Que monitor (17") comprar ?

end0rphine

Power Member
Ois, estou aqui para saber a vossa opinião, porque quero adquirir um monitor de 17" mas estou indeciso, se me poderem dar umas dicas agradeco (monitores ate' 200€).

Estou indeciso entre:
- Samsung SyncMaster 753S
- Philips Black Mat 107S
- Samtron 76DF
- LG SW701S

Se souberem mais digam... e desde ja' obrigado...
 
o problema dos EIZO é q sao um pouco caros, bem talvez um pouco seja favor, mas sao bons monitores mas desses q referiste atras o Samtron76DF n e ma compra... experiencia propria:D
 
Humm eu tambem anda com essas duvidas...monitores 17 polegadas ate 200 euros...e que queria comprar ja o monitor pa depois ver com quanto e que ficava para a board e mems
 
Eu tenho um samsung 17". Ja tem 2 anos mas acho o monitor impecavel. faz 100 hz a 1024*768 que para mim e a conta certa.
 
Os monitores Samtron não prestam!!Os Proview são melhores!!

Recentemente comprei um monitor de 19'' da marca Gericom(fabricado pela Proview) PureFlat(ecrã plano) por 199€ num hipermercado de origem alemã muito conhecido(começa pela letra L e acaba também em L, e tem as cores amarela e azul no seu logotipo)!!
Fui uma verdadeira pechincha!!Pois o Proview equiparável custa nas lojas 325€!!
Este monitor é superior ao Samtron 96BDF pois faz 85Hz em 1280x1024 e o Samtron apenas 75Hz!!
O monitor de 17'' PureFlat da Proview também faz refrescamentos e resoluções superiores ao Samtron 76DF e custa quase o mesmo e ainda tem a garantia NewAgain, que garante a
troca por monitor novo no primeiro ano, em caso de avaria.
 
Um amigo meu comprou um portatil Gericom nessa conhecida loja L**L e realmente apesar daquilo ser feio como ******* e quando se compara com um portatil de marca rapidamente se começa a perceber como e que aquilo e tao barato, a garantia e muito boa. Ele teve um prob aquilo foi para a Alemanha e passado uns 4 dias dele o ter entregue ja estava de volta a trabalhar na perfeiçao.
 
Sony, tenho um e é exelente, Samtron tem cores fracas e pouca defenição, Samsung já não é o que era, Eizo e do melhor q já vi, LG não é mau mas ja vi muitos avariados. Escolhe sony, além de te dar 3 anos de garantia e com uma exelente assistência tecnica tem uma boa kualidade nos contrastes e defenição.
 
Boas, se tiveres de escolher entre Samtron e Samsung (forem ao mm preço), escolhe Samsung pk os Samtron são iguais fabricados pela Samsung, so troka o nome e são mais baratos... por issu devem ter componetes de menor kualidade...

Kuanto ás outras markas nunka esprimentei por issu ñ vou inventar... os LG costumam ser baratos... mas parecem ser bom costumam bonitos !

Tenho um Samsung SyncMaster 750s há 3 anos, avariou no outro dia... axo k foi a fonte de alimentação, mas é um monitor k está ligado 18h por dia...

Mandei arranjar numa loja, (a loja onde o comprei foi á falência) como ainda faltavam 3 meses para fazer 3 anos ele tinha garatia, a loja mm ñ tendo lá comprado o monitor, informou a Samsung e na mesma hora foram lá buscar o monitor para arranjar sem pagar nada !

Dois dias depois fui buscalo e está impecável ! ;)
 
Desses 4 monitores, para mim, o melhor seria o Samtron 76 DF.

Já pensaste no monitor Samsung 755 DFX (o meu :D ) ?
 
sony

hehe tb ja tive nesse impasse e comprei u k menos tava a espera pk pensei k eram bue carros, comprei um SONY e digo te k isto eh MT bom memo n eh por eu ter mas eh mesmo bom, agora se tens dinheiro na minha opiniao devias ir para os sony ou mitshubixi ( antes era bue bom agora n sei ) se n tens mt dinheiro pa gastar pah samtron eh optimo, mas eu ia para o Já pensaste no monitor Samsung 753 dfx ou 755 :)) tem um dot pitch de 0.20 axo eu sao mt bons :) (mas pede concelhos a gajos k percebam mais disto pk eu tou te a dar concelhos mas podem tar errados :))
 
Back
Topo