MMO Que MMORPG Jogam?

Já tentei jogar WoW / Guild Wars / Eve / Anarchy Online / Everquest / LoTRO, mas nenhum me deixou viciado ou até agradado. Começo a pensar que não gosto de MMORPG's! :D

Não, acho o problema é que é muita fantasia e não me consigo desligar da realidade. Se souberem de algum mais "realista", apitem!
 
Já tentei jogar WoW / Guild Wars / Eve / Anarchy Online / Everquest / LoTRO, mas nenhum me deixou viciado ou até agradado. Começo a pensar que não gosto de MMORPG!

Começas a pensar bem ;)

É complicado existir realidade num tipo de jogo onde morres e voltas a nascer num sitio qualquer (isto foi só um exemplo existe um bilião de motivos que tornam os mmorpgs completamente irrealistas).
 
Mas desde quando é que os mmorpgs têm que ser realistas? Os RPG's ou os FPS também não o são. Uma das principais atracções dos jogos é possibilitar a fuga à realidade, momentos de "escapismo".

Imagina que um maluco qualquer fazia um mmorpg completamente realista ( este termo é discutível, mas é melhor não entrarmos por aí) baseado no universo da função pública, hehe. Achas que um funcionário público ia jogá-lo no fim do dia de trabalho? Há malucos para tudo, é verdade, mas esse mmorpg não teria lá muito sucesso :)

Edit ** Outra coisa é um mmorpg ou qualquer outro género de jogo ter incoerências em relação ao próprio universo imaginário que criou, mas isso é diferente.
 
ja joguei scions of fate lol arrependi-me......ja joguei tambem WoW....mas o q esta a bombar é mesmo cabal online......btw isto nao tem nada a ver com o assunto mas como é q se poe na assinatura aqui do techzone uma ''imagem'' com o meu nivel e skill ranks do cabal..gostava bue de ter isso
 
WoW

Já joguei OGAME e Travian. O primeiro nunca se consegue verdadeiramente aniquilar alguem.... o segundo como se consegue , os novos players nao têm hipoteses :S

Já experimentei o Star Wars , ou até um que não é jogo chamado second life....... Depois de tudo isto continuo a jogar Wow há cerca de 2 anos, non stop......é o melhor jogo ever, nunca mais nada será o mesmo depois disto.

Gostava de experimentar o Lord of the Rings...... mas ainda estou para me convencer quanto aos gráficos.


Melhor jogo de gráficos até hoje, foi o Far Cry.....e o segundo que vêm aí.... pelo que vejo no Utube irá ser descomunal, ora vejam que vale mesmo a pena: http://www.youtube.com/watch?v=QNgCU4M6sVw&feature=related
 
Back
Topo