Que monitor de 19' TFT comprar até 300€

SwimmerBoy disse:
Pois, eu também vi a promoção e por isso estou-te a pedir infos sobre o que achaste dele a nivel pessoal!!!

Prós e Cons à 1ª vista

PS-acerca da resolução máxima... como funciona isso? nem sabia que existia essa resolução (a gráfica para onde esse monitor vai não é própriamente nova ou boa)

Tens é que definir bem o objectivo para que o TFT vai ser utilizado, depois disso a escolha torna-se mais fácil e mais ou menos despendiosa tendo em conta o que foi definido anteriormente.
Já agora deixo aqui este link - http://www.d-silence.com/feature.php?id=249
 
Zouk disse:
Max. Refresh Rate 1440 x 900 @60Hz

Já experimentaste outras resoluções em jogos?
Tipo, 1024x768?
Fica bem?

Não fica horrivel se é isso que queres dar a entender :)

E nivel de produtividade 16:9 rula :)


Ps: Que informação interessante no site da *****...

Que bela palhaçada.
Mais do mesmo...
O que vale é que existem marcas que garantem 0 pixeis mortos, quanto mais não seja nos primeiros 7 dias após a compra.

A amiga ***** também o faz, foi uma das perguntas que fiz foi perguntar a politica de trocas de pixeis queimados apos a compra e dps dos 7 dias.

Se tiver algum até os ditos 7 dias trocam-me o monitor
 
Rudzer disse:
E nivel de produtividade 16:9 rula :)
Segundo a *****, esse monitor é 16:10 :rolleyes:


Rudzer disse:
A amiga ***** também o faz, foi uma das perguntas que fiz foi perguntar a politica de trocas de pixeis queimados apos a compra e dps dos 7 dias.

Se tiver algum até os ditos 7 dias trocam-me o monitor

Isto é uma informação extremamente util, MESMO!!

Rudzer, será que podes dar uma vista de olhos aqui ?
 
Rudzer disse:
Não fica horrivel se é isso que queres dar a entender :)

E nivel de produtividade 16:9 rula :)

16:10 e não 16:9, tal como o meu...no meu tenho uma res. nativa de 1920x1200 e quando vou jogar algo, não posso ter aquela res. (infelizmente), uso sempre algo como 1280x(...) e digo-vos que fica excelente...por isso, e como rudzer já disse, deve ficar porreiro...

btw isto diz tudo :
You have probably heard it before, but it bears repeating...the best way to know if a monitor is right for you is to view it in person. Specs are a great tool for narrowing down your choices, but they are no replacement for hands-on experience. Plenty of large resellers stock a wide range of monitors and some are on display. Go down to every shop you can and see if you can find the monitor you are thinking of buying. You never know, that slightly low spec one you shunned in favour of that extra inch of screen may beat everything else hands down in ‘real world’ performance.

Logo ***** há muitas...podias dar um salto e pedir para ver o monitor :)
 
não ligues é do sono...

Volto a dizer isto para trabalho, ainda mais se forem como eu (que tenho sempre o icq aberto) é a **** da loucura :)

E realmente é melhor em termos de campo de visão.

A cena da resolução pelo pouco que vi não perco muita qualidade (pelo menos tanta como no antigo LG 1715S quando uso resoluções abaixo da nativa) logo acho que nos jogos que não derem a resolução mais proxima dos 1440x900 vou-me ficar pelos 1280x768, até me dá jeito a nivel de margem de manobras com resoluções, mas neste departamento tenho que analisar bem a coisa (um dia destes porque jogar é coisa que não se faz por aqui actualmente)

vou dormir...zzzzzz
 
Porque é que a maioria dos tft são baços, mas os sony novos não são? Que nome é que isso tem, há mais marcas com isso?
Pelo que já vi a imagem é bem interessante.
 
Taz disse:
Porque é que a maioria dos tft são baços, mas os sony novos não são? Que nome é que isso tem, há mais marcas com isso?
Pelo que já vi a imagem é bem interessante.
Penso que o nome que estejas a procurar é X-Black,não é?
Não conheço mais marcas com isto,mas que é interessante é,quando fui á ***** e vi,começei a comparar e nota-se diferenças :)
Abraço
 
eu fiquei com vontade de comprar dois desses acer widescreen para fazer duplo monitor, mas como era só um luxo acho que me vou ficar pelos monitores que já tenho... mesmo sendo um tft e outro crt, e de resoluções diferentes :005:
 
Eu tb estou com olhinhos nesse Acer 1916W, o problema põe-se nos jogos, se o meu pc se arrasta a 1024*768 em jogos cm o FEAR ou qualquer coisa recente, imagino a 1280*x, costumo jogar sempre a 800*600.

Que TFT aconselham na ordem dos 300€? "Compatível" com jogos :P

Já agora, não se nota o famoso arrastamento em monitores a 12ms?
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Arrastamento, tal como o nome indica, vem de monitores TFT com tempos de acesso >16ms (leia-se maiores que 16 milisegundos)
nem mais. ha monitores de 16 muito bons... nem notas arrastamento exceptuando casos muito particulares. e ter poucos ms sacrifica na cor...

ps: em vez de "nem mais" era suposto estar "nada disso" :p
 
Estou indeciso entre estes dois modelos ambos ao mm preco 269€ Benq FP931 e FUJITSU
ScaleoView C19-6 mas penso que vou pra o fujitsu por o tempo de resposta ser melhor e o contraste igualmente.
 
Provavelmente vou comprar ou este Hyundai TFT LCD B71A de 17'' (270€) ou o Hyundai B90A de 19'' (~360€), gostei do contraste 700:1 e 8ms em ambos :D Pena terem entrada analógica.
 
Back
Topo