Que monitor TFT comprar?

Thx

Power Member
Vou comprar um tft mas não sei qual comprar..... vou usa-lo tanto para trabalho como para jogos portanto tem que ser um que se note o menos possivel o efeito de "arrastamento"... o orçamento estica apenas até aos 600/700¬.... Qual comprariam voçês?

Desde já obrigado pela vossa ajuda.



Cumprimentos
 
Obrigado Tecnoboy... ainda não tinha reparado nesse topico.... no entanto não ajudou muito porque continuo sem saber o que fazer..... :confused:
 
Estás a pensar num TFT de que dimensões ? 15' ? 17' ?
Com o dinheiro que estás a pensar dispender, das duas uma, ou compras um bom TFT de 15' ou compras um TFT 17' piorzinho.
 
Em principio estava a pensar num de 17 mas agora mudei de ideias... acho que vou ficar com um de 15.... o objectivo é ter um de boa qualidade e poupar ainda uns trocos ao dinheiro que falei em cima.... (estou a escolher as peças para um computador novo e tenho que poupar em algumas coisas para poder gastar noutras.. )
 
Bem, com €600~700 consegues comprar um monitor TFT 15' topo de gama, agora é só saberes escolher !

Algumas das marcas que aconselho são:
- Samsung
- Sony
- Philips
- LG

Todas elas tem monitores TFT 15 topo de gama que decerteza iram ter a qualidade necessária para te agradar, por esses preços :)
 
Boas

Posso também aconselhar um Eizo.
Um bocadito para o carote mas penso que valem a pena.
A minha namorada tem um há +- 1 ano (fui eu que o escolhi :D ) e é fantástico. Não tenho razões de queixa.
O modelo é L365 15" (acho que já há modelos novos) e baixaram substancialmente de preço à pouco tempo.

É só mais uma opinião ;)
Fiquem bem
 
Back
Topo