser para uma board baseada no P35 da Intel e o KIT que procuro será 2x 1Gb.

Quais recomendam de entre os vários modelos? HZ, PK, HK, NQ, NR, sei lá são tantos :wow:

Já notei que uma das diferenças é nas latências e voltagens e digo já que quero puxar um pouco por elas em OC (nada de extremo também).

Deixem o preço de fora na consideração :)

EDIT: Estou inclinado para estas: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231065

2. m980424

m980424 Power Member

Tb estava interessado numa resposta para esta questão.
    Eventualmente com uma boa relação qualidade/preço e desempenho aceitável para OC.

Q modelo da GSkill recomendariam? Estou inclinado para as PK a 122€...

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

acho que as melhores sao as hk e depois as hz, uma vez que as hk tem melhores latencias!

4. Unleashed

Unleashed Power Member

De acordo que tem as melhores latências em default mas será que em OC tem tanto "headroom" como aparentemente as HZ? Cada um diz uma, tamos bem :-D

[[]]

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Mais um interessado. Vi as PK a 104€, acho que são bastante apelativas, e já são DDR2-800 :)

6. Unleashed

Unleashed Power Member

De facto as PK são bastante apelativas já com CAS4 mas será que a diferença não compensa nas outras?

God... 90 dollars ficavam-me por 67.5€ qdo o meu amigo mas trouxesse dia 25... :wvsore:

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

quanto 2gb?
    se for e mesmo granda preço!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

8|

Também quero :'(

9. Unleashed

Unleashed Power Member

Por acaso é ganda preço sim sr. :-D

Mas calma lá que primeiro era bom chegarmos a uma conclusão quanto à melhor escolha já que elas são de facto bastante parecidas!!

[[]]

10. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Eu tenho as PK e sao excelentes. Fazem 1066mhz a CL 5 com stock voltage... se aumentar prai 0.2v fazem isso a CL4

11. Unleashed

Unleashed Power Member

Mto bom! Quando dizes stock falas em 1.9v pra fazer CL4 com 2.1v ou stock 2.0v e fazer CL4 com 2.2v ?

12. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

o stock destas memorias é +0.1v

13. vascorama

vascorama Power Member

ainda não pude puxar por elas pk a minha board divide-as pelos 667mhz, logo com o fsb que lhe dei ficam a 750mhz, 3-3-3-10 :D, sem voltagem como sabem(a board tb não o permite), de vez em quando lá dão um crashzito, mas noutra board estas mems prometem :x2:

14. Unleashed

Unleashed Power Member

Segundo a G.SKILL é suposto elas darem 945/950Mhz MAX em CL5 utilizando a voltagem default +0.1v. Isto para as PK!

Já as HZ em CL5 é suposto rondarem os 1000Mhz de MAX.

Lí isto no forum da G.SKILL, não me peçam para ir lá garimpar de novo a info pq já não tenho os links das threads.

Cumps

Partilhar esta Página