1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que motherboard comprar com um orçamento até 90€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d kid, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 538)

1. d kid

d kid Power Member

Boas. Já devem saber o que quero saber, por isso vamos lá ao que interessa.
    Tenho preferencia em comprar na eXTreme-Computers, porque estou a pensar em fazer a encomenda de uma XFX GEFORCE 8600GT XXX 256MB DDR3, e se comprar uma motherboard (que já tou a precisar há muito tempo) não pago os portes se pagar por transferencia bancária, pois a encomenda fica superior a 200€. Sendo assim, gostava que me indicassem uma boa motherboard com socket 775, mas com limite de preço até aos 90€. Podem já consultar esta página que já se encontra nas especificações designadas
    http://www.extreme-computers.pt/loja/index.php?id=100

Assim que me "arranjarem" bom negócio, dêm uma apitadela :lol:
    Fiquem bem

2. Sniper

Sniper Power Member

se não for para fazer overclock sempre tens a asrock conroexfire-esata2 tambem é a unica que está nesse site dentro dos 90€ , se fosses comprar noutra loja tentavas pelo menos comprar uma gigabyte ga-965p-ds3 que andam por volta dos 97€.

cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

eu comprava uma Xpertvision GF8600GT por 125€ na aqua + uma P5N-E Sli por cerca de 110€

mas isto era eu

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

:x2: concordo plenamente!

5. Sniper

Sniper Power Member

ou isso :D , mas como ele disse naquela loja acho que não havia outra opção por 90€.

Partilhar esta Página