1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que mmorpg escolher? Alguem para jogar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por navyseal, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1175)

1. navyseal

navyseal Power Member

Tou indeciso entre o perfect world e o archlords
    sao os dois gratuitos certo?

Queria jogar um mmorpg mas nao sei qual jogar, e tambem queria ter companhia pq nao gosto de jogar sozinho.

- Adoro o ultima online
    - Joguei lineage 2 vezes mas fartei me, provavelmente por jogar sozinho
    - Recentemente desisti de jogar lineage 2 no Abyss
    - Queria algo gratis :P
    - Mais importante que tudo quero pessoal com quem jogar
    - Acho o warcraft feio, mas tou disposto a tentar se alguem me guiar
    - Prefiro longevidade aos graficos ( dai que nao me importe de jogar wow )

Já joguei: Ultima online, Lineage 2, Runescape, Rising force, Metin 2, e mais algumas coisas a que nao prestei grande atencao

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  2. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Gratuitos em termos de mensalidades. Olha, experimenta agora o WARHAMMER. Faltam 11 dias para o jogo official. Neste momento estamos em beta. Paga-se por mes mas pelo menos vens na primeira carroagem comnosco =).

3. JeyC

JeyC Power Member

anarchy online penso que é o teu jogo!! é mmorpg no futuro mas penso que é esse. o jogo normal é gratis, com as expansoes pagas mensalidade. exprimenta

4. Revenant

Revenant Power Member

Entre esses dois aconselho Archlord. Na minha opinião é muito superior.

Haviam de ser gratuitos em q? Ou melhor... n são gratuitos no q? :P São mesmo completamente F2P. Tens no máximo itens de item mall q podes comprar caso queiras ter mais mariquices no teu toon... :)

5. navyseal

navyseal Power Member

Tive agora a consultar a gamespot e a pontuação do archlord é 2.7 enquanto que a do perfect world é 7.7
    as reviews do archlord sao pessimas

Partilhar esta Página