1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que monitor TFT comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thx, 19 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 762)

1. Thx

Thx Power Member

Vou comprar um tft mas não sei qual comprar..... vou usa-lo tanto para trabalho como para jogos portanto tem que ser um que se note o menos possivel o efeito de "arrastamento"... o orçamento estica apenas até aos 600/700¬.... Qual comprariam voçês?

Desde já obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

3. Thx

Thx Power Member

Obrigado Tecnoboy... ainda não tinha reparado nesse topico.... no entanto não ajudou muito porque continuo sem saber o que fazer..... :confused:

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Estás a pensar num TFT de que dimensões ? 15' ? 17' ?
    Com o dinheiro que estás a pensar dispender, das duas uma, ou compras um bom TFT de 15' ou compras um TFT 17' piorzinho.

5. Thx

Thx Power Member

Em principio estava a pensar num de 17 mas agora mudei de ideias... acho que vou ficar com um de 15.... o objectivo é ter um de boa qualidade e poupar ainda uns trocos ao dinheiro que falei em cima.... (estou a escolher as peças para um computador novo e tenho que poupar em algumas coisas para poder gastar noutras.. )

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem, com €600~700 consegues comprar um monitor TFT 15' topo de gama, agora é só saberes escolher !

Algumas das marcas que aconselho são:
    - Samsung
    - Sony
    - Philips
    - LG

Todas elas tem monitores TFT 15 topo de gama que decerteza iram ter a qualidade necessária para te agradar, por esses preços :)

7. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Boas

Posso também aconselhar um Eizo.
    Um bocadito para o carote mas penso que valem a pena.
    A minha namorada tem um há +- 1 ano (fui eu que o escolhi :D ) e é fantástico. Não tenho razões de queixa.
    O modelo é L365 15" (acho que já há modelos novos) e baixaram substancialmente de preço à pouco tempo.

É só mais uma opinião ;)
    Fiquem bem

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Yep, Eizo, nem sei como me esqueci de os mencionar ! ;)

Partilhar esta Página