Que monitor devo comprar?

Por esse preço é fácil encontrares um bom monitor de 19 ou 20 polegadas, os melhores pra jogos são aqueles k tem menor tempo de resposta (exemplo: 3ms ou 2ms) isso tens k ver nos detalhes do monitor, convém antes de comprar pesquisar um bocadinho em lojas on-line e veres as definições pra poderes ter uma ideia daquilo k queres, faz isso antes de comprar k quer k seja...
Eu tenho um com 8ms, rola be coisa e tal, mas se tiveres um de 5ms ou 3ms, tanto melhor... :) (de preferência 3ms ou 2ms tempo de resposta)
 
Última edição:
Há muita diferença de qualidade de imagem entre conector analógico e digital?


Por acaso já experimentei com dois monitores dual interface iguais lado a lado com as duas possibilidades. DVI directo num e VGA com adaptador no outro... E nota-se uma diferença mínima na nitidez e estabilidade da imagem... mas só mesmo comparando lado a lado. A "olho nu" é impreceptível... (também posso ter sofrido do efeito placebo :P)

Nunca comparei directamente como o petersaints. Mas tenho a mesma sensação.
 
acho que foi efeito placebo.. já vi um monitor, o mesmo monitor, ligado por ambas as ligações e a nivel de imagem é EXACTAMENTE igual.. o monitor em questão era um ASUS Wide de 19" (que não me lembro agora do modelo)

aliás tem mais influencia é no controlo drivers gráfica <-> monitor
 
Back
Topo