Que Motherboard comprar

KoRn

Power Member
Boas pll, eu quero comprar um processador AMD Athlon 64 mas n sei que board comprar
e queria pedir a vossa ajuda.
Queria saber que board me aconselham para um AMD Athlon 64 3000 ou superior, ainda n sei bem qual vou comprar mas n é inferior a AMD Athlon 64 3000. :lol:
 
KoRn disse:
Boas pll, eu quero comprar um processador AMD Athlon 64 mas n sei que board comprar
e queria pedir a vossa ajuda.
Queria saber que board me aconselham para um AMD Athlon 64 3000 ou superior, ainda n sei bem qual vou comprar mas n é inferior a AMD Athlon 64 3000. :lol:

S754 ou S939?
 
olha eu ia para uma dfi lanparty para a64.

tenho uma dfi 'normal' (akelas do bundle da *****) e fikei fan!!

pelo k li no site deles, a nova é muito boa...

mas... eu n sou grande conselheiro :lol: :lol:

cumps
 
Boas tambem ando por enquanto a ver e vi esta ASUS K8V-X K8T800 tem um preço jeitoso 97E, e jeitosa ou nem por isso?

Fiquem bem.
 
Então parece a minha escolha quando comprar vai ser esta DFI LANPARTY NF3 250 UT SOCKET 754, agora a minha duvida reside no seguinte eu não quero trocar de mems e as que tenho são ddr 333 normais ou seja sem ser em dual chanel, esta bord suporta ou so suporta dualchanel?
Fiquem bem.
 
bomb disse:
Então parece a minha escolha quando comprar vai ser esta DFI LANPARTY NF3 250 UT SOCKET 754, agora a minha duvida reside no seguinte eu não quero trocar de mems e as que tenho são ddr 333 normais ou seja sem ser em dual chanel, esta bord suporta ou so suporta dualchanel?
Fiquem bem.

Socket 754 n tem Dual Channel..... Podes usar à vontade.
 
Bem ja esta encomendada e o cpu tambem um A64 3000+ encomendei na ***** espero ter feito uma boa escolha :rolleyes:

Fiquem bem.
 
Back
Topo