1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que multifunções escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gatobrancoasris, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 583)

1. Boas,
    Estou indeciso entre estes 2 multifunções:
    Canon Pixma MP180
    Epson Stylus DX5050

Opiniões?

2. Garrison

Garrison Power Member

Não posso realmente ajudar pois não sei nada sobre a Canon, mas no meu caso também estou para substituir a impressora cá de casa e tinha optado pela DX5000 da epson. A minha dúvida era entre HP e Epson, optei pela última devido a aos tinteiros serem individuais por cores (a minha antiga também é epson) e visto que muitas vezes troco um qualquer tinteiro de cor quando os outros estão a meio, parece-me compensar.
    Por outro lado a minha antiga (CX6400) gasta(va) demasiada tinta, até a imprimir só em preto gastava demasiada tinta de cores. A justificação da epson é que é para prevenir que entupa, mas cheguei a trocar tinteiros de cor sem nunca os ter usado sequer, e esta não imprime a preto se não tiver cores (só o contrário, em que imprime a cores envez de preto).

Espero que estas novas DX ou nao consumam tanta cor sem serem usadas ou que dê para usar preto sem ter as cores (duvido, são todos uns xulos :P ). No entanto gosto que os tinteiros originais encontram-se entre 8-10 euros, o que é simpático em comparação a tinteiros de à um par de anos para trás.

A minha dúvida é sobre qual é a diferença entre a DX5000 e DX5050 (soube agora da sua existência ao mesmo preço, obrigado!), ou mesmo das DX??50 no geral visto que foram quase todas upgradadas e no site da epson são referidas ZERO diferenças...

3. Garrison

Garrison Power Member

Fiquei-me realmente pela epson. Ainda só a atenho à um par de dias e as experiências não foram muitas, mas até agora estou satisfeito. Tira cópias com qualidade excelente e as impressões estão impecáveis. Não experimentei nada na ordem da qualidade fotográfica, no entanto.

Partilhar esta Página