MMO Que MMORPG me aconselham?

pessoal eu não quiz criar outro topico por isso vou utilizar este

tou a procura de um mmo que tenha pvp ffa tipo darkfall e mo=Mortal Online alguem sabe algum sem ser estes?

e um pareçido ao APB alguem sabe?
PvP ffa tens imensas opcoes no mercado, mas penso que quando referes Darkfall e Mortal Online nao pretendes apenas PvP ffa mas sim jogos com foco em conquista territorial.
Se 'e esse o caso tens apenas o Darkfall e EVE, e no final deste ano o Mortal Online e Earthrise.
Mais que isso em pricipio so em 2011 com o World of Darkness.

Quanto ao APB 'e mais dificil falar porque ainda ninguem sabe concretamente como sera' o APB, mas os mais semelhantes talvez venham a ser o Crimecraft, o Huxley e o Stargate Worlds (se chegar a ver a luz do dia... ).
 
A minha querida mãe sempre me ensinou uma coisa.

"Meu filho na vida ninguém dá nada a ninguém."

E não é que é verdade?

f2p = Limitados, Pagas para teres items e privilégios de jeito, levas com servidores à pinha já para não falar no lag estupidamente ridículo.

p2p = 15€ por mês (ya.. é uma saída à noite / quatro maços de tabaco / um jantar fora de casa..), mas tens qualidade, perdes menos tempo porque não lagas, há igualdade entre todos, updates constantes, pessoal preocupado e assitência garantida..

Pago 15€ por mês + VAT desde 2003 a jogar Anarchy Online.. Não choro nem um tostão.
 
A minha querida mãe sempre me ensinou uma coisa.

"Meu filho na vida ninguém dá nada a ninguém."

E não é que é verdade?

f2p = Limitados, Pagas para teres items e privilégios de jeito, levas com servidores à pinha já para não falar no lag estupidamente ridículo.

p2p = 15€ por mês (ya.. é uma saída à noite / quatro maços de tabaco / um jantar fora de casa..), mas tens qualidade, perdes menos tempo porque não lagas, há igualdade entre todos, updates constantes, pessoal preocupado e assitência garantida..

Pago 15€ por mês + VAT desde 2003 a jogar Anarchy Online.. Não choro nem um tostão.

no lord of the rings online pagas 15€ mas e por 60 dias.:001::001::001:
 
Age of COnan pagas 20€ 60 dias...
E mt bom, mudou mt desde a beta...
As class cada vez mais balanceadas , etc...
Vai sair uma expansao num futuro mt proximo..
tem de tudo hardcore pvp, mesmo, xega a irritar, ate a entregar as kuests levas gank...
dps tmb tens os server pve tmb mt bom... a storyline de tortage(1º zona 1-20) e excepcional axo k ainda tou pra ver um mmo kom tanto deepness na storyline do char logo ao inicio(excepto DDO)....
Aconcelho a exprimentar o TRIAL...E babem-se:001:
 
em pve nao a melhor que lotro (as epic quest e o lore...estao mesmo espectaculares).podes e nao gostar do pvp e quereres um modo de combate diferente ao estilo AoC.os graficos do AoC sao melhores mas os do lorto nao ficam nada atras. os mmorpg que te aconselho sao:(depende das tuas preferencias)
-lotro (para mim e o que me da mais gozo jogar:-D)
-AoC(pelo que li acho que melhorou bastante desde o lançamento...e tem um gameplay diferente)
-darkfall ou mortal online (se gostas de sandbox)

bem...para mim estes sao os melhores mmorpg que existem agora.abraço
 
Eu aconselho o GW's, simplesmente porque pagas por um jogo que é teu, tem uma qualidade tremenda...e se quiseres jogas sozinho ou acompanhado! Tem eventos brutais (ex:halloween).
E os jogos agora estão baratos.

Se quiseres passar o resto da tua vida a fazer "grind" --> go play WoW...

Como pretendes um game F2P então arrisca-te pelo Dragonica / RO (arranja um private server) ou SilkRoad (Se quiseres podes ficar com a minha account....aquilo começa a ficar boring) . Mas claro está, como disseram muitos, arriscaste a ter pessoal "estúpido", diferença entre quem compra itens ou não, lag, bots, etc.!

Pena os jogos P2P...serem por mês...é ridículo...devia ser como alguém referenciou, ou seja, pagas há hora! Era mais pratico...pois um MMORPG a sério é para se jogar com calma. MMORPG's não devem ser "GRIND GRIND GRIND"...e isso é basicamente o que 80% deles te oferecem....quer sejam F2P ou P2P.

Cumprs.
 
Eu aconselho o GW's, simplesmente porque pagas por um jogo que é teu, tem uma qualidade tremenda...e se quiseres jogas sozinho ou acompanhado! Tem eventos brutais (ex:halloween).
E os jogos agora estão baratos.

Se quiseres passar o resto da tua vida a fazer "grind" --> go play WoW...

Como pretendes um game F2P então arrisca-te pelo Dragonica / RO (arranja um private server) ou SilkRoad (Se quiseres podes ficar com a minha account....aquilo começa a ficar boring) . Mas claro está, como disseram muitos, arriscaste a ter pessoal "estúpido", diferença entre quem compra itens ou não, lag, bots, etc.!

Pena os jogos P2P...serem por mês...é ridículo...devia ser como alguém referenciou, ou seja, pagas há hora! Era mais pratico...pois um MMORPG a sério é para se jogar com calma. MMORPG's não devem ser "GRIND GRIND GRIND"...e isso é basicamente o que 80% deles te oferecem....quer sejam F2P ou P2P.

Cumprs.

GW tem uma qualidae tremenda?nao deves ter experimentado muitos mmorpg...a principal vantagem do GW e nao pagares ao mes.mas por exemplo tens varios mmorpg superiores ao GW e so pagas cerca de 8€ por mes...nao vejo qual e o problema de se gastar esse dinheiro por mes.
 
GW tem uma qualidae tremenda?nao deves ter experimentado muitos mmorpg...a principal vantagem do GW e nao pagares ao mes.mas por exemplo tens varios mmorpg superiores ao GW e so pagas cerca de 8€ por mes...nao vejo qual e o problema de se gastar esse dinheiro por mes.
Hmm! Em primeiro eu não indiquem que pagar para jogar era mau! Segundo, sim volto a dizer que o GW's tem uma qualidade tremenda, pois não é como todos os MMORPG's que andam por ai....o sistema é bem diferente e é/foi algo refrescante no mundo dos MMORPG's.
Em relação a histório de mmorpgs ;X posso listar...mas isso não vai adiantar de mto! Mas posso indicar que quando estiveram 250,000 e tal pessoas (recorde mundial) online num dos primeiros MMORPG's do mundo, eu estava lá - Ultima Online a pagar por volta de 30€ para jogar! E digo-te que o Ultima Online basicamente tem tudo que os novos têm, mais coisa menos coisa!

Mas volto a referir, tenta jogar o Dragonica (sempre é diferente).

Cumprs
 
Hmm! Em primeiro eu não indiquem que pagar para jogar era mau! Segundo, sim volto a dizer que o GW's tem uma qualidade tremenda, pois não é como todos os MMORPG's que andam por ai....o sistema é bem diferente e é/foi algo refrescante no mundo dos MMORPG's.
Em relação a histório de mmorpgs ;X posso listar...mas isso não vai adiantar de mto! Mas posso indicar que quando estiveram 250,000 e tal pessoas (recorde mundial) online num dos primeiros MMORPG's do mundo, eu estava lá - Ultima Online a pagar por volta de 30€ para jogar! E digo-te que o Ultima Online basicamente tem tudo que os novos têm, mais coisa menos coisa!

Mas volto a referir, tenta jogar o Dragonica (sempre é diferente).

Cumprs

se disseres que tinha uma qualidade tremenda na altura em que saiu assim esta bem.mas agora ha melhores e com gameplay para todos os gostos que sao superiores ao GW.
 
Será que nenhum moderador reparou neste tópico?
Vim aqui, para ver se aconselhavam ALGUM MMORPG, e só vejo é discusão F2P VS P2P.
Fod*sse se pagam, parabens, dizem o jogo e done. Agora não têm de andar com merd*s de só falar de comparações.
O tópico pede um conselho de um MMORPG não um conselho de pagar é bom ou n pa jogar.
 
Será que nenhum moderador reparou neste tópico?
Vim aqui, para ver se aconselhavam ALGUM MMORPG, e só vejo é discusão F2P VS P2P.
Fod*sse se pagam, parabens, dizem o jogo e done. Agora não têm de andar com merd*s de só falar de comparações.
O tópico pede um conselho de um MMORPG não um conselho de pagar é bom ou n pa jogar.

de certeza que passou um moderador por este topic.se passar outra vez devia era apgar o teu post...esse sim de uma utilidade tremenda. o pessoal aqui todo aconselhou mmorpg uns f2p ou p2p cada um com a sua opiniao sobre qual era o melhor. o user pediu um conselho para jogar um mmorp e foi o que fizemos....e logico que uns defendem o f2p e outros p2p, onde e que esta o problema?????
''ALGUM MMORPG, e só vejo é discusão F2P VS P2P''...se e algum mmorpg tanto pode ser f2p ou p2p logo tinha que haver uma discussao entre estes dois tipos.
 
A minha querida mãe sempre me ensinou uma coisa.

"Meu filho na vida ninguém dá nada a ninguém."

E não é que é verdade?

f2p = Limitados, Pagas para teres items e privilégios de jeito, levas com servidores à pinha já para não falar no lag estupidamente ridículo.

p2p = 15€ por mês (ya.. é uma saída à noite / quatro maços de tabaco / um jantar fora de casa..), mas tens qualidade, perdes menos tempo porque não lagas, há igualdade entre todos, updates constantes, pessoal preocupado e assitência garantida..

Pago 15€ por mês + VAT desde 2003 a jogar Anarchy Online.. Não choro nem um tostão.
Pá eu concordo com os jogos por mensalidade,só não concordo ter de pagar pelo cliente como o world of warcraft.
 
Back
Topo