1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Que motherboard que recomendam? E memória?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ps2-xbox360, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

1. Boas,
    Sou novo aqui no fórum :)
    Tenho um computador mas já é velhinho... Ainda só tenho 512 MB de memória por isso estou a pensar em comprar mais... Já andei a ver por vários sites os preços para ir comparando mas como o meu computador já é velho a memória que posso pôr é DDR... Os DDR acabam por ser muito mais caros que os DDR2 por isso penso que o melhor até é comprar uma nova motherboard e a memória tudo junto.
    Eu como não percebo muito disto vim aqui ao fórum pedir umas opiniões..
    Que motherboard e memória recomendam?

Obrigado :)

2. touromelga

touromelga Banido

boas, pc velhinho, queres um conselho, reforma completa...

do pc que tens a unica coisa que se deve safar é o disco rigido e drive de dvd se for o caso mais nada...

portanto precisas de :

fonte nova, processador, motherboard, memorias, placa grafica nova e caixa...

agora isto pode sair barato como caro como barato, depende do que pretendes gastar...

o problema de aguentar muitos anos os pc's, se lhes ir fazendo upgrades, é que quando pensas e fazer um upgrade mais drastico, não se aproveita metade das peças por incompatibilidades de hardware por já serem tecnologia obsoleta e não é compativel com a nova ou simplesmente já não é compativel com os requesitos necessarios...

portanto, podera mas é por esse de lado para brincar e comprar um caixote novo para coisas mais actuais...

mas como eu disse tudo depende do que pretendes gastar...

na tua situação mudar board e memeorias não te serve de nada por não aproveitas nada do que já tens...

dá lá um orçamento , para ver o que se pode recomendar...

touromelga...

3. gupi

gupi Power Member

Depende do teu orçamento, SO que vais usar e hábitos para com o PC:

Partilhar esta Página