Que monitor comprar?

bitmap

Power Member
Boas,

Ando a ver monitores porque queria comprar um novo. Que é como quem diz o meu pai é que vai comprar. hehe

Ainda uso um crt de 17" que tem praí uns 10 anos ligado ao meu Core 2 Duo com uma GTS8800 o que de certa forma me deixa um pouco triste ter que usar um conversor para ligar o monitor à placa e tal.

Bom, o que se passa é que preciso dum monitor novo porque os 17" @ 1280X1024 já não são suficientes para os meus trabalhos.
Uso muito o 3D Max e o Photoshop e preciso de muito espaço no ecrã porque com todas as janelas abertas dos programas quase me deixa pouco espaço para trabalhar.

Tou inclinado a adquirir um TFT de 24" para poder trabalhar a 1920X1200.

Dito isto. O que me aconselham?

Cumprimentos.
 
Para 24" sinceramente não sei, penso que nem há muitos, tens HP w2408 Vivid Color TFT 24" 549,00€ para 22" se comprasse seria um destes dois
Samsung Syncmaster 226BW
HP Monitor TFT 22" w22

Podes sempre comprar o Apple cinema de 30" por 1890€ :D
 
O problema dos tft/tv é que têm mais ecran mas menos definição e ele já quer um com 1920x1200.

(aquele Apple cinema... hmm quero dois :P)
 
Boas....eu tb trabalho com 3d´s e programas de imagem e um ecrã maior que 22 é um exagero....um de 22 já serve perfeitamente.....e já quase dás cabo do pescoço--lol...quanto a ecras especificos...a asus tem ecras 22 muito bons...é só ver e escolher....os recomendados em cima tb não são maus...fikem bem
 
Se não gostas de ecras superiores a 22" tudo bem, mas eu preciso de mais resolucão, mais espaço no ecra. gosto de trabalhar com a janela dos materiais e das tools do max com akilo tudo aberto, e para isso preciso de espaço. é que tipo. parecendo que nao mas a resolucao vertical afecta muito. e tipo, de 1280*1024 para 1680*1050 nao vejo muita diferença. em termos de ersolucao vertical fica quase na mesma.
 
Ja saiu a nova revisao do dell 2407WFP-HC, penso que esta na revisao 6 neste momento.
Tem PIP e 1:1 aspect ratio.

Alguem sabe como comprar este bad boy?
Tive a ver no site da dell e a conversao para euros fica em 487euros. curtia muito ter este monitor. alguem sabe como comprar?

na dell portugal este sacana fica por 1000 e tal euros. *******, ke xulisse!
 
Back
Topo