que memorias?

striker_

Power Member
boas

visto que o pessoal daqui me aconsselhou comprar umas memorias em condiçoes 2GB:-D e tendo em conta que e para OC :002: quais aconsselham sem ser nada de mto especial tipo (muito guito) o meu sistema é constituido por

x2 4200+
asus a8n32-sli deluxe
1GB kinstone 2*512 ddr400
WD 320GB
x800GT

estou a pensar em vender estas e comprar 2*1Gb talves a melhor soluçao? e quais aconsselham? tendo em conta este sistema?

cumps
 
Eu não sou expert na matéria (longe disso) mas tive a mesma dúvida quando fiz o upgrade ao meu pc. Se optares por 4*512 as memórias vão trabalhar em 2T e sei também que algumas boards baixam a velocidade para 133 ou não trabalham em dual (no teu caso não sei mas a minha msi k8n deu algun stress). Se tiveres um par de 1gb terás um melhor desempenho. Não sei dizer quais são as memórias melhores para o teu sistema pq já é muita areia para o meu camiãozinho:).

Agora sei que perguntaste no sítio certo pq há aqui muita gente com conhecimento suficiente para te ajudar. O Nelsonfaria ajudou-me bastante...manda-lhe PM que ele ajuda-te...diz-lhe que vais da minha parte...LOL...:002:

Cumps
 
Eu não sou expert na matéria (longe disso) mas tive a mesma dúvida quando fiz o upgrade ao meu pc. Se optares por 4*512 as memórias vão trabalhar em 2T e sei também que algumas boards baixam a velocidade para 133 ou não trabalham em dual (no teu caso não sei mas a minha msi k8n deu algun stress). Se tiveres um par de 1gb terás um melhor desempenho. Não sei dizer quais são as memórias melhores para o teu sistema pq já é muita areia para o meu camiãozinho:).

Agora sei que perguntaste no sítio certo pq há aqui muita gente com conhecimento suficiente para te ajudar. O Nelsonfaria ajudou-me bastante...manda-lhe PM que ele ajuda-te...diz-lhe que vais da minha parte...LOL...:002:

Cumps


ok essa nao sabia:lol: brigadao

agora espero pelos expert´s na materia a aconsselharem memorias:wah:
 
acho que por esse preço já serão muito boas...digo eu..pelo que tenho visto a esse preço andam as gskill hz USADAS..mas tb sao pc4000 axo..
 
ookkk[wonders whats the name of that forum...]

e dsc mas sobre RAM n percebo assim nada de jeito... mas hoje tive uma conversa porque tenho de comprar umas e imagina, foram essas ke me recomendaram, dai o meu off topic aki..
 
Back
Topo