1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que motivos para eu comprar uma ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xb360player, 23 de Março de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2204)

1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!

eu tenho uma xbox 360 e adoro a consola é espectacular nunca tive problemas, mas devo confessar que sempre tive tdas as consolas da sony, e que a ps3 me atrai!

no entanto, nao me sinto muito inclinado para a sua compra muito devido aos jogos, porque a sony ja perdeu muitos exclusivos, e nao faz sentido comprar uma consola quando tenho esses mesmos jogos na outra, com qualidade semelhante ou igual!!

por isso, digam-me... quais os motivos que possam levar a comprar uma ps3?
    mas por favor, nao começem com as cenas "ah porque a ps3 é melhor que a 360, etc.."
    deêm me uma opiniao sincera, justa e imparcial!

eu gostava de ter uma ps3, mas tendo uma xbox 360 nao sei se isso faz sentido porque a xbox 360 é tambem igual ou até melhor pelo menos para ja em termos graficos que a ps3! mas é obvio que a ps3 tá a começar!

quem ja a tem, é realmente "aquela bomba"?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só vejo 3 motivos (visto já teres a 360):

- Queres ver filmes em Blue Ray
    - Queres muito um jogo exclusivo da PS3 (GT, Metal Gear)
    - Queres ter linux a correr numa consola

Se o teu caso for o dos jogos exclusivos ao menos espera que eles saiam para comprares a consola já que pode ser q ela baixe de preço.

Não há muito mais a dizer... no caso de n teres HDTV precisas é de comprar antes de pensares noutra consola.

Última edição: 23 de Março de 2007
  4. BDesign

BDesign Banido

Melhor não pode ser dito...

5. rolando2424

rolando2424 Power Member

Pensava que o Linux também podia ser instalado numa Xbox 360.

6. napalm

napalm Power Member

Um motivo que me alicia particularmente: a PS3 usa interfaces standards, isto é, pode-se usar qualquer cartão de memória, rato, teclado e disco externo (?). O UT3 por exemplo vai ser jogável com rato e teclado na PS3.

7. BDesign

BDesign Banido

A ps2 era a mm treta , jogos com teclado e rato , onde tão?

8. Voystice

Voystice Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol:

Vai lá dizer isso ao "tio" Bill-Gaytas, a ver se ele acha alguma piada à ideia!

\w/

9. pofxxx

pofxxx Power Member

é verdade esta para sair, ja esta a ser testado

10. lord_zed

lord_zed Power Member

Se não são os jogos que te atraem na PS3, então o porque da duvida?
    A não ser que queiras 1 leitor de BR!! Não sei se calhar entendi mal a questão!

11. xb360player

xb360player Power Member

a minha pergunta era basicamente e mais ou menos... o que é que , ou melhor, em que é qe a ps3 pode atrair um jogador que tenha uma xbox 360, para comprar a ps3?

12. napalm

napalm Power Member

Não sei mas para já há o anúncio do UT3 que é um concorrente de peso.
    Uma coisa a apontar é que graças à pirataria alguns estúdios de jogos para PC estão a dar mais atenção às consolas onde as percentagens são bem mais reduzidas. Outra realidade é que tanto a 360 como a PS3 são comparáveis aos PC's actuais o que não era nem de longe nem de perto a situação da PS2, de maneira que é possível que vejamos ports tanto de RTS como de FPS que façam uso das interfaces a que estamos habituados num computador de mesa.
    É um bocado um tiro no escuro, eu sei, mas só de imaginar que posso jogar UT3 com rato e teclado sem precisar dum update brutal ao PC é suficiente razão para um dia destes comprar uma PS3.

Última edição: 23 de Março de 2007
  13. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem eu sinceramente acho que quem tem uma xbox360 não faz qualquer sentido comprar uma PS3. O motivo de jogos exclusivos bem todos nós já nos apercebemos que isso de exclusivos só mesmos os produzidos pela sony para a ps3 e da microsoft para a xbox360, bem será que é motivo suficiente, bem para mim não será por a sony vir a produzir meia duzia de jogos excepcionais que vale a pena comprar a ps3 isto porque de certeza que a microsoft irá tambem produzir jogos excepcionais tais como o gears of war.

- O linux bem pessoal isso é que não é motivo nenhum para comprar uma ps3 para isso ja temos os pc´s, pessoal uma consola e para jogaaaaar e quase mais nada e olhem que já é excelente.
    - Filmes em blue-ray bem relativamente a isto é que não faz mesmo sentido porque não é certo que o blue-ray seja o formato vencedor, mais mesmo que o seja daqui a 1 ano os leitores estaram bem mais acessiveis.

Por isso os possuidores de xbox360 que comprarem a ps3 serão de dois tipos:

- Os que não sabem o que fazer ao dinheiro
    - Os que vão numa onda do markting.

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu queria ver um filme do Linux na PS3 em vez de um jogo. :)
    Estou interessado em ver como é.

15. _andré_

_andré_ Power Member

ps3

chikenbuster vbmenu_register("postmenu_1505105", true);

não é bem assim, ha pessoas que tem a xbox 360 e querem comprar a ps3 devido a ter aqueles jogos que gostam imenso e que só saí na ps3, tais como o gran turismo HD, e o metal gear solid 4, que não sai na xbox 360.
    E a consola não é só para jogos, existe outras funçoes, antigamente é que é a consola era só para jogos mas como a tecnologia ta evoluir, agora temos uma consola com varias caracterisiticas.
    E a xbox 360 tem um leitor HD DVD ha parte para venda, e muita gente gosta numa consola que tenha tudo ja preparado para ver DVDS e não seja preciso comprar um acessório a parte.

Cumprimentos!!

16. napalm

napalm Power Member

É blu-ray.
    Segundo e se eles quiserem filmes HD hoje?
    Esqueceste-te de dizer "Na minha opinião" pq falta aí o motivo do conteúdo exclusivo da PS3 ou blu-ray que referiste no ínicio.

17. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

A Xbox 360 lê DVD's de origem. Só não lê os HDDVD sem o leitor a parte.

18. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Clica-me! :)

19. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

Eu dizia para ficares com o dinheiro... pk a ps3 é ainda infelizmente uma incognita.

E tendo a xbox360 e a perda de mtos exclusivos por parte da sony... com um bocadinho de jeito ainda jogas metal gear solid 4 na xbox. O kojima ainda desenrasca uma versão xbox lol

Guarda o dinheiro e espera... talvez seja mesmo o melhor :P

é o k penso...

20. Katzu

Katzu Power Member

Não se enganem.. já joguei as duas em televisores Hdmi de alta definição.. a PS3 é tão bonita... deixa a xbox-360 a um canto.. lá na loja o pessoal fica a fazer mais uma horita extra só para jogarem na ps3.. acham que alguem toca na xbox? tá lá a um canto.

Para já não dizer o numero de pessoas que fica a olhar para os gráficos fenomemais daquela coisinha linda :3.

lá na loja não esperavamos tal qualidade, ficou tudo boquiaberto, até mesmo uns amigos meus totalmente xbox ferrenhos, ficaram de queixo caído ao verem a ps3 num bom plasma. posso-vos dizer que esta consola está mesmo fenomenal.

Só não compro porque infelizmente, tenho mesmo que comprar uma televisão com mais qualidade do que a que tenho de momento para poder apreciar a mesma.

Relativamente ao post inicial, se queres um produto com mais qualidade a todos os níveis (mas que necessita de uma bela TV note-se), saca uma ps3, obviamente que quando digo isto, parto do principio, que tens condições para a adquirir com alguma facilidade.

Partilhar esta Página