1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que monitor CRT comprar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krow, 13 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 878)

1. Krow

Krow Power Member

Visto que o meu velhinho monitor berrou, preciso com urgência comprar um. E como EUROPAS não há muitas vou para um CRT 17" ( TFT :005: )

Estou indeciso entre:
    Samsung SyncMaster 793 DF Silver/Black (135€)
    LG 17" T710BH(K) (Flatron-ez) preto (145€)
    Ou outro qualquer. sujestões precisam-se. pls!

Procurava algo que desse [email protected]/85hz (preto ou cinza) mas n encontro. :rolleyes:

Digam de vossa justiça! :x2: HELP!

2. Krow

Krow Power Member

Pls help, é relativamente urgente!

E Já agora alguem recomenda uma caixa até 100€ tipo [email protected] ou algo do género.

Será que esta vale alguma coisa?

http://3dinformatica.net/catalogo/detalhes_produto.php?id=937

3. Archangel

Archangel Power Member

No que diz respeito a monitores CRT, tenho um Samsung da gama MB (Magic Bright) e tou bem servido.

4. PJGS

PJGS Power Member

Sem dúvidas q iria para o LG. Sempre tive LG e nunca houve motivos de queixa.

Sobre os samsung, conheço ppl q se queixa de deformações nos cantos do ecrán.

5. Donadoni

Donadoni Power Member

Tem um Samsung SyncMaster 753DFX (CRT) e estou satisfeito. Ao inicio não gostei da imagem porque tem uma forma do estilo trapézio mas na horizontal. O lado esquerdo é maior que o lado direito. Mas agora quase que não noto isso só com muita atenção.

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tenho um Lg flatron e tem 1 qualidade de imagem mt boa ;) mas já é 1 modelo antigo.....comprei-o em 2ª mão :P

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Tenho um Samsung SyncMaster 793DF e é excelente, tem uma imagem excelente.

[]'z :003:

8. Krow

Krow Power Member

Gracias pelas respostas. :)

Partilhar esta Página