1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que modem sapo escolher??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jert123, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 837)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Bem a sapo em principio vai me substituir o velhinho speedtouch 330
    agora tenho uma pergunta a fazer qual e o modem que devo pedir ???(se eles me deixarem escolher)

queria um para usar em p2p com o upload sempre no max e download no max...
    e que me deixasse bons pings claro que com os p2p desligados :007:

cumps

2. JKL22

JKL22 Power Member

Eles não te deixam escolher.

3. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

eles nao te deixam escolher, eu tambem mudei o modem porque passei para 8 Mb e mandaram-me o SpeedTouch 516 v6.

4. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Tambei apanhei com esse.

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

eu tenho o icedata500! ainda so tenho 4 megas e o meu modem!que devo fazer para me porem os 8 megas e enviarem o modem novo?

6. morgoph

morgoph Power Member

um modem com essas características era um luxo Jert123:wow:

7. astrisko

O Sapo não te enviou um mail para fazeres o update da velocidade? Tens que ir à area de cliente e mudar o tarifário de 4 para 8Mb, depois perguntam-te qual o teu modem actual, verificam que não suporta ADSL 2+ e enviam-te um novo pelo correio. Podes também ir a uma loja

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

diskulpa como mudo de 4 para 8?:S

9. astrisko

No menu principal "menu" situado do lado esquerdo, clicas em "Conta SAPO ADSL" , no sub menu, que aparece, escolhes "Alterar tarifário", depois é só seguir as instruções

10. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

obrigado ja fiz o pedido!agora deve demorar uma carrada de tempo ne? ou e como as facturas que chegam sempre a horas?

11. astrisko

A mim demorou +/- 6 semanas até chegar o modem, quanto ao upgrade da velocidade continuo à espera...

12. damisoft

damisoft Power Member

pois, a sapo tem destas coisas... eu só não entendo é porque é que os users não se queixam.. se´nós é que somos os clientes, eles deviam disponibilizar um vasto leque de modems, e de serviços melhores..
    Mas de modems que eu já experimentei, o que mais gostei é do que tenho agora, o SpeedTouch 516 v6! :)

13. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

Esse modem novo que estão a enviar o SpeedTouch 516 v6 é USB também, ou é para ligar pela placa de rede?

14. Whooper

Whooper Power Member

Penso q tem as 2 opções.

Partilhar esta Página