1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Motherboard comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KoRn, 19 de Outubro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 786)

1. KoRn

KoRn Power Member

Boas pll, eu quero comprar um processador AMD Athlon 64 mas n sei que board comprar
    e queria pedir a vossa ajuda.
    Queria saber que board me aconselham para um AMD Athlon 64 3000 ou superior, ainda n sei bem qual vou comprar mas n é inferior a AMD Athlon 64 3000. :lol:

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

S754 ou S939?

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

olha eu ia para uma dfi lanparty para a64.

tenho uma dfi 'normal' (akelas do bundle da *****) e fikei fan!!

pelo k li no site deles, a nova é muito boa...

mas... eu n sou grande conselheiro :lol: :lol:

cumps

4. Ghost021

Ghost021 Power Member

Olha se fores para SKT939 tens esta-> Abit AV8 3RDEye Via K8T800Pro que não é má e anda a rondar os 145€ .

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mobo pa 754: a DFI
    Mobo pa 939: Gigabyte K8NSNXP 939, mas custa 200€....

6. Pheus

Pheus Banido

Escolhe o melhor

7. KoRn

KoRn Power Member

Obrigado plas opiniões :001:

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas tambem ando por enquanto a ver e vi esta ASUS K8V-X K8T800 tem um preço jeitoso 97E, e jeitosa ou nem por isso?

Fiquem bem.

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Isso é ***** antigo, K8T800 non PRO, n tem locks, por isso pa OC é do pior. Pa default é boa.

10. bomb

Então parece a minha escolha quando comprar vai ser esta DFI LANPARTY NF3 250 UT SOCKET 754, agora a minha duvida reside no seguinte eu não quero trocar de mems e as que tenho são ddr 333 normais ou seja sem ser em dual chanel, esta bord suporta ou so suporta dualchanel?
    Fiquem bem.

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Socket 754 n tem Dual Channel..... Podes usar à vontade.

12. bomb

Bem ja esta encomendada e o cpu tambem um A64 3000+ encomendei na ***** espero ter feito uma boa escolha :rolleyes:

Fiquem bem.

Partilhar esta Página