1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que modems anda a netcabo a fornecer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Beowulf_pt, 7 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 764)

1. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Olá, alguem sabe que modelos de modems anda a Netcabo a instalar agora?

Isto porque há tempos forneciam modems com USB+Ethernet, mas ouvi dizer que agora é só USB (dava-me jeito com um com ethernet)...

2. Namick

Namick Power Member

pra teres bem a certa,para tirares as duvidas nada melhor do k um telefonema pra eles :)

3. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Já me disseram que suportam ambos. Mas claro, nao confio neles.. depois tenho que ver bem o kit antes de pagar.

É que tinha direito a 3 meses grátis+instalação de tv e net (contrato imobiliário), mas depois dizem-me que é só TV, net não está incluido... alem disso passado 1 mes, recebo uma factura para pagar normalmente... muito desorganizados aqueles amigos... muito, muito desorganizados...

4. vdias

vdias Power Member

thomson...

e tem tanto usb como ethernet...

5. xoty

xoty Power Member

com um pouco de paciencia, nem precisavas de perguntar aqui nem a eles(tambem nao percebo porque e que lhes foste perguntar se nao confias neles.nao faz sentido)
    http://www.tvcabo.pt/Clientes/FaqsInternet.aspx?CatgCode=Xz5321J&FaqsCatgCode=Xz5321J4

a marca ja disseram thomson o modelo tcm425(penso eu)

Partilhar esta Página