MMO Que MMORPG me aconselham?

P2P são melhores que os F2P? Em regra geral, claro que p2p são melhores que f2p.
P2P valem o dinheiro e dão assim tanta mais diversão? claro que não .

tou a jogar lotro e vale bem o dinheiro (7,5€ mes)...f2p nao existe nenhum que se aproxime em qualidade ao lotro.(senao achas que estaria a pagar para jogar??).ja experimentaste algum p2p?
 
tou a jogar lotro e vale bem o dinheiro (7,5€ mes)...f2p nao existe nenhum que se aproxime em qualidade ao lotro.(senao achas que estaria a pagar para jogar??).ja experimentaste algum p2p?
Por acaso testei a trial,e fora os graficos excelentes,não me habituei muito aquilo,mas tambem só joguei durante pouco tempo 1 ou 2h,prefiro o WoW devido ao estilo,é que de LOTR só gostei mesmo dos filmes.
 
Por acaso testei a trial,e fora os graficos excelentes,não me habituei muito aquilo,mas tambem só joguei durante pouco tempo 1 ou 2h,prefiro o WoW devido ao estilo,é que de LOTR só gostei mesmo dos filmes.

eu dantes jogava wow...mas fartei-me daqueles graficos cartoon.de resto quem jogou wow ve que a interface e quase a mesma em relaçao ao wow...habitua-se logo.se so jogaste 1/2h nem sequer aproveitas te o que de melhor tem o jogo.nem deves ter chegado a lvl10.:p
 
jogar um mmo 1 ou 2 horas não chega pa habituar. normalmente um mmo é sempre minimamente complexo e leva algum tempo a habituar.

(estou a dizer isto, mas mesmo eu há muitos que experimento e mando logo po lado... apesar que não devia, acontece mais com os F2P)
 
Boas, procuro um jogo do genero de EVE Online, nao gosto muito de fantasias e magias, por isso procuro por algo parecido com o EVE, nao e necessario ser no espaço, pode ser a pagar.
 
Jumpgate Evolution(n sei se ja ta em C.B. ou se ainda vai entra em beta)

Ainda não entrou em CB pública (ainda só fizeram testes com amigos e familiares). Nos próximos meses deve-se saber alguma coisa.

Mas atenção a uma coisa, Jumpgate Evolution não tem nada a ver com EVE, além do tema do espaço, sãos 2 jogos com mecânicas completamente diferentes!
 
O gwars rula

GW é apenas um dos melhores se não o melhor jogo de PVP do mercado.
TRANSCREVO 100% - apesar dos anitos continua a rular pela simplicidade e pvp skill base, e n tem quase grind -apenas alguns mats pra armours com skins raros, que nao influenciam o gear level- , melhor jogo em pvp nao há e se fores adepto de bom storyline sempre tens 3 capitulos com bastante interesse e movies a acompanhar a profecies, factions e nightfall.
Belissimo jogo e continua a ser o meu favorito passados 4 anos, passei pelo inevitavel wow-2anos e AoC 1 mes, o gw para o meu genero k é pvp e zero de grind vence largamente. i.e. so fiquei 2 anos no wow por ter la um conjunto largo de amigos senão apos o 1º mês tinha quitado akilo, é puro grind fest. os outros infelizmente copiam o grind do wow, por isso nem sao alternativa pra mim, visto k so tenho 2 a 3 horas no max por dia a jogar. tou no gwars outra vez e ha pessoal da velha guarda a voltar e repito se fosse a pagar pagava, isso nao me demove de o jogar.
 
Back
Topo