MMO Que MMORPG Jogam?

bem n sei se o hattrick conta como mmorpg , mas esse tb jogo

de resto nao jogo nada, mas tive uns largos meses ainda a jogar muonline á uns tempos

ando é tentado a experimentar o wow , so que custa-me largar uma mensalidade :sad:
 
Ando a jogar World of Warcraft e Hattrick :P

Já joguei muitos outros, Darkgalaxy que joguei uns 4 rounds mas que me fartei porque era um jogo com muitos problemas tecnicos, também dei uns toques no Omerta e joguei uns 15 dias ao EVE Online que achei fantástico. De RPG experimentei o Knight Online , joguei uns tempos ao Pristontale mas os servidores andavam sempre uma lástima, depois mudei para o Anarchy Online até que um amigo me arranjou o Ragnarok que nunca mais joguei depois de ter comprado o WoW :)
 
Jogo darkthrone e hattrick.

RPG online jogo o Knight Online.

Pocas, KOC achas fixe? Levam-te as armas e tens que clickar no link dos outros como se não houvesse amanhã :p
 
Onde mais tempo passei foi no RYL: Path of the emperor (Risk Your Life) tem o melhor sistema de combate que já vi.

WoW já joguei mas não viciei, de resto tenho andado à pesca de outros mas nada me agrada :(
Talvez tente o Guildwars e/ou galaxies.
 
eu ando a jogar NewAge e PristonTale... vi aki falarem neles e decidi exprimentar! ;)

O newage e bestial... vale a pena exprimentar!

vai surgir ai um mmorpg base text portugues! ja foi falado ai num sitio qq o perfect-criminal! :P

[[]]
 
Última edição:
Moralez disse:
http://www.wow-europe.com/en/ Mas a fraqueza em termos de conteudo end-game e a rapidez com que esse se atinge está a começar a ser saturante, estou a uma semana de atingir o nivel 60, não tenho paciencia para uma char alternativa por isso vou continuar no de 60 a ver como as coisas correm.

Caso as coisas não melhorem http://starwarsgalaxies.station.sony.com/ A ver vamos se a minha char ainda existe.

Tb jogo WoW :)

Esse StarWars tb deve ser jeitoso :)... fiquei logo com ideias... lol
 
http://www.wow-europe.com/en/ Mas a fraqueza em termos de conteudo end-game e a rapidez com que esse se atinge está a começar a ser saturante, estou a uma semana de atingir o nivel 60, não tenho paciencia para uma char alternativa por isso vou continuar no de 60 a ver como as coisas correm.
Pois este é o grande problema, já sou nível 60 a uns 2 meses(nao tenho bem a certeza se serão mesmo 2 meses) mas o jogo é secante e o suposto alto nível é cagativo, á guild onde estou só nos falta matar o majordomus e o ragnaros porque o resto já matamos em MC, pode ser que darkwing lair venha com um nível de dificuldade maior, isto de fazer jogos de modo a que qq um chegue a nivel alto tenha chance de ter tanto gear mesmo jogando mal como alguém que jogue bem e que invista mais tempo no jogo é uma bela treta.
 
Depende, eu tenho andado completamente viciado em WoW, e' de dia e' de noite e' 'a tarde, e' simplesmente a todas as horas, mas realmente sobe-se bastante depressa... (nivel 40 numa semana e meia...)

Para akeles k gostavam de jogar mas não kerem pagar existem muitos servidores free...

Não sou mt deste tipo de jogos, aliás de qq tipo de jogos, mas este deixou-me agarrado...

Para kem diz que não da' pica, gostava de saber quantos ja' mataram o ragnaros e a onyxia...
 
God_Lx disse:
Depende, eu tenho andado completamente viciado em WoW, e' de dia e' de noite e' 'a tarde, e' simplesmente a todas as horas, mas realmente sobe-se bastante depressa... (nivel 40 numa semana e meia...)
Depende bastante de saber quais os mobs que dão melhor exp em cada nivel e do tempo e dedicação que investes em subir de lvl.
Eu no Knight Online jogo há mais de 1 mês e só vou a lvl 46, no entanto os hardcore players meteram 1 char em lvl 60 nos primeiros 10 dias de existência do server. Eu vejo isso acontecer... cheguei a ver sempre os mesmos gajos a matar os mesmos mobs no mesmo spot durante dias a fio, fosse a que hora fosse, lá estavam eles sempre a dar-lhe naquilo. :)

E nunca joguei WOW, mas sabendo o tipo de jogo que é e imaginando que esses 2 (ragnaros e a onyxia) são bosses, tem que dar pica matá-los. RPG's online eram-me totalmente desconhecidos mas desde que os descubri é um vício enorme (maior do que qualquer outro tipo de jogo que tenha experimentado até à data).
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Eu no Knight Online jogo há mais de 1 mês e só vou a lvl 46, no entanto os hardcore players meteram 1 char em lvl 60 nos primeiros 10 dias de existência do server. Eu vejo isso acontecer... cheguei a ver sempre os mesmos gajos a matar os mesmos mobs no mesmo spot durante dias a fio, fosse a que hora fosse, lá estavam eles sempre a dar-lhe naquilo. :)

Isso provavelmente serão cheaters a fazer macroing >(
 
Back
Topo