Que modem sapo escolher??

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Bem a sapo em principio vai me substituir o velhinho speedtouch 330
agora tenho uma pergunta a fazer qual e o modem que devo pedir ???(se eles me deixarem escolher)

queria um para usar em p2p com o upload sempre no max e download no max...
e que me deixasse bons pings claro que com os p2p desligados :007:

cumps
 
eu tenho o icedata500! ainda so tenho 4 megas e o meu modem!que devo fazer para me porem os 8 megas e enviarem o modem novo?
 
eu tenho o icedata500! ainda so tenho 4 megas e o meu modem!que devo fazer para me porem os 8 megas e enviarem o modem novo?

O Sapo não te enviou um mail para fazeres o update da velocidade? Tens que ir à area de cliente e mudar o tarifário de 4 para 8Mb, depois perguntam-te qual o teu modem actual, verificam que não suporta ADSL 2+ e enviam-te um novo pelo correio. Podes também ir a uma loja
 
No menu principal "menu" situado do lado esquerdo, clicas em "Conta SAPO ADSL" , no sub menu, que aparece, escolhes "Alterar tarifário", depois é só seguir as instruções
 
pois, a sapo tem destas coisas... eu só não entendo é porque é que os users não se queixam.. se´nós é que somos os clientes, eles deviam disponibilizar um vasto leque de modems, e de serviços melhores..
Mas de modems que eu já experimentei, o que mais gostei é do que tenho agora, o SpeedTouch 516 v6! :)
 
Back
Topo