Que monitores usar na PS3?

Aconselho-te a comprar este: Samsung T240HD

Eu tenho e é mt bom msm. Está ligado à PS3 nova e tem uma imagem espetacular. Faz 1080p na boa, é HDTV, tem 2 entradas HDMI, Contraste Dinâmico 10000:1, 5ms, painel 16:10 mas faz 16:9 na boa (tens uma opçao para mudar entre varios tipo de resoluçao);)
É mesmo esse que estou a pensar em comprar para ligar a minha Ps3...
Parece-me bestial... :victory:
 
Samsung LCD L32A457 ... De momento a ser usada como monitor de pc e de consolas... Simples e eficaz... e apenas por 449€... Mais 40€ que a maioria dos 26' ...
 
Boas pessoal,

Uma dúvida. Mas os monitores não têm o problemas do anti-aliasing em relação às TV's?
É que tive a ler umas reviews de uns utilizadores aqui da Zwame e criticavam bastante os monitores em relação às TV's.

Cumps.
 
O que eu comprei, tem um tempo de resposta muito bom (2 ms) que a maior parte das teves não têm tão baixo, serve essencialmente para jogar PS3, e para já não tenho razão de queixa!!!
Dei pelo Asus MK241H Full HD 361€!!!

Cumps
 
Bom, afinal o Samsung 225MW não foi de meu agrado, estive umas boas horas a afinar a imagem, e depois a jogar na Xbox360, e depois a ver varios canais da TVcabo.

Resumindo, a imagem em consola, a jogar e a ver DVD, tem uma boa imagem.

Mas a ver TV é muito fraco, pode ser do Tuner ou então da qualidade do serviço cá de casa.

A imagem parecia estar em constanto tentativa de focagem, ora esta bem, ora esta mau.

Devolvi, e mandei vir um Samsung desta vez de 32" LE32A336 por 369€, vamos la ver como se porta quando chegar a casa.
 
Bom, afinal o Samsung 225MW não foi de meu agrado, estive umas boas horas a afinar a imagem, e depois a jogar na Xbox360, e depois a ver varios canais da TVcabo.

Resumindo, a imagem em consola, a jogar e a ver DVD, tem uma boa imagem.

Mas a ver TV é muito fraco, pode ser do Tuner ou então da qualidade do serviço cá de casa.

A imagem parecia estar em constanto tentativa de focagem, ora esta bem, ora esta mau.

Devolvi, e mandei vir um Samsung desta vez de 32" LE32A336 por 369€, vamos la ver como se porta quando chegar a casa.

em que loja compras-te o de 32''?
 
Eu tenho um LG 32LC41 de 32'' (bela trampa...) mas a bodega das entradas HDMI tão avariadas (penso eu...) mas isso é outro assunto!

Também ando a pensar num monitor jeitoso de 20'' ou 22'' HDTV ou pelo menos com entrada HDMI para ter o PC e a PS3 ligados ao mesmo tempo.

Por isso andei a pesquisar na net e encontrei este LCD da Acer com entrada HDMI muito porreiro:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121349&oid=10|56|179&c=1235767


Mas hoje andei pelo Jumbo (aquele a que fui NÃO tem Jumbo Box!) e vi um Viewsonic de 22'', HDTV, FULL HD 1080P, tempo de resposta 2ms por 249€!! Das restantes especificações não me lembro, mas posso garantir que fiquei muito impressionado com o bicho, apesar de ser de uma marca não muito conhecida ou há muito pouco tempo instalada no mercado!


Não quero induzir ninguém em erro mas acho que é este (não consegui encontrar nada parecido no site do Jumbo.):

http://www.viewsonic.com/products/desktop-monitors/lcd/x-series/vx2233wm.htm

Digo-vos que fiquei mesmo "embeiçado" pelo Viewsonic mas o dinheiro não dá pra tudo...
 
Última edição:
Alguém me pode dizer o preço da Samsung T240HD ?

399€ na *****

http://www.*****.com/pt/pt/1587534/art/samsung/ecra-tft-24-wide-syncmast.html#tech-specs

Se não tivesse o meu monitor acho que comprava este, tamanho bom para o meu quarto, bom contraste, bom tempo de resposta e Full Hd, muito fixe!
 
eu tenho duas tv´s hdmi, ambdas samsung, a grandona uma 42 :D e uma 26, é pa e prefiro a 26, a 42 por melhor que seja esbate muito a tv, mas tmb nao te aconcelho a desceres muito dos 26, se nao podes te arrepender em jogos com muito detalhe, ou em locais, mais minunciosos ;)
 
[STCA]Kain;4169580 disse:
E já agora, qual é o preço do Samsung T220HD?


Tou farto de procurar e não encontro nem na Worten, nem na *****, nem na *****...



JÁ O ENCONTREI!!!

***** e *****

lampada.gif
 
em que loja compras-te o de 32''?
Comprei na BragaJav, promoção do mes Janeiro.

Mas estão esgostadas em todo lado cá em Braga, até vir outra remessa, porque ao que parece teem montes de reservas feitas.

A T220HD ja a vi ao vivo na ***** e não gostei nada dela, ou estava mal configurada, ou entao defeituosa. Imagem muito embaciada, nada nitida.
Podias postar um video dessa tua T220HD em modo TV?


Imagem muito fraca a meu ver, consigo distinguir LCD com atraso de imagem a olho nu. E os tipos la não conseguem ver um corno da diferença, nem a namorada se apercebe disso.

Muitas horas a jogar css, fiquei com os olhos treinados para qualquer coisa minucioza :p
 
Eu uso um Samsung, não sei nem o modelo nem o tamanho mas é grandinho, dá os seus 720p e na minha opinião é fantástico jogar num LCD assim :)
 
eu tenho a PS3 no meu quarto, o que faz com que não possa ter uma tv de grandes dimensões.
o máximo que a TV pode ser será 65cm, o que faz com que uma de 26" não sirva.
Acha que fico bem servido com um LCD de 23"?
A grande porra é que pelo preço que vou dar por um LCD de 23" podia comprar um de 32" ou mais....
Qual a vossa opinião? Quero mesmo LCD, porque é para substituir a TV que lá está agora.
 
Back
Topo