1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que MMORPG me aconselham?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DJMota, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 111; Visualizações: 8042)

1. Bem, estou à procura de um mmorpg que tenha bons gráficos, que nao seja muito dificil upar e principalmente, que tenha gente porreira.
    Espero que me consigam ajudar, obrigado :D

2. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Epa depende dos teus gostos mas que seja facil e com gente porreira secalhar o LOTRO que ouvi dizer bem desse.
    E se quiseres F2P experimenta Runes Of Magic ou Dragonica da Gpotato.eu
    Cumps

3. Tudo depende de k estilo kers?
    Grátis, a pagar?
    baseado em pvp ou pve?

4. Gostava que fosse tipo fantasia, f2p e um bocado dos dois(pve/pvp).

Obrigado :D

5. LynX-

LynX- Power Member

Não faço ideia do que isso seja mas experimenta este que é grátis e é bem bacano, e para pessoal porreiro tens-me a mim a jogar no server 2 :p

http://www.freerealms.com

6. 51m035

51m035 Banido

Cabal Online ;)

7. fireburn

fireburn Power Member

Runes of magic ... aconselho pode e tenho encontrado muitos tugas por lá ,.... por isso , tem pvp como pve é so escolher

8. -Dungeons & dragons (vai ficar free);
    -Ia dizer Silkroad...mas os servers estao um caos...cheguei a ficar 1 dia a espera de vaga pra entrar num server...lool
    -Se gostas de jogos tipo WOW - Da uma vista de olhos em runes of magic...mts dizem k e o melhor f2p actualmente no mercado....
    -Se es adepto de Turn-based(por turnos) aconcelharia-te Atlantica Online

Mas pra mim F2P nao ha nada de jeito no mercado, por enkuanto...(Waiting for DDO...xD)

9. Darthkiller

Darthkiller Power Member

e preferivel pagares 15euros por mes (exemplo) e teres os mesmo direitos que os outros membros do que ires para f2p e se quizeres ter mais vantagens ou ser igual aos outros teres que pagar....

f2p - não prestam
    p2p - tens ai muitos de jeito

10. pagar por um jogo, dass... minha nossa..

F2P 4ever

11. Darthkiller

Darthkiller Power Member

f2p pagas na mesma , claro isto se quizeres tar ao mesmo nivel dos outros membros :)

12. Leuggim

Leuggim Power Member

Se quiseres jogar toda a vida jogos sem qualidade força :)

Eu não. :lol:

13. Darthkiller

Darthkiller Power Member

:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:

14. Zanpak

Zanpak Power Member

nao é por nada mas ha jogos f2play e sem pagar nada e sao bastante bons

15. claro que existe..enfim deixa-os pagar, a blizzard/ncsoft etc etc agradecem lol

16. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu sinceramente prefiro pagar uma mensalidade para ter algo com qualidade, com constantes updates, com constantes correcções, com bons servidores, com bom suporte técnico.

Ainda nao vi nenhm jogo f2p que chega-se aos calcanhares de um jogo que se paga mensalidade ou que tenha que ser comprado, e como foi já dito um f2p na sua maioria das vezes torna-se mais caro que o p2p.

Dando um exemplo vejo muita gente a dizer que o Runes of Magic é o melhor f2p que existe, mas para mim não passa de uma cópia bem rasca do World of Warcraft.

17. Darthkiller

Darthkiller Power Member

vesse mesmo que voces nunca jogaram um p2p lol exprimentem e digame um f2p que chegue aos "Pés" de um p2p sfv era bom se existisse.

quem e que gosta de pagar pa jogar? ninguem apenas pagamos para jogarmos algo em condições.

18. E claro que os F2P nem sequer chegam aos calcanhares dos P2P...basta ver o exemplo do Silkroad, que podia ser um jogo ate "bom" mas que devido ao desintresse da Joymax aquilo ta caotico, todos os servers constatemente FULL e disem que 70% dos jogadores online sao bots a farmar gold....

Començei muito recentemente a jogar Requiem Bloodymare e tou a gostar...exprimenta a ver se gostas....

19. Mas precisa de chegar aos "pés" ? Um jogo normal f2p é mais que suficiente eu acho.

Se ainda fosse tipo Aion que paga-se as horas que se joga va la. Agora imagina pagares o mês e depois acontecer ***** coisa e nao podes jogar nesse mês ou boa parte dele.

Simplesmente acho bastante esquesito pagar para jogar , nunca o fiz nem sei se um dia me irei sentir bem em gastar o guito dessa maneira.

20. Vassago

Vassago Power Member

Depende das necessidades e prioridades de cada um.

Ha' sempre outro custo que todos os jogos tem e que parece que muitos se esquecem: o tempo gasto. Tempo 'e um recurso limitado, e como tal ha' quem prefira pagar uns euros mas gastar o seu precioso tempo livre num jogo com a maior qualidade possivel.

A falta de qualidade dos mmorpgs f2p 'e muito notoria quando comparados aos mmorpgs pagos, e sinceramente para muitos como eu o tempo livre 'e um recurso mais valioso que os euros de uma mensalidade.
    Ja' joguei a grande maioria dos mmorpgs f2p, e a verdade 'e que em todos eles rapidamente fico com sensacao de que poderia ter gasto o meu tempo em jogos bem melhores. Mas claro que compreendo que para a maioria da garotada que conta com muito tempo livre os euros ja' se tornem mais importantes que o tempo gasto... 'E tudo uma questao de prioridades.

Partilhar esta Página