Que memorias?

getlost

Power Member
Boas...

Tenho o sistema da assinatura, mas vou vender as memorias... e keria comprar um kit 2 x 512 DDR porque axo que é mais do que suficiente para o que faço... no entanto keria privilegiar a velocidade á capacidade... que pack dual-channel aconselham para o meu sistema?

Obrigado...
 
Se não é para overclock deixa lá estar essas :P

Queres privilegiar a velocidade à capacidade? Não percebo :S

Umas memórias que façam 300MHz a [email protected] fazem o mesmo que as tuas...

Não é por mudar a marca que o desempenho muda, é por mudar a maneira como funcionam ;)
 
sim, percebo...

mas por exemplo, sempre ouvi dizer que algumas destas sao superiores em dsempenho...

Corsair XMS Kit 1Gb (2x512Mb) CL 2 PC3200
Corsair XMS PRO Kit 1Gb (2x512Mb) CL 2 PC3500LL
Pack 2x 512Mb OCZ DDR PC3200 Dual Channel Platinum EL
Pack 2x 512Mb OCZ DDR PC3200 Dual Channel Premier

ou acham que a diferença não vale a pena?

é que com 2GB (4x512) nao noto grande desempnho... pensei que com 1GB (2x512) mas com memorias de melhor desempenho a coisa ficasse melhor...
 
Nao notas grande desempenho em quê? Se for jogos a placa nao ajuda.

Fazes OC?

Nao vejo como vais ter melho desempenho trocando as memorias, mesmo que consigas timmings ligeiramente inferiores nao se vai reflectir muito em performance.

Se queres desempenho melhor poe isso a 3700 com um bom cooler :)
 
Achas? Hmmm....

É que neste momento estou com 512mb e sinceramente, pode parecer estupido, não noto grande diferença de quando tinha 2gb... lol...

As memorias que disse não sao superiores as TwinMos 2 x 512 DDR400?
 
Uma 3500 sao interessantes se fizeres OC e puseres isso 1:1, de outra forma o ganho em performance é irrelevante, a tua limitacao em jogos por exemplo só está na gráfica mesmo
 
Uma 3500 sao interessantes se fizeres OC e puseres isso 1:1, de outra forma o ganho em performance é irrelevante, a tua limitacao em jogos por exemplo só está na gráfica mesmo

percebo... vale a pena trocar a 9600XT por esta...?

Asus N6600GT/TD/128M GEF 6600GT 128MB, TV-OUT, DVI, AGP


nao tenho PCI-e, por isso...
 
Back
Topo