MMO Que MMORPG me aconselham?

Runes of Magic tb é porreiro por ser free e ser igual a wow xD

nao vamos dizer que e igual senao estariamos a chamar aos jogadores do wow ignorantes ja que estariam a jogar um jogo p2p e tinham um f2p igual.o RoM e parecido nos graficos e gameplay mas de resto e em tudo inferior ao wow (tambem nao se pode comparar um p2p e f2p).
 
Aion porque se paga por horas.
E vai limpar o wow.

WOW is for suckers :D

o aion parece estar bom,mas nao faz o meu genero...e nao ando a dizer que o aion is for suckers. limpar o wow e impossivel (se chegar a 1/10 do wow ja e mesmo muito bom). e o jogo na europa pelo que li vai ser pago ao mes (na coreia e que e pago por horas). acho bem que gostes e apoies um jogo...mas estes tipos de post so servem para bloquear um topic.
 
nao vamos dizer que e igual senao estariamos a chamar aos jogadores do wow ignorantes ja que estariam a jogar um jogo p2p e tinham um f2p igual.o RoM e parecido nos graficos e gameplay mas de resto e em tudo inferior ao wow (tambem nao se pode comparar um p2p e f2p).
Ninguem está a dizer que é melhor,mas se calhar ele gosta mais do rom que do wow assim como eu,eu não é por ser gratis,apenas gosto mais do estilo,se ele fosse pago eu era capaz de pagar na boa por ele.
 
Ninguem está a dizer que é melhor,mas se calhar ele gosta mais do rom que do wow assim como eu,eu não é por ser gratis,apenas gosto mais do estilo,se ele fosse pago eu era capaz de pagar na boa por ele.

desculpa la...mas disseram que o RoM era igual ao WoW. o wow tem mais qualidade (eu fartei-me de andar la...passei para o lotro) que o RoM...ja joguei os dois. tem muito mais conteudo o WoW alem de actualizaçoes constantes (coisa que um f2p nunca pode acompanhar).qualidade e uma coisa...agora se gostas mais do estilo do RoM fazes muito bem em jogar.cada um joga o que mais gosta...senao andava tudo a jogar o mesmo.;)
 
Vejam o jogo chamado Shin Megami Tensei Imagine o jogo é bem fixe especialmente a parte de poderes ter qualquer mob como pet :D , anjos leoes brancos pixies todo o tipo de bixarada lol :D
 
Deixo aki uns links de imagens do jogo nao as ponho muitas porque sao grandes

http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2008/12/smti1-thumb.jpg
http://minusonecredit.com/blog/wp-content/uploads/2008/12/fotoshinmegamitenseionlineimagine.jpg
http://gallery.techarena.in/data/1/Shin-Megami-Tensei-Online-Imagine-Images.jpg
http://www.jogosdemmo.com/imgs/shin-megami-tensei-imagine-4.jpg
http://minusonecredit.com/blog/wp-content/uploads/2008/12/ima17_qjpreviewth.jpg

smti2-thumb.jpg
 
desculpa la...mas disseram que o RoM era igual ao WoW. o wow tem mais qualidade (eu fartei-me de andar la...passei para o lotro) que o RoM...ja joguei os dois. tem muito mais conteudo o WoW alem de actualizaçoes constantes (coisa que um f2p nunca pode acompanhar).qualidade e uma coisa...agora se gostas mais do estilo do RoM fazes muito bem em jogar.cada um joga o que mais gosta...senao andava tudo a jogar o mesmo.;)
Concordava quase contigo até á parte onde sublinhei,é que não sei se sabes o ROM tambem actualiza bastante,é obvio que não actualiza tanto,mas tambem com o WoW a chular ao teres de pagar o cliente e ainda a mensalidade,acho que ao menos o cliente devia ser gratis,é que multiplica 14€ e tal,nem que seja só por 100000 jogadores fora o cliente,e ficas a saber quanto eles mamam.Eu não me importo de pagar para jogar,só não concordo com ter de pagar o cliente. E antes que me crucifixes por eu gostar mais do rom,volto a dizer SE O ROM FOSSE PAGO EU PAGAVA PARA JOGAR NELE. Mas de qualquer maneira acabo por pagar,normalmente gasto 10€ por mês a comprar diamantes.
 
Última edição:
Concordava quase contigo até á parte onde sublinhei,é que não sei se sabes o ROM tambem actualiza bastante,é obvio que não actualiza tanto,mas tambem com o WoW a chular ao teres de pagar o cliente e ainda a mensalidade,acho que ao menos o cliente devia ser gratis,é que multiplica 14€ e tal,nem que seja só por 100000 jogadores fora o cliente,e ficas a saber quanto eles mamam.Eu não me importo de pagar para jogar,só não concordo com ter de pagar o cliente. E antes que me crucifixes por eu gostar mais do rom,volto a dizer SE O ROM FOSSE PAGO EU PAGAVA PARA JOGAR NELE. Mas de qualquer maneira acabo por pagar,normalmente gasto 10€ por mês a comprar diamantes.

lol.o que eu queria dizer e que um f2p nuca consegue acompanhar quer nas actualizaçoes quer nas expansoes um p2p....como tu dizes e bem o rom faz muitas actualizaçoes mas nao consegue acompanhar um p2p.(para mim o RoM e Atlantida sao os unicos f2p para mim que tem bastante qualidade). so nao gostei dessas letras gigantes...eu nao sou cego.ja experimentaste lord of the rings online?e muito bom e fica-te por 7,5€ por mes.
 
Bem, estou à procura de um mmorpg que tenha bons gráficos, que nao seja muito dificil upar e principalmente, que tenha gente porreira.
Espero que me consigam ajudar, obrigado :D

Olha tipo se gostas de fantasia, muitos detalhes graficos, muita aventura, varios tipos de CHARs, e uma historia fenumenal e ainda keres evoluir facilmente! Aconselhote vivamente o
:009:Elite Cabal Soul and Siena :009: e uma versao de um server privado de borla com toteis extras!!! Asserio ja joguei muitos MMORPGs e acho este o melhor!!
 
Não são permitidos chats relativos a servidores privados neste fórum. Não tarda aparece aí o moderador e és mais um banido ( apesar de achar isso extremo demais como já referi a alguns membros do staff em privado e até mesmo num meeting a que fui ).
 
**** OFFTOPIC STARTS HERE ****

O Aion a meu ver nao vai acabar com o wow, pq a meu ver o wow NESTE MOMENTO e' o jogo mais completo qe ai anda, tens tudo desde bom PVE a bom PVP, desde bom sistema de CRAFT a bom sistema de economia, boa jogabilidade com bons graficos.. Ja agr o Aion para mim remake de L2, o qe vai trazer de novo o L2? ups AION, uns bonecos com asas.. e de resto? vai continuar na mesma abuso de pvp e pve zero, craft? podes fazer todas as profs de craft mas so' ser expert a uma... tipo lol? ou podes ser uma cena ou nao...

mas bons jogos vao sair para breve nao digo qe nao, o AION parece tar bom, mas a meu ver e' apenas um remake do L2..
esta para sair um jogo com o nome Blade and Soul que plo que vi do jogo ate' agr em videos e fotos ta so' assim brutal :)


cumps e neste momento ou num momento proximo nao ha jogo qe supere o wow nos dias qe correm :)...

e em relaçao à qestao do pagar para jogar... isso ja e' com a possibilidade de cada um mas o pessoal paga e ao menos joga com qualidade, correcçoes constantes, updates semanais etc etc etc..

*** END OF THE OFFTOPIC ***

agr ao topico em si MMORPG qe te aconselho tens varios,

Free:
- Runes of Magic (como ja foi dito uma copia autentica do wow, sim e' mesmo uma copia autentica)
- Cabal
- Requiem
- Perfect World

P2P:
- World of Warcraft
- Warhammer
- LOTRO
- EVE Online
 
Aproveitando este tópico queria pedir que me sugerissem um MMORPG de qualidade (com isto digo P2P) que seja mais virado para PvE, não excluindo o PvP.

Tenho estado de olhos postos no Aion (o ambiente deste deixou-me completamente :wow:) e com dúvidas se vale a pena começar a jogar WoW, não acham que é um pouco tardio para me iniciar neste?
 
Aproveitando este tópico queria pedir que me sugerissem um MMORPG de qualidade (com isto digo P2P) que seja mais virado para PvE, não excluindo o PvP.

Tenho estado de olhos postos no Aion (o ambiente deste deixou-me completamente :wow:) e com dúvidas se vale a pena começar a jogar WoW, não acham que é um pouco tardio para me iniciar neste?

se queres mais virado para pve sem duvida alguma lord of the rings online...e tambem tem um sistema pvp diferente (a quem nao goste...eu ate acho piada).mas em pve por enquanto nao a nenhum mmorpg melhor que o lotro....e agora anda barato a emnsalidade.abraço
 
Aproveitando este tópico queria pedir que me sugerissem um MMORPG de qualidade (com isto digo P2P) que seja mais virado para PvE, não excluindo o PvP.

Tenho estado de olhos postos no Aion (o ambiente deste deixou-me completamente :wow:) e com dúvidas se vale a pena começar a jogar WoW, não acham que é um pouco tardio para me iniciar neste?

Para PVE como já disseram Lord of The Ring Online ou o Everquest 2, dificilmente havera melhor pve que esses 2.

No wow não vais tarde isto porque com as facilidades que o jogo tem de momento chegas a 80 em 2 meses e em pouco mais de 2 semanas já ficas bem equipado para fazer algo de jeito.
 
P2P são melhores que os F2P? Em regra geral, claro que p2p são melhores que f2p.
P2P valem o dinheiro e dão assim tanta mais diversão? claro que não .
 
P2P valem o dinheiro e dão assim tanta mais diversão? claro que não .
Depende da opinião de cada um...

Para mim nao haver variedade de quests, ser tudo linear, e ter de quests que me dizem "mata 100 mobs do tipo X" não é menos divertido, é sinónimo de quit instantâneo!
Logo a diferença é bem grandita, é a diferença entre zero divertimento e algum/bastante divertimento...

Mas como se pode ver bem no PvM ranking do Metin2, há milhares de jogadores que o que pretendem não é variedade de conteudos nem quests, é mesmo ligar o matar milhares de mobs dias a fio...
Já cheguei mesmo a ler um relato de um user deste forum a dizer que não gostou do DDO porque era complexo e não podia fazer farming... por isso vá-se lá saber o que vai na cabeça de cada um?
Gostos são gostos e nenhum é mais válido que o dos outros, há que respeitar o gosto de todos.

É por isso que devemos é todos lutar para jogos cada vez mais orientados aos nichos de mercado, pois só assim teremos a hipotese de jogar algo realmente feito à medida de cada um ;)
 
Back
Topo