1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que monitor/tv comprar até 250€?

Discussão em 'XBOX' iniciada por nevesman, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3235)

1. nevesman

nevesman Power Member

Boas,

que monitor aconselham a comprar até 250€? mesmo assim os 250€ já são muito. Com este preço há algum que dê para ligar duas consolas ao mesmo tempo? (Wii e X360)

Cumprimentos.

2. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Podes começar a ir á pesca se quiseres uma tv lcd .... ou tambem podes começar roubar:D

Agora um monitor pra ligar as 2 ja é diferente ..... procuras na fnac.pt ou *****.pt um monitor com 2 entradas (componentes pra wii e hdmi pra 360- se a tua for - ou então compras um cabo vga pra 360 e outro de componentes pra wii) ou 3 se quiseres ligar o Pc.
    CuMPS

3. 73376

73376 Power Member

Samsung 226bw(22''), 2032bw(20'') por 260 e 220,, respectivamente(mais coisa menos coisa).
    São monitores com boa qualidade de imagem e tempos de resposta baixos. Mas não têm função de tv...

4. menmau

menmau Power Member

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pois, esse jeitoso, como o bw, só que com TV e componentes para a Xbox, mais o VGA para PC...mas custa mais umas coroas que o bw.

Procura bem em lojas de informática e pede um desconto, pode ser que tenhas sorte...

6. nevesman

nevesman Power Member

Obrigado pelas respostas.

Tive a ler e alguns monitores dão algum problema visto que são widescreen (acho que é esse o problema) e que não existe uma boa resolução para eles. É verdade?

7. timmy10

timmy10 Power Member

8. Teigas

Teigas Power Member

Todos os monitores tem resolução diferente, 16:10 contra 16:9 das TVs LCD o que provoca distorção em alguns jogos.

O teu problema, como era o meu é que não dispunha de verba para uma TV LCD.
    Assim comprei um Asus VW222. Tem 2ms mas apenas têm uma entrada (VGA).
    Como já tinha um VGA Switch não me chateou mas podes tentar encontrar um Samsung 223bw(na FNAC por 209€).
    Tem 5ms e entrada VGA e DVI.

9. rcaria

rcaria Power Member

O vw222u tem vga e dvi..

10. WiSe

WiSe Power Member

Só tem VGA, vendi um há umas semanas...

Cumprimentos.

11. rcaria

rcaria Power Member

12. nevesman

nevesman Power Member

Já comprei o monitor, o 2232bw. Amanhã já o devo ter, obrigado pela ajuda. Tenho apenas mais umas questões:

1-Alguém sabe onde posso arranjar um adaptador destes: [​IMG]
    Dava-me jeito para ligar as colunas directamente.

2-Devo ligar o monitor via VGA ou DVI (utilizando um adaptador VGA -> DVI ?

3- Existe algum "duplicador" de vga? Por exemplo, queria ligar o meu PC a dois monitores, mas que enviassem os dois a mesma imagem.

Obrigado.

Última edição: 28 de Maio de 2008
  13. menmau

menmau Power Member

Boas, fizestes uma boa compra. Apenas tenho uma coisa a apontar, ao jogares com as consolas, elas emitem imagem 16:9, e o monitor suporta 16:10. Vai existir uma pequena distorção, dependendo do jogo, umas vezes nota-se mais que outras.

1-Talvez numa loja de electrónica possas encontrar isso.
    2-Depende da fonte, se for o computador eu ligava por DVI. Mas se for DVI (utilizando um adaptador VGA -> DVI ), acho que é igual a ligares a VGA. Mas talvez alguém te consiga esclarecer melhor.

14. Qtherc

Qtherc Power Member

boas aproveitando o topico
    por esse preço (250 euros) nao se arranja um monitor (lcd) com funçao de tv pois nao?

abraço

15. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu já vi na ***** um monitor/LCD, era quase 300€ mas pareceu-me muito bom, era o Samsung SyncMaster 2032MW.

Nas férias estou a pensar em comprar um logo se ve.

16. raVemjr

Já tinha ponderado comprar um desses. Mas dado que tenho um monitor CRT parado cá em casa, e que encontrei o cabo VGA a 6€, embarquei em VGA. Mas é uma excelente escolha, só o trocaria por um eventual 2232MW, com 22''...

17. nevesman

nevesman Power Member

Alguém me pode responder ás minhas perguntas sff?

cumps

18. raVemjr

Samsung 2032MW...se tivesses estado com atenção...

19. nevesman

nevesman Power Member

Eu estive com atenção, eu fiz foi mais 3 perguntas.

Partilhar esta Página