1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que "mini-portátil" devo comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DFDpereira, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 561)

1. :):);) Pessoal estou a pensar em comprar um "mini portátil" um dispositivo móvel internet e já tenho um em mente

Sistema operativoWindows XP Home EditionEcrãTFT Wide WSVGA 10" (25.9 cm), resolução 1024x600ProcessadorIntel® Mobile Atom™ N270 - 1,60GHz System BusVelocidade de Bus 533 MHzCache512 KB de Nível 2Memória1 GB - DDR2 a 667MHz (1024 MB)Disco Rígido160 GB SATA, 5400rpmComunicaçõesWLAN - Rede Wireless WiFi 802.11b/g
    Antena Dual Quad-band
    LAN - Rede por cabo 10/100MB EthernetWebCam1,3 MPPlaca gráficaChipset Intel® Mobil Graphics Media Accelerator 950Interfaces3 x USB 2.0
    1x VGA
    Leitor de Cartões de Memória (SD / MMC / MS / MS Pro)
    1x Audio in
    1x Audio outAltifalantesStereoMicrofoneIncorporadoPeso1,19 KgDimensões262 x 31 x 180 mm (LxAxP)

Se soberem de outro melhor digam-me!!

2. Especificações

Ficaram um bocado todas baralhadas mas voces compreendem

Obrigado!!

3. Resposta

Uma respostazinha calha va bem não??

4. blindview

blindview Power Member

marca? modelo?

qual o uso que vais dar ao computador?

Até quanto podes gastar?

5. extreminator

extreminator I folded Myself

Um Asus Eee PC resolve os teus problemas!

6. tolmek

tolmek Power Member

E opetaria por um MSI WIND ou TSUNAMI MOOVER T10

eu tenho um tsunami t10, mas a nivel de bateria o asus ja tem uma de 6 celulas quanto este so teem de 3 celulas.

tens muito por onde escolher

cumpz

7. claudiomfa

claudiomfa Power Member

asus eeepc 1000h. ou entao asus n10.

Partilhar esta Página