1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que monitor TFT com 200 e pocuos €'s ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [email protected], 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 875)

1. l@rama

[email protected] I folded Myself

Um 19...

Tou indeciso entre mirai.. samsung e lg

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Já agora aproveito para dizer que também estou nessa situação. No meu caso terá de ser 19'' e wide!!
    Não sei se preferes normal 4:3.

Estou inclinado entre estes dois modelos, nomeadamente da VideoSeven e Samsung.

Samsung (940BW)
    VideoSeven (V7 L19WD)

[​IMG] [​IMG]

O Samsung ronda os 220€ e o V7 ronda os 190€.
    Aparentemente nas caracteristicas, ambos tem constraste 500:1 e brilho 300cm2.
    Ainda possuem DVI, o que é optimo nesta altura!!

São para o preço que pretendes! Mas eu continuo indeciso :D Vamos lá ver o feedback do resto do pessoal...

Cumps

3. l@rama

eu kero um 4:3 =))

vamos al ver keke a malta diz

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

4:3? vais-te arrepender..Não imaginas o que é jogar e ver filmes num widescreen :)

5. l@rama

mas axo k um wide bacano tem k ser um 20... 19 fica com pouca altura... bem mas gostava mesmo era k opinassem sobre a kestao =)

6. NPinho

NPinho I folded Myself

19 para 20 em altura difere prai 1cm.... :x2:

agora a nivel de resoluçao, o 20" normalmente é 1680x1050 e o 19" 1440x900.... neste caso, menos 150pixes em altura...

PS: amanha chega o meu 22" Wide :D:D

7. l@rama

bem tou na mesma... ainda ngm me ajudou

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

de 19'' para 20'' difere muito .. mas pronto! 4:3, não te sei ajudar :)

9. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

O melhor monitor que anda ai na casa dos 200€ é o samsung 901N, 19'', 8ms ( estou a pensar em comprar um para mim)...
    E monitores wide para jogar sao uma porcaria por causa da resoluçao deles, e ha mesmo muito poucos jogos que tires partido dos monitores wide. Se for para ver filmes ai ja é outra historia, mas para jogos monitores wide esquece.

Partilhar esta Página