1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que mp3/mp4 comprar até 100€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por placebomuse, 25 de Março de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 3775)

1. placebomuse

placebomuse Banido

Boas pessoal, quero comprar um MP3/MP4, principalmente um MP4 em condições, que tenha uma boa autonomia de bateria tanto para video como musica, que dê pra ver fotos, não necessita ter rádio, os modelos que tenho estado a ver são: SONY NWZ-E438FB de 8gb, V-SLIM 8GB MEMUP, SA 3045 4GB PHILIPS, MEMUP MP4 K-SLIM LS 4GB 1.8", ZEN CREATIVE 16GB, VIEW-TOUCH 8GB MEMUP, e por ultimo um que me está a deixar muito tentado, ultrapassa um pouco o preço pretendido, mas parece me uma verdadeira maquina: CREATIVE MP4 ZEN X-FI 8GB PACK da FNAC. O que acham?

2. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Boas penso que apesar do preço ir um pouco acima do limite que definiste inicialmente, sem duvida que te aconselho a adquirires o CREATIVE ZEN X-FI 8GB, mais exite um pack
    na fnac , em que por 129€! vem com :
    -Creative USB Power Adapter
    -Creative Auricular EP-830
    -Creative Zen X-FI Leather Case

´Podes encontrar o produto aqui : http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai... Som&category=mp45a10Gb&product=5390660163173

Cumps,

3. placebomuse

placebomuse Banido

Boas companheiro, referi esse mesmo pack em cima que a meu ver está a um excelente preço, lá fora esta perto desse preço mas sem extras por isso, a Fnac está, a meu ver, a fazer um preço fora do comum. Mas para adquirir este terei de vender o actual que tenho hehe

4. GusG

GusG Power Member

5. dniepre

dniepre Power Member

O A829 tem mais capacidade e é pouco mais caro. Quanto à qualidade sonora deve ser igual, digo eu! Só não entendo o porquê de a SONY não colocar rádio FM neste modelo, optando pelo bluetooth...

6. placebomuse

placebomuse Banido

7. GusG

GusG Power Member

Preferes uma capa e um carregador a teres o dobro da capacidade? Acho que é um No-brainer. Esse Sony é o topo de gama a par do S630F. É dos leitores com melhor qualidade de som e melhor autonomia do mercado. Melhor som que o creative, autonomia mais duradora, corpo metalizado e não plástico, mais fino, ecrã de maior qualidade visual...

Em relação a esse 2º que mostraste é o que eu tenho. É dos leitores mais finos do mercado, bateria dura 40 horas, tem temas, tem o Sense Me (divide as musicas por tipos no proprio leitor) e pesa 40 gr. É perfeito! MAs tendo em conta que tens o outro c 16Gb ao mesmo preço a escolha está facilitada. A não ser que valorizes o rádio e valorizes um ecrã maior do que 2". Eu Como tenho um Netbook para ver filmes onde quiser um ecrã de 2" chega-me perfeitamente e por por isso que escolhi o S638F em vez do A828.

Quanto ao Zen X-fi podes ler em vários locais que mais vale o Zen normal do que o X-fi porque pagas mais pelo mesmo. O que trás a mais não passam de gimmicks com pca praticabilidade.

Última edição: 27 de Março de 2009
  8. placebomuse

placebomuse Banido

Devido a tão esclarecedora opinião, penso que também esteja esclarecido, sim o sony tem 16gb, mas parece um telemovel porra :(. Alguem me demova desta ideia lol

9. placebomuse

placebomuse Banido

Última edição: 27 de Março de 2009
  10. ' Zeus

' Zeus What is folding?

Se o teu orçamento der para "esticar" diriate este.

(achu um bom mp4...)

Cumpz

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Esse último, o S739FB, parece sem dúvida a melhor opção. Está a um óptimo preço para o que oferece.

Podes consultar uma crítica ao leitor aqui. Não é a versão de 16 GB, mas é a versão de 8 GB, e penso que a única diferença entre estas 2 versões é só a memória e os fones incluídos. As opções penso que são as mesmas! ;)

EDIT:
    ' Zeus, para quem não precisa da funcionalidade do wireless, que também é pouca no Creative ZEN X-Fi, penso que os leitores da Sony acima mencionados sejam melhores opções (melhor qualidade de som, mais baratos, mais autonomia...).. ;)

Última edição: 28 de Março de 2009
  12. placebomuse

placebomuse Banido

deste me a versao do 738, e o que falsste foi 739 lol, e o outro? aqui custa 169€ e lá 119libras claro

13. nassis

nassis Power Member

14. ' Zeus

' Zeus What is folding?

Sim eu nao disse que nao eram melhores...
    Não reparei que nao precisava de wireless :P

Cumpz

15. 7 Mares

7 Mares Power Member

16. GusG

GusG Power Member

O S730 é igualzinho ao S630 excepto no facto de incluir cancelamento de ruído e os auriculares próprios para o efeito. Mais nada (fora o facto de não se venderem cá)

17. fcosta

fcosta Power Member

18. GusG

GusG Power Member

Fanboyismo puro não. Ao menos suporta o que dizes com argumentos. (se houver).

Talvez seja por ter uma bateria inferior? Ou por ser preciso usar o iTunes quer se queira quer não? Ou ent é pela sua mediana qualidade audio...
    Ah ok é um"iPod"! Podemos fazer showoff!...

Última edição: 31 de Março de 2009
  19. placebomuse

placebomuse Banido

Para comprar esse ou um IPOD deixo me estar com o meu ZUNE que é bem melhor, estava a gostar do SONY além de ter um menu interectivo muito parecido com o da PS3 até o acho bastante bom,. agora dentro do preço que quero, 150€ quero um de 16gb mas não sei qual :(
    EDIT: da sony obviamente

Última edição: 31 de Março de 2009

Partilhar esta Página