1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que monitor de 19' TFT comprar até 300€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SwimmerBoy, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 62; Visualizações: 4152)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O nome do topico diz tudo....

* FUJITSU - ScaleoView C19-6

É uma das hipoteses, mas de certeza que existem melhores apostas, eu é que não as conheço!!

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Hyundai TFT LCD B71A - 8ms Link

Monitor de 19'' só se justificaria se desse de resolução nativa, 1600*1280, caso contrario, eu pessoalmente não me adapto.

Esse hyundai de 17'' que foquei é excelente, possivelmente o meu tft futuro. :009:

3. SwimmerBoy

Thanks for the replys mas o que eu ando à procura é mm 19 polegadas e abaixo dos 300€, né Zouk :P

Mais sugestões sff, de preferencia em lojas na zona de lisboa (por muito que goste da *****, não faço intenções de ir a leiria nem de mandar vir o monitor pelo carteiro)

4. djbatata

djbatata Power Member

Epa ninguem sabe de um tft ate 270€ k seja de 19"?
    As vezes costumam tar akelas promocoes fixes nas lojas do costume (*****, *****, etc)

5. MonkSP

MonkSP Power Member

E que tal com DVI? Alguem sabe?

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o meu BenQ FP937s é de 19" tem 12ms de resposta e é DVI. mas não sei o preço dele novo, se calhar nem há por cá à venda.. eu comprei-o por 240€ em segunda mão. :)

7. djbatata

djbatata Power Member

Pois realmente 19" e muito caro para mim
    E de 17" qual e o melhor qualidade/preco (ate 240€)?

8. MadOnion

MadOnion Folding Member

9. djbatata

djbatata Power Member

Fixe preciso de um bom tft para a vista. Ja tinha visto esse dizem que e espectacular para jogos. Mas 1º keria vender o meu crt :D

10. djbatata

djbatata Power Member

Ya agora e k me lembro esta semana kando fui a ***** (do sintra retail park) e tava la um tft 19" da benq ja nao me lembro do modelo a 269€ e de aproveitar, e pena nao ter dinheiro.

11. SwimmerBoy

>( Que falta de respeito!! Meto uma thread para um TFT de 19' até 300€ e aparece um bacano assim do nada e pede 17' até 270€?!?!

Se tivesse alguma coisa a ver, até que tudo bem, agora como não tem nada a ver, podias ter criado uma nova thread :rolleyes:

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

SwimmerBoy, a tua melhor opção é sem dúvida um LG 1915S, por ~300€ com 12ms de resposta.

desaconselho toda a gama T da BenQ por causa da política de pixeis mortos, para além de serem monitores que não têm a mesma qualidade dos FP.

» http://www.bolinhos.com/wordpress/index.php?p=165

13. bluei16_

bluei16_ Banido

eu tenho um scaleo e tou contente

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu estava na mesma situação e optei por comprar um Acer 1916W (WideScreen, 500:1 Contraste, 8ms, 300 lumi, 1400x900)

Tenho andado a usar durante as ultimas duas horas e realmente já não tenho saudades antigas do meu antigo LG 1715S, que deixava algo a desejar...

15. SwimmerBoy

Penso que talvez vá para esse... Fala-me mais dele sff

16. Zouk

Zouk Banido

17. Rudzer

Rudzer Power Member

18. Zouk

Zouk Banido

Max. Refresh Rate 1440 x 900 @60Hz

Já experimentaste outras resoluções em jogos?
    Tipo, 1024x768?
    Fica bem?

Ps: Que informação interessante no site da *****...

Que bela palhaçada.
    Mais do mesmo...
    O que vale é que existem marcas que garantem 0 pixeis mortos, quanto mais não seja nos primeiros 7 dias após a compra.

Última edição: 27 de Novembro de 2005
  19. SwimmerBoy

Pois, eu também vi a promoção e por isso estou-te a pedir infos sobre o que achaste dele a nivel pessoal!!!

Prós e Cons à 1ª vista

PS-acerca da resolução máxima... como funciona isso? nem sabia que existia essa resolução (a gráfica para onde esse monitor vai não é própriamente nova ou boa)

Partilhar esta Página