MMO Que MMORPG me aconselham?

Respeito todas as opinioes e cada um tem o direito de pensar o que quiser mas..

No meu caso todos os meus colegas sao fanaticos por ps3 e afins, e andam sempre a queixar-se que tem de comprar mais jogos pois ja passaram os que tem, so lhes digo isto : Amigos voçes pagam 60 euros para jogar um jogo que dura um fim de samana, enquanto que com esse gito pago 6 meses e tenho jogo de sobra, com variedade e diversao !

Quanto á historia de f2p ou p2p , é assim quem nao pode ou nao quer pagar tem de se sujeitar aquilo que o mercado oferece, mas todos sabem k os p2p sao de outro nivel superior, nem se pode comprar sequer..
 
respeito todas as opinioes e cada um tem o direito de pensar o que quiser mas..

No meu caso todos os meus colegas sao fanaticos por ps3 e afins, e andam sempre a queixar-se que tem de comprar mais jogos pois ja passaram os que tem, so lhes digo isto : Amigos voçes pagam 60 euros para jogar um jogo que dura um fim de samana, enquanto que com esse gito pago 6 meses e tenho jogo de sobra, com variedade e diversao !

Quanto á historia de f2p ou p2p , é assim quem nao pode ou nao quer pagar tem de se sujeitar aquilo que o mercado oferece, mas todos sabem k os p2p sao de outro nivel superior, nem se pode comprar sequer..

world of warcraft!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mas precisa de chegar aos "pés" ? Um jogo normal f2p é mais que suficiente eu acho.

Se ainda fosse tipo Aion que paga-se as horas que se joga va la. Agora imagina pagares o mês e depois acontecer ***** coisa e nao podes jogar nesse mês ou boa parte dele.

Simplesmente acho bastante esquesito pagar para jogar , nunca o fiz nem sei se um dia me irei sentir bem em gastar o guito dessa maneira.


o aion pagase a horas na china ... na europa vai ser como sistema do wow por meses...
 
expliquem apenas o que é F2P e P2P... F2P engloba os jogos que tem de se comprar o jogo mas não tem mensalidades??

eu tenho o GuildWars e acho que é um jogo porreiro, não conheço mais nenhum MMORPG... simplesmente tenho a mesma opinião que pagar jogos por mensalidades é estúpido.. ok, podemos experimentar os jogos.. agora ficar uma "vida" interia agarrado a um jogo de computador(por mais viciante que seja) é um desperdicio de vida!
 
agora ficar uma "vida" interia agarrado a um jogo de computador(por mais viciante que seja) é um desperdicio de vida!
Então e porque é que tens de ficar uma "vida interia agarrado a um jogo de computador" se pagares mensalidades?
Os jogos que têm mensalidades não são como um crédito que tens de pagar prestações durante X meses e sem interrupções...
Só pagas nos meses em que te apetece jogar. Podes pagar 1 ou 2 meses, largar, voltar a pagar mais 1 ou 2 e por aí adiante que a account nunca desaparece.

Eu raramente jogo mmorpgs sem mensalidades porque a sua fraca qualidade leva a que não me mantenham interessado por mais de 1 ou 2 dias.
No entanto já joguei dezenas de mmorpgs com mensalidade durante os ultimos 10 anos e o tempo máximo que já joguei o mesmo mmorpg foram 10 meses, e mesmo assim em 2 períodos diferentes.
Só para dar uma ideia, o Warhammer Online só joguei 4 meses, mas em 3 periodos com paragens sem subscrição no meio, e sempre com a mesma account...
 
para alguns um mmorpg f2p e suficiente....para mim e tempo perdido.prefiro pagar e ter algo em condiçoes,sem bugs, sem grind, com updates constantes,etc.se uns acham que 'pagar para jogar' nunca....para mim jogar so para atr a fazer o mesmo horas e horas seguidas e que nao.
 
Vassago quem nao percebe porque se tem de pagar para jogar um mmo é estupido! Querem ter nao sei quantas pessoas a trabalhar todo o dia para manter o jogo funcional a criar novos conteudos e tudo o que é necessario para um mmo funcionar como deve ser de graça! lolol é uma maravilha lol Pa Vassago nem ligues a esse ppl....
 
Ya veja o exemplo do Silkroad...Tao sempre a sair novos servers mas tao constantemente croweded....Devido aos bots e gold farmers...E Joymax "dont give a damn"... Num P2P isto nunca aconteceria...
 
se quiseres mmorpd p2p (muito superiores a qualquer f2p) tens muitos a escolha:wow, warhammer,lotro,darkfall(nao e para todos)..e estao muitos para sair agora.eu agora estou no lotro e estou a gostar mesmo muito devido ao lore.
 
Ya veja o exemplo do Silkroad...Tao sempre a sair novos servers mas tao constantemente croweded....Devido aos bots e gold farmers...E Joymax "dont give a damn"... Num P2P isto nunca aconteceria...

não é bem assim, podes ver por exemplo o lineage 2, eh p2p e os servers oficiais tao xeios de bots, etc etc.
 
Lê a minha sig.

Por acaso ate me dei ao trabalho de ler, e não, não tenho consolas. Continuo na minha, não faz sentido gastar dinheiro, principalmente uma mensalidade, para sustentar o vicio de jogar computador, é surreal. Com 2 mensalidades de Wow consigo pagar 1 mensalidade no meu ginásio a ir todos os dias por semana, e não me peçam para comparar qual dos dois "vicios" dá mais beneficios e entretenimento que eu parto me a rir..

Por isso Free2Play sempre. Que se f*da se tem bots, cheaters, eu jogo sempre dentro das regras e isso da-me gozo.
 
Última edição:
13€ por mes...nao ha duvida que e um balurdio.e por gastares 13€ por mes que nao consegues ir ao ginasio??????que comentario sem nexo nenhum.entao com o dinheiro que gastaste no pc onde escreveste este comentario nao dava para muitos meses de ginasio??????
 
Por acaso ate me dei ao trabalho de ler, e não, não tenho consolas. Continuo na minha, não faz sentido gastar dinheiro, principalmente uma mensalidade, para sustentar o vicio de jogar computador, é surreal. Com 2 mensalidades de Wow consigo pagar 1 mensalidade no meu ginásio a ir todos os dias por semana, e não me peçam para comparar qual dos dois "vicios" dá mais beneficios e entretenimento que eu parto me a rir..

Por isso Free2Play sempre. Que se f*da se tem bots, cheaters, eu jogo sempre dentro das regras e isso da-me gozo.
Não sei porque comparas idas ao ginásio com jogos, são 2 escolhas bem diferentes e que não são compatíveis, i.e. no tempo que estás no ginásio presumo que não estejas a jogar...
Se queres comparar custos tens de comparar o custo da mensalidade de um mmo com o custo de qualquer outro jogo pago que fosses joguar no mesmo período de tempo, e não com despesas que não têm semelhanças nem se destinam a ocupar o mesmo tempo disponível.

Não sei se tens consolas ou apenas PC, mas seja qual for o caso se a única coisa que jogas são jogos gratuitos então sim, tens toda a razão e infelizmente nem todos nos podemos dar ao luxo de pagar para ter o melhor. Felizmente há para esses os jogos gratuitos :)

Se por outro lado tambem tens jogos comerciais então não tens razão nenhuma!
Das duas uma, ou apenas jogas versões pirateadas dos jogos e nesse caso deverias era manter-te caladinho, ou entao tambem compras jogos comerciais mas sem mensalidade. Se for a 2ª opção então já pagas o mesmo ou mais por mês que todos aqueles que pagam mensalidade de mmos, pois são muito raros os jogos não-mmo que nos oferecem mais de um mês de jogabilidade continuada e o seu preço nunca é inferior ao de uma mensalidade de um mmorpg.

Para mim tal como tantos outros o nosso tempo livre vale bem mais que 13€ mensais, e como tal pretendemos ocupá-lo da melhor forma possível, daí que tenhamos um grau de exigencia mais elevado nos jogos escolhidos.
Desde que deixei de jogar mmorpgs à menos de 6 meses atrás já gastei cerca de 500€ em jogos (só o Guitar Hero WT e Metallica custaram mais de 300€...). Com esse € poderia manter activa a conta de um bom mmorpg durante mais de 3 anos (38+ meses a 13€/mês) 8|
Então porque não jogo mmorpgs actualmente? Porque infelizmente o meu género favorito está actualmente escasso em termos de opções, e os restantes acabam sempre por me fartar com extrema rapidez.
 
Comparar ida ao ginásio com mmo?!?!?!:headsh:LOL
E que não tem nada a ver....
Ao principio tambem era como tu.,.."Que pagar para jogar!!!Nem pensar!!" até ficar totalmente frustado com jogos singleplayer k nao me dava jogo mais de 3 semanas e isso se o jogo fosse mesmo bom e depois ha aqueles jogo espetaculares tipo COD 4 que uma pessoa pass aquilo em 1 dia...:003:E depois os MMOS ditos Free...A store ingame pagas valuridios por os items...E mesmo que não queiras pagar mais tarder ou mais cedo para continuares a "competividade" com os outros jogadores tens de recorrer o tal "Nunca Pagarei!"
Chegas a um ponto que "fogoooo" afinal gastei mais na "store do tal jogo" do que uma mensalidade de um P2P....

CONCLUSÃO!

Mais vale a pena jogar um P2P!:x2:
 
Comparar ida ao ginásio com mmo?!?!?!:headsh:LOL
E que não tem nada a ver....
Ao principio tambem era como tu.,.."Que pagar para jogar!!!Nem pensar!!" até ficar totalmente frustado com jogos singleplayer k nao me dava jogo mais de 3 semanas e isso se o jogo fosse mesmo bom e depois ha aqueles jogo espetaculares tipo COD 4 que uma pessoa pass aquilo em 1 dia...:003:E depois os MMOS ditos Free...A store ingame pagas valuridios por os items...E mesmo que não queiras pagar mais tarder ou mais cedo para continuares a "competividade" com os outros jogadores tens de recorrer o tal "Nunca Pagarei!"
Chegas a um ponto que "fogoooo" afinal gastei mais na "store do tal jogo" do que uma mensalidade de um P2P....

CONCLUSÃO!

Mais vale a pena jogar um P2P!:x2:

Tem tudo a ver, tu(e muitos outros) usas os jogos como ocupaçao primordial para o teu tempo livre, eu não. Embora goste de jogar nao me deixo levar pelo vicio e gastar um único € numa coisa que nao me vai trazer beneficios. Mas para quê continuar com este offtopic. Respeitemos as opiniões e escolhas de cada um.
 
Tem tudo a ver, tu(e muitos outros) usas os jogos como ocupaçao primordial para o teu tempo livre, eu não. Embora goste de jogar nao me deixo levar pelo vicio e gastar um único € numa coisa que nao me vai trazer beneficios. Mas para quê continuar com este offtopic. Respeitemos as opiniões e escolhas de cada um.

que eu saiba so deves passar no maximo 45m por treino no ginasio (tambem pratico).se isso e a tua ocupaçao primordial no tempo livre nao sei que te diga.e qual e o mal de jogar 3/4/5horas por dia a jogar?deves passar menos tempo a ver tv nao????podes nao queres jogar mmorpd p2p agora vires com esses argumentos (nem isso considero) eu acho que e ridiculo.
 
Back
Topo