1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que monitor comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bitmap, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 714)

1. bitmap

bitmap Power Member

Boas,

Ando a ver monitores porque queria comprar um novo. Que é como quem diz o meu pai é que vai comprar. hehe

Ainda uso um crt de 17" que tem praí uns 10 anos ligado ao meu Core 2 Duo com uma GTS8800 o que de certa forma me deixa um pouco triste ter que usar um conversor para ligar o monitor à placa e tal.

Bom, o que se passa é que preciso dum monitor novo porque os 17" @ 1280X1024 já não são suficientes para os meus trabalhos.
    Uso muito o 3D Max e o Photoshop e preciso de muito espaço no ecrã porque com todas as janelas abertas dos programas quase me deixa pouco espaço para trabalhar.

Tou inclinado a adquirir um TFT de 24" para poder trabalhar a 1920X1200.

Dito isto. O que me aconselham?

Cumprimentos.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. matavelhos

matavelhos Power Member

ja pensas-te em um tft/tv ?! não sei és os preços disso...

4. Kamipt

Kamipt Power Member

O problema dos tft/tv é que têm mais ecran mas menos definição e ele já quer um com 1920x1200.

(aquele Apple cinema... hmm quero dois :P)

5. matavelhos

matavelhos Power Member

dessa não sabia... está-se sempre a aprender

6. trupe

trupe Power Member

Boas....eu tb trabalho com 3d´s e programas de imagem e um ecrã maior que 22 é um exagero....um de 22 já serve perfeitamente.....e já quase dás cabo do pescoço--lol...quanto a ecras especificos...a asus tem ecras 22 muito bons...é só ver e escolher....os recomendados em cima tb não são maus...fikem bem

7. bitmap

bitmap Power Member

Se não gostas de ecras superiores a 22" tudo bem, mas eu preciso de mais resolucão, mais espaço no ecra. gosto de trabalhar com a janela dos materiais e das tools do max com akilo tudo aberto, e para isso preciso de espaço. é que tipo. parecendo que nao mas a resolucao vertical afecta muito. e tipo, de 1280*1024 para 1680*1050 nao vejo muita diferença. em termos de ersolucao vertical fica quase na mesma.

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Bastante normal quando adquires um wide perdes na vertical.

9. bitmap

bitmap Power Member

Ja saiu a nova revisao do dell 2407WFP-HC, penso que esta na revisao 6 neste momento.
    Tem PIP e 1:1 aspect ratio.

Alguem sabe como comprar este bad boy?
    Tive a ver no site da dell e a conversao para euros fica em 487euros. curtia muito ter este monitor. alguem sabe como comprar?

na dell portugal este sacana fica por 1000 e tal euros. *******, ke xulisse!

Partilhar esta Página