1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memórias escolher??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metalfuzion, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 585)

1. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Boas, precisava de ajuda:

Eu tenho uma motherboard EVGA 680i SLI e tenho 2GB de RAM GSkill HK DDR2 800 CL 4-4-3-5 e estava a pensar meter mais 2GB, a minha ideia inicial era meter meter mais 2GB da GSkill HK, só que vi que existe memoria mais baratas tais como as CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 XMS2 DHX (CL4) 4-4-4-12, por isso gostava a opinião dos entendidos para saber se existe algum problema ou não em meter estas memórias ou outras ou se é melhor mesmo comprar igual e meter no PC.

Conto com a vossa ajuda...obrigado

Última edição: 8 de Maio de 2008
  2. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Alguem ??

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

o melhor é mesmo comprares igual, visto que fazer OC.

4. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Muito obrigado vasco fernandes, mas na RAM não costumo fazer OC, so no processador!

5. xXRAFNXx

xXRAFNXx Power Member

Fazes OC ao CPU e não ás RAMs???Assim nao ficas com o FSB muito alto em relação Frequencia DRAM???

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Ele tem uma board cujo chipset é nVidia, logo pode fazer OC com as memórias "separadas" do FSB ;)

Quanto à dúvida, penso que não terás problemas em usar memórias diferentes, mas por questões de compatibilidade, preferia todas iguais :P

7. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Ok, muito obrigado a todos vós, já me decidi e por uma questões de compatibilidade vou comprar as GSkill HK 2x1GB.

Obrigado e um bom fim de semana!

Partilhar esta Página