Que monitores usar na PS3?

Eu tenho de 40'' e chega perfeitamente, pena não ser Full HD (e é uma Bravia) mas o HD Ready chega muito bem, também cerca de 90% se não mais dos jogos só correm a 720p não faz grande diferença para já.
 
Uso um monitor LG L245WP-BN, 24", 1920x1200 com ARC 1:1, painél PVA.

Não aconselho TVs de 26" a ninguém.
Ficam com uma TV mediocre e um mau monitor, já para não dizer que muito frequentemente pelo mesmo preço de uma 26" podem comprar uma TV de 32", e aí sim já há escolhas de jeito.
 
Eu uso este LG L204WT ate acho bastante bom.

Posso dizer que podia ter mais cor, ja tive em frente a uns mais recentes e assim e as cores sao mais vivas, mas as cores do monitor ate tao boazinhas...

Eu uso isto pro PC e pra PS3, um em cada entrada (vga/dvi)

Se vais comprar um monitor digote uma coisa.
1- Se nao for pra secretaria compra um TV HD que andam ai uma promocoes maradas de 300€<->500€ com Tv's bem boas.
2- Nao compres monitor de 24" so pra ter Full HD, apesar de teres mais area de jogo em 1080p nao compensa a diferenca de preco dos monitores, acho que se nao for pra comprar Tv opta por um monitor de 20" que chegam a ser metade dos precos dos 24".
3- Se comprares Tv compra de 32" pra cima.

Depois é uma questao de € e gosto.
 
Não te metas nisso, confia no que te digo.
Já tive uma................durante 13 ou 14 horas......nem chegou a arrefecer até ser devolvida.
É a maior POS que já vi em monitores (ou TV) em toda a minha vida.
Boas. Comprei essa "tal" Samsung 225MW HDready e TV agora mesmo, por 215€ na *****, era a ultima .

E gostaria de saber porque que dizes isso ?
Seria bom justificar essas criticas e esplicar o porque .

Pelo que estou a ver aqui, nada a apontar, mas vou dando noticias, ainda vou dar uns toques na XBox360. Abraço.
 
Aconselho-te a comprar este: Samsung T240HD

Eu tenho e é mt bom msm. Está ligado à PS3 nova e tem uma imagem espetacular. Faz 1080p na boa, é HDTV, tem 2 entradas HDMI, Contraste Dinâmico 10000:1, 5ms, painel 16:10 mas faz 16:9 na boa (tens uma opçao para mudar entre varios tipo de resoluçao);)
 
Digam-me lá uma coisa. Há alguma diferença nos jogos quanto maior for a televisão. É porque tenho um lcd de 52" full hd e vou este mês comprar a ps3. Esse monitor é ideal para jogar ou convinha ser mais pequeno?
 
Aconselho-te a comprar este: Samsung T240HD

Eu tenho e é mt bom msm. Está ligado à PS3 nova e tem uma imagem espetacular. Faz 1080p na boa, é HDTV, tem 2 entradas HDMI, Contraste Dinâmico 10000:1, 5ms, painel 16:10 mas faz 16:9 na boa (tens uma opçao para mudar entre varios tipo de resoluçao);)

também aconselho tenho um igual mas de 20 polegadas (t200HD) e joga-se muito em na ps3... com optima qualidade, e sempre faz de tv, ecra do pc e ecra da ps3...

cumps...
 
Back
Topo