1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que memorias?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por striker_, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 792)

1. striker_

striker_ Power Member

boas

visto que o pessoal daqui me aconsselhou comprar umas memorias em condiçoes 2GB:-D e tendo em conta que e para OC :002: quais aconsselham sem ser nada de mto especial tipo (muito guito) o meu sistema é constituido por

x2 4200+
    asus a8n32-sli deluxe
    1GB kinstone 2*512 ddr400
    WD 320GB
    x800GT

estou a pensar em vender estas e comprar 2*1Gb talves a melhor soluçao? e quais aconsselham? tendo em conta este sistema?

cumps

2. luikki

luikki Power Member

escolhe aqui o que se adapta às tuas necessidades....

3. striker_

striker_ Power Member

e porque crucial?:wow:

4. Ricasete

Ricasete Power Member

Eu não sou expert na matéria (longe disso) mas tive a mesma dúvida quando fiz o upgrade ao meu pc. Se optares por 4*512 as memórias vão trabalhar em 2T e sei também que algumas boards baixam a velocidade para 133 ou não trabalham em dual (no teu caso não sei mas a minha msi k8n deu algun stress). Se tiveres um par de 1gb terás um melhor desempenho. Não sei dizer quais são as memórias melhores para o teu sistema pq já é muita areia para o meu camiãozinho:).

Agora sei que perguntaste no sítio certo pq há aqui muita gente com conhecimento suficiente para te ajudar. O Nelsonfaria ajudou-me bastante...manda-lhe PM que ele ajuda-te...diz-lhe que vais da minha parte...LOL...:002:

Cumps

5. striker_

striker_ Power Member

ok essa nao sabia:lol: brigadao

agora espero pelos expert´s na materia a aconsselharem memorias:wah:

6. striker_

striker_ Power Member

TEAM ELITE 2x1024MB PC3200 DDR DUAL CHANNEL 157 aurelios? sera boa escolha?

entendidos em oc manifestem.se:-D

7. striker_

striker_ Power Member

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Depende dos chips que trazem...

9. skinnie

skinnie Power Member

acho que por esse preço já serão muito boas...digo eu..pelo que tenho visto a esse preço andam as gskill hz USADAS..mas tb sao pc4000 axo..

10. striker_

striker_ Power Member

11. clockser

clockser Power Member

posso perguntar onde tas a pensar em vender essas?

12. striker_

striker_ Power Member

quais essas? :lol:

13. clockser

clockser Power Member

akelas!

14. striker_

striker_ Power Member

noutro forum neste n tenho permixao nem sei bem porque ja tou registado ha muito tempo :wow:
    continuo a espera de opinioes :-D

15. clockser

clockser Power Member

ookkk[wonders whats the name of that forum...]

e dsc mas sobre RAM n percebo assim nada de jeito... mas hoje tive uma conversa porque tenho de comprar umas e imagina, foram essas ke me recomendaram, dai o meu off topic aki..

16. striker_

striker_ Power Member

se for para oc podes esquecer mesmo e de resto acho que arranjar melhor..

ninguem me ajuda??:zzz:

Partilhar esta Página