1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que memorias ponho na minha placa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mayr, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 551)

1. Mayr

Mayr Power Member

Boa tarde,
    Tenho uma motherboard Jetway p4mdpt. Suporta ddr266/ddr200 e quero por 1gb de memoria.
    que tipos de memoria posso por? e o que e melhor colocar uma memoria de 1gb ou duas de 512?
    tenho uma de 256mb, po-la em parceria com uma de 1gb é boa opçao?
    obrigado aguardo sugestoes :)

2. I.M.

I.M. Power Member

Tens como testar se memórias a 400 trabalham nessa board? ( mesmo que limitadas, claro ) :)

3. eraccp

eraccp Power Member

Não são faceis de encontrar mas ainda existem no mercado algumas a 266 da kingston, eu por norma não misturo velocidades diferentes porque ás vezes dá bronca.

quanto ao que fazer, o melhor neste caso é comprares o que encontrares e só no caso de encontrares as 512 e as de 1024 então opta pelo mais barato. se forem kigstone vai contando que vais gastar +/- 110 euros + IVA

4. I.M.

I.M. Power Member

Sinceramente n será melhor opção meter uma Board baratuxa da AsRock por exemplo mais 1Gb de memória DDR Pc3200 400Mhz?

Board + memórias = 150 euros aproximadamente

Podes sempre vender a tua board e memória ;)

Partilhar esta Página