MMO Que mmorpg escolher? Alguem para jogar?

navyseal

Power Member
Tou indeciso entre o perfect world e o archlords
sao os dois gratuitos certo?

Queria jogar um mmorpg mas nao sei qual jogar, e tambem queria ter companhia pq nao gosto de jogar sozinho.

- Adoro o ultima online
- Joguei lineage 2 vezes mas fartei me, provavelmente por jogar sozinho
- Recentemente desisti de jogar lineage 2 no Abyss
- Queria algo gratis :P
- Mais importante que tudo quero pessoal com quem jogar
- Acho o warcraft feio, mas tou disposto a tentar se alguem me guiar
- Prefiro longevidade aos graficos ( dai que nao me importe de jogar wow )

Já joguei: Ultima online, Lineage 2, Runescape, Rising force, Metin 2, e mais algumas coisas a que nao prestei grande atencao
 
Última edição:
Gratuitos em termos de mensalidades. Olha, experimenta agora o WARHAMMER. Faltam 11 dias para o jogo official. Neste momento estamos em beta. Paga-se por mes mas pelo menos vens na primeira carroagem comnosco =).
 
anarchy online penso que é o teu jogo!! é mmorpg no futuro mas penso que é esse. o jogo normal é gratis, com as expansoes pagas mensalidade. exprimenta
 
Tou indeciso entre o perfect world e o archlords
sao os dois gratuitos certo?

Queria jogar um mmorpg mas nao sei qual jogar, e tambem queria ter companhia pq nao gosto de jogar sozinho.

- Adoro o ultima online
- Joguei lineage 2 vezes mas fartei me, provavelmente por jogar sozinho
- Recentemente desisti de jogar lineage 2 no Abyss
- Queria algo gratis :P
- Mais importante que tudo quero pessoal com quem jogar
- Acho o warcraft feio, mas tou disposto a tentar se alguem me guiar
- Prefiro longevidade aos graficos ( dai que nao me importe de jogar wow )

Já joguei: Ultima online, Lineage 2, Runescape, Rising force, Metin 2, e mais algumas coisas a que nao prestei grande atencao

Entre esses dois aconselho Archlord. Na minha opinião é muito superior.

Gratuitos em termos de mensalidades. Olha, experimenta agora o WARHAMMER. Faltam 11 dias para o jogo official. Neste momento estamos em beta. Paga-se por mes mas pelo menos vens na primeira carroagem comnosco =).

Haviam de ser gratuitos em q? Ou melhor... n são gratuitos no q? :P São mesmo completamente F2P. Tens no máximo itens de item mall q podes comprar caso queiras ter mais mariquices no teu toon... :)
 
Back
Topo