1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que mudar neste pc???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiag0_2006, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 552)

1. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

pessoal gotaria que me dessem uma opiniao meu pai comprou um pc as caracteristicas sao
    core 2 duo e4500
    abit LG95
    1 gb de ram kingom
    wd 160 gb sata
    8400 gs

a minha pergunta e vou mudar a grafica para uma hd 3850 e tb reparei que esta boad pelas poucas pesquisas que iz que n e grande coisa 'uma maravilha' mas gostava de saber a vossa opiniao

2. Optik1

Optik1 Power Member

Aumentar a Ram para 2 gigas. Qualquer Motherboard nova para aguentar os novos Cpu's da intel de 45 nm.
    Asus, DFI, sao muito boas e garantem estabilidade.

Última edição pelo moderador: 21 de Janeiro de 2008
  3. Aposto que o teu pai comprou o pc ja montado em vez de o montar por pecas, o que na minha opinao as pessoas sao sempre roubadas porque esses pcs que estao a venda trazem sempre uns equipamentos muita bons e depois tras sempre um ou outro que sao "uma maravilha" mesmo.

Agora passando á tua questao, se estiveres disposto a gastar uns euritos, Aumenta a ram para 2gb (se tiverem dualchannel melhor claro), e trocas essa board, como o optik referio as asus e dfi sao muito porreiras, se nao te importares mesmo de gastar dinheiro compra uma foxxcon LOL.
    DFI LANPARTY UT ICFX3200-T2R/G por experiencia propria e uma grande board.

Dispoe.

Cumpz,,,

Partilhar esta Página