1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que monitor TFT aconselham ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dbandit, 9 de Abril de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1121)

1. dbandit

dbandit Power Member

Boas noites !!

Estou a pensar em adquirir um monitor entre os 400€ e os 500€ mas queria um bom monitor em que não se note qualquer tipo de arrastamento nem pixeis ( não sei bem se é assim que se chama mas...) enquanto vejo algum filme ... resumindo um monitor TFT que se aproxime o maximo possivel de um CRT ...

Atenciosamente ::..:: justme22 ;)

2. prick

prick Power Member

Primeiro, este não é o sítio mais ideal para essa pergunta.

Segundo, com esse dinheiro todo eu nem pensava. Um Sony. Digam o que disseram, é a excelência em monitor.

Claro, os Viewsonic são rapidíssimos, mas comparem depois as cores de um e do outro. Nestas coisas dos TFTs o melhor é mesmo ver ao vivo, e aí não há hipótese, Sony arrebenta. E sinceramente de 8ms para os 4 ou 2 de um Viewsonic, o olho humano não nota.

Eu acho que a melhor relação preço/qualidade são os Samsung 930BF, mas se tens esse dinheiro todo para gastar, Sony all the way. Parece que o SDM-HX95 (fala com a SoulGirl) é uma escolha excelente.

3. blastarr

blastarr Power Member

Os Sony são demasiado caros para o que oferecem nessa gama de preço que ele pretende.
    Além do mais, muitos modelos Sony já usam painéis da Samsung anyway...
    Só diferem pelo "coating".

4. M@ster

[email protected] Power Member

Tópico movido, benvindo a este forum.

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

que se aproxime de um CRT?....:\

bem..vi este e axo k tem umas reviews bem bakanas...

é um ASUS 19''PW191...tem um na *****

dpois como o prick disse tens os samsung 930BF que tb sao muito bons...

abraço

6. prick

prick Power Member

Samsung não usa X-Black, ou pelo menos na sua gama própria de produtos, e só aí traduz-se numa enorme diferença. Eu continuo a achar que mesmo com painés da Samsung, a diferença nota-se e bem, mas lá está, será que o preço compensa?

Se eu tivesse o dinheiro para ele, provavelmente seria uma compra que faria.

7. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá a todos,

Sem queres levantar polémicas. Como alguns de vocês sabem, comprei há coisa de 1 semana e picos um monitor da Sony.
    Andei a ver tudo o que é modelo antes de o comprar.
    Samsungs, LG's, ViewSonic, Neovo, Acer, etc etc...e muito honestamente, comparando o Samsung da mesma gama de preço com o Sony....fica a milhas de distância.
    As cores são mais amarelas, menos realistas, a definição muito mais esbatida e os contrastes bastante inferiores, quando comparados lado a lado e ambos a correr clips de alta definição.
    Com isto é óbvio que não estou a dizer que o sony é que é bom e tudo o resto não presta.
    Apenas quero dizer que dentro dessa gama de preços...(+/- 500€) não se arranja melhor! :001:
    Boa escolha e boas compras!!!:007:

8. Michel

Michel Power Member

Nessa gama de preços, o Samsung 930BF é possivelmente a melhor relação preço/qualidade...

Pode n ter X-Black, mas tb n tem arrastamento...

9. prick

prick Power Member

Eu concordo, 930BF é a melhor compra neste momento..

10. queiroszinho

queiroszinho Power Member

Apoiadíssimo... Sony são os melhores!!! São dos poucos que têm realmente o tempo de resposta que anunciam e além disso possuem uma luminosidade e ângulo de visão fantásticos. Para acabar em caso de problemas costumam ter bom suporte ao cliente e pelo menos a mim nunca me deixaram ficar mal... Eu aconselho vivamente o de 19 polegadas com tempo de resposta de 12 ms que dá perfeitamente para qualquer jogo e com uma qualidade esplêndida ;)

11. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

e um assim <350€ ? :b

12. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

e um assim <350€ ? :b

13. prick

prick Power Member

Talvez um LG1915S .... dentro desses preços é o que vejo de melhor.

14. Michel

Michel Power Member

ASUS MM19SE a menos de 300 euros... mto mto boa relação preço/qualidade...

Partilhar esta Página