1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Monitor comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shakeitbaby, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 716)

1. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

boas pessoal! Quero comprar um monitor novo,mas não sei qual! Desde que tenha um bom tempo de resposta,HD,22' no minimo,e estéticamente bonito!
    Orçamento: até 400€

2. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Um colega meu que tem uma loja de informatica fez-me 475 €uros pelo meu ASUS PG221

3. l@rama

[email protected] I folded Myself

É realmente um bom preço mas com essa guita ái buscar era uma tv

4. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Então mas queres um monitor ou uma TV?

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Está a 450€ na *****...

Mas não vejo grandes diferenças [colunas e pouco mais] que justifiquem o preço dele face ao meu 226 Bw [que está na casa dos 280/300 € agora]...

6. Marco André

Marco André Power Member

SAMSUNG 22" SYNCMASTER 226BW é efectivamente uma grande escolha :p

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O meu primo comprou um LG 22" que usa no PC (DVI) e na PS3 (HDMI) e tá muito porreiro ...

Eu ando indeciso :D

8. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Eu tambem andava assim até que me puseram ca em casa para eu testar...

A diferença é notória quando metes isto em jogos...

9. Trustpt

Trustpt Power Member

:x2:

10. VolTen

VolTen Power Member

x3

11. bluei16_

bluei16_ Banido

Para comprar agora? Sabes do problema dos paineis?

12. RM7

RM7 Power Member

À quanto tempo é que eles mudaram os paineis ? Como se vê isso ?

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Sei lá à quanto tempo! Agora já nem vês porque eles esconderam isso para poderem vender monitores maravilhosos sem ninguém saber

14. macloader

macloader Power Member

bluei16_, Não querendo fugir muito ao tema podes explicar o problema dos paineis? De que se trata?

Obrigado.

15. bluei16_

bluei16_ Banido

Quando compras um 226bw estás a jogar na lotaria. Podem-te sair aí uns 4 painéis diferentes, cada um com qualidade bastante diferentes, sendo apenas um deles bom e os restantes cada vez piores (e nota-se bem). No início ainda podias ler na etiqueta qual era o painél que vinha no monitor e escolher logo o bom, agora eles tiraram essa indicação para, como é obvio, poderem inundar o mercado de painéis foleiros. Só é chato que estejam a fiar-se em quem tem o painél bom em casa e atire com "o monitor é excelente" e depois cheguem a casa e fiquem com uma porcaria

Partilhar esta Página