1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que MMORPG jogar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rCrew, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1047)

1. rCrew

rCrew Power Member

Pois é pessoal a pergunta é mesmo esta, que MMORPG jogar ?

Peço desde já desculpa se estiver a colocar o tópico em sitio errado, ou se não puder colocar esta duvida.

Joguei 8 anos Diablo 2, deixei o D2 quando o mesmo foi "abandonado" pela Blizz ( quando saiu o WOW ) , comecei a jogar SRO ( Silkroad ) nessa altura, mas o exagero de spam bot's , play bot's, o nunca se conseguir entrar nos servidores para jogar ( a não ser pagar o serviço premium ) e principalmente a falta de suporte por parte de quem desenvolveu o jogo, fez me abandonar o jogo.

Jogos como o SRO em que tudo o que se tem de melhor no jogo tem de se pagar , pagam se Suit's para os char's, pagam se pet's, paga-se tudo, inclusive para se conseguir entrar num servidor e estar a levar com spam bot's 24/24 horas , não é o tipo de jogo que ando á procura.

Sinto saudades de jogar a qualquer coisa, e ando a procura de um jogo porreiro, gostava de encontrar um jogo tipo o D2 mas com uns gráficos actuais, um jogo que comprássemos o original e pudéssemos ter acesso livre a todas as features do jogo sem ter de pagar mais por isso.

Estou afastado deste tipo de jogos á uns meses, e vinha aqui pedir uma ajuda aos entendidos e viciados :P, para me ajudarem a encontrar um jogo porreiro.

Já estive a ler e a ver o tópico da lista dos MMORPG's , vi tambem a dos FREE, mas exclui-os todos, portanto se alguem tiver algo a dizer eu agradeço ;)

Cumprimentos a todos.

2. Revenant

Revenant Power Member

Pessoalmente ando a jogar Archlord e já contamos c bastantes tugas, mts aki do fórum. E se gostas de temáticas mais escuras podes enverdar pelo mundo dos Orcs q é bastante sombrio. É f2p e em termos de item mal é bastante levezito... só gastas mm se kiseres.
    Tens tb o Sword of the New World: Granado Espada, que me parece estar bastante engraçado apesar de só ter jogado umas horas. Só não gosto do modo de jogo de controlar 3 chars ao mm tempo.

Se tiveres numa de n te importares de esperar e pagar para jogar aconcelho Age of Conan q está quase a sair. E por ultima opção assim mais na pinta do Silkroad tens o Aion: Tower of Eternity que também está para breve mas tb a pagar.

PS.: Se kiseres experimentar o Archlord experimenta connosco no server Evengarda, guild PTWars.

Cumps

3. rCrew

rCrew Power Member

Boas jIve ,

Eu por acaso vi o Archlord, e gostei muito do que vi, mas o facto de ser um f2p deixou me logo sem interesse :(

Esse tipo de jogos com Item Mall é como o SRO, uma exploração, no caso do SRO, era preferivel uma mensalidade do que ter o Item Mall.

De qualquer modo estou tentado a instalar o Archlord e ver como funciona, eu depois dou te noticias ;)

Mais alguem tem algo a dizer?

4. Larutan

Larutan Power Member

Exeperimenta Guild Wars, é muito dentro do que procuras. Pagas para ter o jogo mas depois estás livre de mensalidades e não existe item mall.

5. rCrew

rCrew Power Member

Eu tenho o Guild Wars original e um char lvl 13, comprei o jogo logo quando saiu mas comecei a jogar muito tempo depois, mas a falta de companhia e de alguem que me desse umas dicas de como jogar fez me desistir de jogar.

6. Larutan

Larutan Power Member

Compreendo, já passei por isso, não com o GW, mas com outros mmorpgs. Quem me dera ter amigos que gostassem de experimentar jogos novos e largassem o WoW de vez em quando ... :rolleyes:

7. Revenant

Revenant Power Member

Como te disse o Archlord tem item mall (neste caso Chantra Mall :P) mas tem cenas q nem interessam nem ng as compra. Para além de ter preços mm baratos... com 5€ por mês consegues comprar as cenas mais importantes como um talisman para evoluires mais rápido e ainda sobra pa comprares evade pots, e outras cenas q keiras experimentar. Aquilo ter ou n ter item mall na minha opinião é quase igual. O unico item q tem la de jeito é mm esse talisman.. o resto é palhaçadas de capas especiais, asas malucas e chaves c fartura... q ng compra praticamente. :)

8. rCrew

rCrew Power Member

Só que a tendência de um f2p é sempre a mesma, infelizmente, fica muito batido ou começa a ser muito falado, os servidores enchem, aparecem os bots, e não há suporte por parte de quem desenvolve o jogo, e a desculpa é sempre a mesma... é free.

Eu como disse atrás tenho o GW original, ontem já instalei, e fiz um char novo, já tenho o jogo desde que saiu, mas nunca o joguei... o maximo que fiz foi um char lvl 13, se calhar porque na altura nao sabia aproveitar jogos do genero, tinha vindo de 8 anos de Diablo 2 Lod e aqueles efeitos todos 3D não me fascinavam, pelo contrário so me deixavam confuso.

Ontem instalei o jogo e parece que tudo o que estava a ver era novidade... Surgiu me no entanto uma duvida, quais são as principais diferenças do GW original para as suas expansões? Queria que quem joga se me desse umas dicas para eu saber se vale a pena comprar as expansões ou se é melhor jogar ao original primeiro.

9. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

do que pude ver ganhas mais umas class's e mais mapas com esses mapas não sei é se vem items novos ;) também tenho o gw instalado mas estou como tu não tenho ninguém para dar dicas^^ quanto aos builds isso já procurei e tenho muitos só não tenho é ppl para jogar, talvez comece a jogar mais a sério, mas para já ainda não quero!

cumps

10. rCrew

rCrew Power Member

Eu tenho 2 amigos quase prontos para embarcarem comigo em Gw "normal", se a coisa resultar passamos para as expansões de momento ando lá sozinho vou ver se entendo a filosofia do jogo lendo fórums na net. Para já estou com aquele bixinho do vicio. Vamos ver se continua ;)

11. rCrew

rCrew Power Member

Bem pessoal,

parece que me vou mesmo manter pelo GW, já comecei a perceber a filosofia do jogo e estou a curtir.

Se andar por lá alguem tuga que diga alguma coisa ;)

12. Fly for fun experimenta
    :D

13. Revenant

Revenant Power Member

Eia... realmente há pessoal a jogar isso? :cwm3:

E eu a pensar q era tao mau q ng haveria de la ir... :lol:

Gostos são gostos. :)

14. manelis

manelis Power Member

lord of the rings online, comecei a jogar a semana passada.

o jogo e tipo uma mistura de wow com gw ta muito bem feito.

Partilhar esta Página