1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que MMORPG devo jogar??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1783)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Existem estas hipoteses, WOW, Guild Wars, LOTR online, ArchLord, Lineage II, para mim.

Já experimentei o WoW, Guild Wars, e o LOTR. Os dois primeiros tenho completos. No WoW fui a lvl 70, tauren warrior, no guild wars a lvl 10, mas não gostei muito de algumas coisas no jogo, por exemplo a falta doutra faction, world pvp, e o facto de para fazer Q e afins termos de passar um portal ranhoso =/ e a jogabilidade é muito parada, estamos parados num sitio a clicar nas habilidades. O WoW é perfeito sem duvida, mas fartei me, até mesmo porque o jogo deixou de ter aquele patamar máximo, agora mal chagamos a tier 4 ja saiu o 5, e os chineses vivem para aquilo e eu não consigo acompanhar o ritmo de jogo, a menos que não tivesse vida, logo deixei de jogar por falta de tempo. O LOTR online joguei a trial, não gostei muito do modo de jogo... Acompanhávamos uma historia, mas não sei se seria só o inicio do jogo ou não, mas não achei piada ao facto de estar a acompnhar uma historia onde estávamos separados dos níveis mais altos. também não gostei do facto de não ter amigos portugueses. O Archlord está a sacar e já criei a trial 10 dias, o lineage II n o experimentei e gostava de ouvir as vossas opiniões, mas acho-o muito anime, e odeio anime.
    O que eu procuro é um jogo com 2 factions, world pvp, pago ou não por mes, com uma jogabilidade idêntica à do WoW (por exemplo ir a correr e virar me para traz e saltar e disparar uma seta enquanto salto, ou ir a correr e a mandar poderes, ou com charges, é uma coisa deste género que quero, e que não exija tanto tempo como o wow.

Requisitos mínimos:
    -Ter Mount
    -Duas Factions
    -Haver Warrior, Hunter e Mage no minimo.
    -Uma jogabilidade idêntica à do wow
    -Haver uma diversidade de itens satisfatória
    -TER WORLD PVP! (FAzer Quests no mesmo sitio que a faction adversaria por exemplo)
    Obrigado e Abraço.

Última edição: 12 de Abril de 2008
  2. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas,
    O Lineage II não é anime, é realista.
    Eu apesar de ter jogado pouco no Retail, gosto bastante do jogo (aconselho, mas gostos são gostos).
    Para teres mount precisas de fazer uma quest para ter um dragão pequenino, evoluis o dragão até lvl 55 e depois fazes uma quest para o trocares por um dragão maior que podes montar.
    Faction não tens.
    Tem diversidade de items ( as armas e armaduras têm grade: non-grade até lvl 19, D grade de 20 a 39, C grade de 40 a 51, B grade de 52 a 60, A grade de 61 a 76 e S grade de 76 a 80, tu podes usar equipamentos dos grades anteriores ao teu lvl sem perderes nada, mas se usares equipamentos de grades superiores ao teu nivel tens grade penalty que te faz perder stats.)

Cumps

Última edição: 12 de Abril de 2008
  3. R.Vitorino

A história dos Grades está muito interessante =) . Mas o facto de não ter factions =( é mesmo pena. =(

4. eCks

eCks Power Member

o WoW é o único que conheço que tem world pvp, é mesmo uma grande vantagem

5. R.Vitorino

Optei mesmo pelo guild Wars, apos experimentar o archlord xD que foi o pior de sempre. do wow estou farto.

6. manelis

manelis Power Member

gw nao é tao mau como faz parecer.... se aguentares até saires da parte de ascalon destruida o jogo melhora e depois se comprares o factions tens ABs de facção para facção:P e apesar de algumas pessoas nao saberem (e mais usado so no pvp ) a skills que te consegues desviar (se vier uma bola no ar e andares por lado, ela nao te acerta). de vez em quando a um evento que aparece uma arena que e praticamente a base disso :P

como e que te chamas por lá mesmo?

7. R.Vitorino

Gulias The Smasher =) sou dos brotherhood of iron hand ou algo do genero. eu posso levar o meu warrior para as Q das outras expansões? ou tenho que o fazer de novo? Do Guild Warssó tenho pena de não poder saltar, não poder andar a fazer Q com toda gente a fazer Q comigo, não haver faction horde e world pvp e de não haver mount, de resto até está bom, falta lhe tambem uma jogabilidade do genero correr e ir a bater e ir a correr e a atacar, sem ser parar e lutar, parar e lutar, tipo no wow, os instant cast podiam ser feitos em andamento. Abraço.

8. manelis

manelis Power Member

aqui tambem podem, mas os de 1sec nao aparece barra e nao deixam de ser instant. tas a confundir. e assim podes fazer as de outras campanhas mas percisas de ja ter passado uma certa parte da historia (no priphecies tens de chegar a lions arch) e fazer uma quest lá, que nao e dificil, e comecas no outro ja com um avancozinho na histororia, mas podendo voltar atras.

por exemplo no factions comecas ja em kaineng, mas podes voltar a zona inicial, nao podes e fazer as quests de lá. em relacao a mount nao percisas, tens teleport e os elementalists e assassins (warriors acho que tb) tem skils pa andar mais depressa. em relacao a resto epa.... tens razao :P eu nem tenho jogado gw ultimamente, so tenho jogado wow... vou alternando entre um e outro, mas sao coisas que tao pa vir no gw2 pelo que dizem.

já agora o archlord é assim tao mau?

9. kaib

kaib Power Member

Bem da minha experiencia pessoal o que te posso dizer é que se queres pvp devias ter optado por Lineage2..., pvp livre kuando kiseres mas com regras ..., clan wars, ally wars..., Sieges(conqista de castelos) fortress sieges..., o jogo peca apenas por a sua extrema dificuldade de progressão!!!
    Guild wars tb me chama a atenção quando me fartar do lineage 2 pode ser que experimente esse pois são da mesma produtora!

Última edição: 13 de Abril de 2008
  10. R.Vitorino

O Archlord nem vou falar, foi o pior dos piores.. Nunca pensei que uma capa tão bonita, e textos tão intuitivos podessem ter algo tão mau por traz,nem como é que alguém já pagou mensalmente por aquilo. xD lol, nunca vi nada assim. A jogabilidade tem 8 posições, e não roda xD . O GW tem vantagens, a criação de personagens está bonita, o facto de um warrior ter mais músculo que um elementalista está bem feito, o facto de poder ter 2 profissões esta óptimo, são pormenores que o WoW não tem, simplicidade em lvl 20 ser o máximo também está muito bom, porque torna-se um jogo para pessoas que teem vida xD , e o facto de quando não tens amigos para a party chamas heróis das "tascas" que são do pc e te ajudam é muito bom, porque o wow tem o problema de quando somos low lvl's n conseguimos fazer algumas coisas sozinhos e/ou precisamos de ajuda, ou queremos ir a uma instance e não temos ninguém. Ainda não experimentei lineage II , mas entre pagar pelo lineage II ou pelo WoW a resposta na minha opinião é óbvia...

11. Apok

Apok Power Member

o wow nao tem world pvp
    O lineage 2 tem, so tas seguro na town, de resto todo o sitio fora da town podes pvp,e factions nao faz la falta nenhuma.

12. eCks

eCks Power Member

estávamos a falar do world pvp no wow por causa das 2 factions
    em qualquer sitio podes encontrar um gajo da outra faction e mata-lo ou eles matarem-te, e isso o lineage não tem, e para mim dá uma enorme pica, posso aziar muita vez mas no final gostei e diverti-me

13. Apok

Apok Power Member

kd ele diz world pvp associei a pvp em "todo lado" excepto towns claro, nao sei se e isso k ele ker dizer.

14. R.Vitorino

Tipo, estás muito bem a fazer uma quest, e depois aparece um gajo da faction adversaria e da-te uma tareia xD isto é world pvp. e depois chamas um amigo teu e vao la e ado uma tareia no engraçadinho q te matou e por qi a fora.

15. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

tambem podes fazer isso no lineage 2, só que não há factions, qualquer um pode te matar.

16. eCks

eCks Power Member

isso chama-se PK(Player Kill) isso existe em muitos jogos mas não é a mesma coisa do WoW entre as duas faction, se quiseres no WoW podes ir para uma cidade da faction adversária com um grupo de gajos da tua faction e limparem aquilo tudo, se conseguírem claro lol

17. Larutan

Larutan Power Member

Isto agora fez me rir ... mas das duas umas ou jogas mesmo WoW, ou então esperas pelo War Hammer.

Embora se possa dizer que o SWG se enquadra um pouco nesses requesitos.

18. xanax_fm

xanax_fm Power Member

Era mais facil dizeres eu estou farto do wow mas quero um jogo igual ao wow.

19. kaib

kaib Power Member

Peço desculpa mas em termos de pvp o Lineage2 está bem melhor que WoW..., o sistema das factions no wow simplesmente ñ resulta...,tenho 1 amigo com vários chars no lvl máximo e o forte do wow ñ é o pvp ^^, em Lineage2 se tiveres num clan tens sempre a sensação que pertences a algo e pelo menos se gostares de pvp ajudas sempre os membros e ally do teu clan nesse aspecto..., seja numa guerra entre clans, siege, ou mesmo sem guerras podes atacar quem kiseres onde kiseres...,menos nas safe zones(towns etc)!
    Como disse existem regras de pvp..., se tiveres em guerra declarada contra outro clan/ally podes matar á vontade(os membros do clan/ally enimiga) e o teu clan ganha pontos que podem ser usados em vários parametros 1 dos quais pode ser para implementar skillz passivos que beneficiam os membros do clan...!
    Quanto a pvp esporádico entre players k por acaso se picam e alguém matar 1 player sem k o dito responda ao atake ficas PK(player kill), e ai és 1 alvo para os outros players que andam famintos por drops!
    Se 1 player atacar e tiver resposta do atake então ñ há problemas quem morrer perde apenas xp!
    É 1 exemplo do mundo pvp do lineage2 que tem 1 codigo muito simples de cores para se saber quem flagou alguem ou deu pk etc ;)
    Como disse Lineage2 apenas peca porque é muito dificil de evoluir...,isto nos servidores oficiais claro...,para quem tem 1 trabalho e uma vida e gosta de fazer tudo sozinho no jogo este ñ é o jogo indicado, se tiverem ajuda de alguém ingame já se torna bem mais acessivel ;)
    Melhor dizendo...,já experimentei wow,silkroad,rapellz etc e desses que mencionei escolho jogar l2 há mais de 2 anos...,mas prontos a duvida do quem postou parece que já ñ existe mas porque segundo percebi está a jogar guild wars..!
    Já agora podias dar 1 feedback do guild wars ??? ^^

Última edição: 17 de Abril de 2008
  20. _aer0

_aer0 Power Member

tenta jogar voyage century n tem mounts mas tem barcos e tem piratas

Partilhar esta Página